No Vasco é realidade que são vices da copa do brasil, que são vices da vaga da libertadores, que são tri-vices do prêmio... Só pra ficar esse ano!
Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
É, Ice, agora ele falou certo.
No Vasco é realidade que são vices da copa do brasil, que são vices da vaga da libertadores, que são tri-vices do prêmio... Só pra ficar esse ano!
[/url]
E o Sport?Odom escreveu:É, Ice, agora ele falou certo.
Que merda o Sport é?
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
Minha janela não passa
De um quadrado
Uma merda tão grande, tão grande, que tu se importa com ela em todos os tópicos do forummj9000 escreveu:E o Sport?Odom escreveu:É, Ice, agora ele falou certo.
Que merda o Sport é?
[/url]
Ice, mal, ultima vez que entro no topico do teu time
Odom, Só to me importando pq é a 1ª vez que vejo vc estufar tanto o peito pra falar mal de Vasco, Santos(No topico do teu time), e achar que o Sport é qualquer coisa no Futebol Brasileiro...
Odom, Só to me importando pq é a 1ª vez que vejo vc estufar tanto o peito pra falar mal de Vasco, Santos(No topico do teu time), e achar que o Sport é qualquer coisa no Futebol Brasileiro...
Rua Nascimento Silva, 107
Minha janela não passa
De um quadrado
Minha janela não passa
De um quadrado
Obina só se apresentará ao Fla nesta quinta
Jogador prolongou as férias por conta de morte da avó, na Bahia
Rodrigo Mandarini
O atacante Obina, xodó do Flamengo em 2006, não se apresentará nesta quarta-feira, como combinado. O jogador, que curtiu férias em Itaparica, na Bahia, sua terra natal, está voltando para o Rio de Janeiro de carro.
Obina prolongou suas férias por conta da morte de sua avó e precisou dar uma assistência à sua mãe, que ficou muito abalada. A chegada do atacante está prevista para esta quinta-feira e ele deverá participar do treinamento da manhã.
=/
Jogador prolongou as férias por conta de morte da avó, na Bahia
Rodrigo Mandarini
O atacante Obina, xodó do Flamengo em 2006, não se apresentará nesta quarta-feira, como combinado. O jogador, que curtiu férias em Itaparica, na Bahia, sua terra natal, está voltando para o Rio de Janeiro de carro.
Obina prolongou suas férias por conta da morte de sua avó e precisou dar uma assistência à sua mãe, que ficou muito abalada. A chegada do atacante está prevista para esta quinta-feira e ele deverá participar do treinamento da manhã.
=/
Run to the hills !Argentino é oferecido e DVD chega a Ney Franco
Rubens Sambueza, do River Plate, é uma das possibilidades para reforçar o ataque
RIO DE JANEIRO - O Flamengo pode voltar a ter um jogador estrangeiro em seu elenco em 2007. O meia-atacante argentino Rubens Oscar Sambueza, do River Plate, foi oferecido no fim do ano passado, na Gávea. A diretoria passou o nome do jogador ao técnico Ney Franco, que ainda não decidiu pela contratação do jovem, de apenas 22 anos.
A diretoria do Flamengo repassou o currÃculo e um DVD com lances de Sambueza para que o treinador rubro-negro faça uma análise e decida ou não pela contratação do atleta. O meia-atacante tem passagens pelas seleções de base da Argentina.
Com a provável saÃda de Sávio, Sambueza seria o reforço ideal para suprir a ausência do Anjo Louro. O jogador argentino atua no mesmo setor do brasileiro, que está prestes a acertar com o Real Sociedad, da Espanha.
Cientes de que o Flamengo busca um atacante, os empresários e agentes de jogadores tem oferecido vários atletas à diretoria. Na semana passada, Da Silva, que estava no Jeju United, da Coréia do Sul, foi o nome da vez. O atleta foi logo descartado por Ney Franco
E lá se vai Sávio...
http://www.as.com/articulo/futbol/Real/ ... tb_31/Tes/La Real cerró anoche el fichaje de Savio al llegar a un acuerdo con el Zaragoza, al que pagará 1,5 millones de euros en virtud de la cláusula que el brasileño firmó cuando se marchó gratis al Flamengo, que era de 5 millones pero ha sido negociada. El acuerdo con el jugador era total, querÃa venir y está de acuerdo en las condiciones que le propuso el club donostiarra. El Flamengo, equipo al que ahora pertenece, atraviesa por problemas económicos, con dificultades para pagar a algunos de sus jugadores y nada ha hecho para impedir su salida. Además, desde que llegó a Brasil el ex-madridista apenas ha jugado nueve partidos y está por debajo de lo que esperan de él en el club.
Con VÃctor López presentado y Savio acordado, después será el turno de Cardozo. El fichaje del ariete paraguayo está bien encaminado. La Real ya sabe que si esta semana no se zanja, la operación se echará a perder. Newell?s no quiere esperar más, porque tiene ofertas. El club argentino ha dicho a los dirigentes realistas que lo venderán por poco más de cinco millones. Y les han dado la posibilidad de pagarlo en tres plazos. La Real ha estudiado la propuesta y está dispuesta a fichar a Cardozo. Por si lo del ariete guaranà no resultase, la Real ya ha elegido su próximo objetivo. Se trata del delantero de la Roma Mirko Vucinic.