http://blogdojuca.blog.uol.com.br/index ... -9991446-0Starbosa escreveu:auheuhaeuh essa é boa mesmo.de_bitous escreveu:Cara, você não acha que foi falta do AloÃsio no gol do LenÃlson???[MAGIC]Vagner escreveu: huahuahuaahuauhahu Conta a do Português agora Kidd, tá todo mundo aguardando ansioso por essa!
Alex Silva joga muito, anulou o Sávio. Se não fosse o Simon, terÃamos conseguido a vitória fácil, mas fazer o que...já era!
Sei lá, o Aloisio trombou com o cara, até aà tudo bem, mas aà ele se jogou e derrubou o zagueiro do Flamengo também...
Eu achei falta, mas o São Paulo parece ter sido prejudicado em outros lances também...
o simon prejudica o flamengo o jogo todinho e vc vem com essa de "se não fosse o simon..."
aueuhaeuhae
sávio foi anulado mesmo. pelo simon e não pelo alex. apanhou o jogo todo e não foi marcada nem metade das faltas.
o aloÃsio se joga o jogo todinho. se fosse o tinga do inter ou o obina já teria sido expulso. mas o simon fazia vista grossa e não punia o jogador nem quando ele fazia escândalos bambÃsticos.
no gol do são paulo, aloÃsio se joga pra trás e derruba o jogador que tiraria a bola.
aà vem o vágner na cara dura e diz: se não fosse o simon...
só tenho uma palavra pra vc:
HUAEUHAEUHAEUHaeuuhauhaeUHEAUHAEUAEuhaehuhaUHAEUHAEHhuaehuae
SG - Caron Butler - Trevor Ariza
SF - Richard Jefferson - Damien Wilkins
PF - Luol Deng - Ryan Gomes
C - Nenad Krstic - Samuel Dalembert - Jason Maxiell