Mensagem
por Nightmare Magnano » Dom Jul 07, 2013 3:51 am
Sem arrumar briga. Eu tenho diferente opinião sobre tudo que foi falado.
Primeiro de tudo, médio SEMPRE foi a categoria dele. Não interessa se ele pesa 100 Kg em off, o cara é médio e ponto (admito que adoraria e muito ver ele na LHW, mas o Dana sempre colocou ele na categoria dos médios). Muito fácil falar agora, mas ninguém cita o GSP né? Que não pesa 75 em off nunca na vida. Mas assim como o Spider, não acho que o GSP deveria subir de peso e nem o Jon Jones subir para os pesados, primeiro porque não é fácil você treinar a vida toda, lutar a vida toda numa categoria e simplesmente subir ou descer para outra, muda velocidade, muda peso, muda força, muda exatamente tudo. Superlutas é algo legal? Claro que é, todo mundo curtiria ver Spider x Jon Jones, Aldo x GSP, mas é algo que no fundo pode afundar um evento, afundar um esporte. Peso tem que ser respeitado.
Segunda coisa, Spider sempre na vida lutou desta forma, não acho errado você mexer com o psicológico de quem você está enfrentando, mas hoje tudo é soft parece, a gente reclama que falta alguem assim no futebol, que falta no basquete e quando tem a gente reclama e fala de falta de respeito? Não acho nada, exatamente nada errado, errado mesmo é quem cai nisso e isso foi uma coisa que o Chris não fez, entrou concentrado. Pra quem querer rebater isso, o maior boxeador na minha visão tinha exatamente as mesmas virtudes do Anderson, mas diferentemente do Ali, o Anderson se perdeu nisso, passou do limite e isso acabou fodendo a luta.
Outro ponto, Anderson é o maior da história. Podem falar "Ah mas ele não enfrentou X, o Y era um frango qualquer. Fedor é melhor, só pegou tops e por ai vai.". Primeiro de tudo, acho que o unico frango que o Anderson enfrentou foi o Thales Leite, Damian e Okami por exemplos eram lutadores tops da categoria, Sonnen e Belfort então puta merda. Segundo ponto, todos campeões um dia enfrentaram (ão) seus ditos frangos, Fedor cansou de bater em japonês ruim pode puxar na carreira dele e nem por isso ele deixa de ser ídolo. Terceiro ponto, se enfrentar tops fosse parâmetro pra tudo na vida, deveriam erguer uma estátua pro Henderson que perdeu para um dos maiores da história e venceu o segundo (primeiro) maior da história.
Só acho uma coisa. Chris Weidman não aguenta o Belfort e sinceramente não aguentaria o Spider no auge (numa revanche ainda acho que daria Weidman). É um lutador duro, tem poder de nocaute mas o Belfort apesar de ser chato pra caralho é insano, muito rápido e ta muito forte no chão e no JJ. É uma luta que eu certamente quero ver.
Pra finalizar o evento, Do Bronx fez a melhor luta desde que ele virou enganação (surra contra o Cerrone), mas não vai a lugar nenhum mais. Agora é esperar o Aldão passar o carro no Korean Zumbie e Machida garantir o title shot.
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]
Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|
12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência -
14/15: Bi-Campeão da Superliga
*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving