Flamengo - Play by Play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Esse tópico pode acabar?

Jamais
5
36%
Nunca
4
29%
Com enquete é que não acaba mesmo
5
36%
 
Total de votos : 14
<<

DwyaneWade3

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1785

Registrado em: Sex Nov 03, 2006 10:07 am

Localização: Vila-Velha-ES

Mensagem por DwyaneWade3 » Ter Fev 27, 2007 10:11 pm

pELO menos Leo Lima foi de graça soh a multa recisoria...se dessem grana ai q ia estar perdido...
Imagem
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Qua Fev 28, 2007 8:42 am

DwyaneWade3 escreveu:
IcE-T escreveu:
DwyaneWade3 escreveu:essa eh bem antiga starbosa ;)
Saiu hj, 09h37 no Lancenet heheheh

O Bruno voltou falar nesse assunto ontem...
Estou dizendo a piada nao a noticia.

Por acaso o Lance! publicou:"eu faço com o Kidd o que o cavalo faz com a egua" ??
Ah sim... só q nem o Starbosa escreveu desse jeito huahuahua.
Acho q nao é a praia dele...
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Qua Fev 28, 2007 8:44 am

Não gostei da contratação pq o meio-campo do Fla já tem boas peças mas isso abre uma opção a mais.

Com Léo Lima no meio, o Ney Franco pode colocar (se quiser) o R10 no ataque com Souza, com Juninho Paulista ou LL no meio.
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Qua Fev 28, 2007 8:50 am

Li outra coisa agora q ainda não tinha pensado. No meio do ano teremos o Mundial Sub-20 e obviamente R10 será convocado e terá que ir...

Mais um motivo pra contratar outro jogador pra posiçao...
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qua Fev 28, 2007 12:05 pm

Ney Franco quis falar com Léo Lima antes do acerto
Treinador do Flamengo deu o aval para contratação
LANCEPRESS!

O técnico do Flamengo, Ney Franco, deve ter ouvido falar dos problemas disciplinares que Léo Lima teve em outros clubes, como o Grêmio. O treinador revelou que pediu para conversar com o apoiador antes de o Rubro-Negro fechar a negociação.

- O jogador foi oferecido para o clube e não foi a contratação indicada por mim. O clube veio e perguntou se eu conhecia o jogador. Eu respondi que conhecia e pedi para que antes de definir qualquer contratação, eu queria conversar com o atleta. A partir daí eu falei que podia fechar a negociação.

Léo Lima foi afastado do Grêmio por problemas disciplinares. Além disso, o apoiador teve problemas para entrar no peso ideal.
gosto muito das atitudes do ney franco.
Imagem
<<

Nightcrawler

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3224

Registrado em: Ter Mar 07, 2006 10:36 am

Localização: Itabuna - BA

Mensagem por Nightcrawler » Qua Fev 28, 2007 3:38 pm

O único lugar em que a dupla dinâmica deu certo foi no começo de carreira no Madureira, tenho esperanças que com o Ney Franco o Léo renda bem. Acho que foi uma boa contratação, sem custos, e um jogador que sempre teve talento demais e cabeça de menos... Se ele der certo é lucro, se der errado sai do mesmo jeito que entrou...
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Qua Fev 28, 2007 7:34 pm

Tomara que ele não tire espaço do Leonardo. Ele fez 11 gols no último brasileiro e tem só 24 anos. Queria ver ele jogando.
<<

KiddMVP

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1406

Registrado em: Ter Ago 10, 2004 6:05 pm

Mensagem por KiddMVP » Qua Fev 28, 2007 7:42 pm

Starbosa escreveu:gosto muito das atitudes do ney franco.
Quem esta lembrado que eu defendi o Ney enquanto o Menta dizia q nao daria certo?
Imagem
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Qua Fev 28, 2007 7:59 pm

KiddMVP escreveu:
Starbosa escreveu:gosto muito das atitudes do ney franco.
Quem esta lembrado que eu defendi o Ney enquanto o Menta dizia q nao daria certo?
Eu lembro.

Eu disse que ele só duraria mais de 3 meses porque o campeonato parava por um.

Ainda tenhum um pé atrás com ele, mas já acho que ele pode fazer um bom trabalho se tiver um elenco decente.
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Qua Fev 28, 2007 8:06 pm

Também achei que ele não ia dar certo no começo. Ele colocava o Toró pra jogar de 2º volante, o Fernando de capitão e tirava um volante e colocava o Fabiano Oliveira. Mas agora que ele monto um time acho que vai dar certo.
<<

DwyaneWade3

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1785

Registrado em: Sex Nov 03, 2006 10:07 am

Localização: Vila-Velha-ES

Mensagem por DwyaneWade3 » Qua Fev 28, 2007 8:30 pm

Pra quem nao lembra o Leo Lima cruzou de letra pro gol do Souza de cabeça na final do Carioca 2003 contra o FLu,pelos Vasco ele e Souza jogarao juntos no madureira,vasco e em mais uns 3 times de fora do Brasil...
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Mar 01, 2007 8:28 am

Iniciada venda de ingressos para final da Taça GB
Torcedor pode comprar, até este sábado, bilhete promocional
LANCEPRESS!

Começa nesta quinta-feira a venda de ingressos para a final da Taça Guanabara, que começa a ser disputada neste domingo entre Flamengo e Madureira. Como foi confirmado na última terça-feira pelos dirigentes dos dois clubes, haverá uma promoção: o torcedor que comprar, até este sábado, o ingresso para o jogo do dia seguinte ganha automaticamente o bilhete para a finalíssima, na próxima quarta-feira.

A venda acontece desta quinta até o sábado, das 11h às 17h - exceto no primeiro dia, até às 15h - em sete pontos: sede do Flamengo (Gávea), Rio Sampa (Nova Iguaçu), sede do Botafogo (General Severiano), sede do Fluminense (Laranjeiras), Loja Fanáticos por Futebol (Av. Rio Branco, 156/20, no Centro do Rio), Conselheiro Galvão e bilheteria 8 do Maracanã. No domingo, as vendas começam às 11h.

Foram disponibilizados para cada jogo 63.814 ingressos. Na promoção "pague 1 e leve 2", o bilhete de arquibancada sai a R$ 40, o de cadeira especial a R$ 120 e o de cadeira de campo, a R$ 30. Estudante tem direito à meia-entrada em todos os setores. Vale relembrar: os bilhetes promocionais só serão vendidos até sábado, véspera da primeira final.
continua caríssimo, mas pelo menos é compre 1 e leve 2.

to com um pressentimento ruim sobre esse primeiro jogo.
Imagem
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Qui Mar 01, 2007 8:50 am

Vou comprar essa semana mas nao sei se vou no primeiro jogo :(

Sobre o Ney Franco: eu sempre defendi. Vi o Fla levar sufoco do Ipatinga no Maraca pela semi-final da CB e sabia q tinha dedo do técnico...
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Qui Mar 01, 2007 9:02 am

IcE-T escreveu:Vou comprar essa semana mas nao sei se vou no primeiro jogo :(

Sobre o Ney Franco: eu sempre defendi. Vi o Fla levar sufoco do Ipatinga no Maraca pela semi-final da CB e sabia q tinha dedo do técnico...
entao quer dizer que esse time tem o dedo do tecnico por tras ??
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Qui Mar 01, 2007 9:25 am

Da equipe hauahuahu
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Mar 01, 2007 9:37 am

decoo tá acostumado com os são-paulinos ice, por isso que se animou com o dedo por trás aí.
Imagem
<<

henrique_spurs

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 11

Registrado em: Seg Fev 28, 2005 12:06 am

Localização: Cachoeirinha-RS

Mensagem por henrique_spurs » Qui Mar 01, 2007 11:30 am

Starbosa escreveu:
Ney Franco quis falar com Léo Lima antes do acerto
Treinador do Flamengo deu o aval para contratação
LANCEPRESS!

O técnico do Flamengo, Ney Franco, deve ter ouvido falar dos problemas disciplinares que Léo Lima teve em outros clubes, como o Grêmio. O treinador revelou que pediu para conversar com o apoiador antes de o Rubro-Negro fechar a negociação.

- O jogador foi oferecido para o clube e não foi a contratação indicada por mim. O clube veio e perguntou se eu conhecia o jogador. Eu respondi que conhecia e pedi para que antes de definir qualquer contratação, eu queria conversar com o atleta. A partir daí eu falei que podia fechar a negociação.

Léo Lima foi afastado do Grêmio por problemas disciplinares. Além disso, o apoiador teve problemas para entrar no peso ideal.
gosto muito das atitudes do ney franco.



Uma das razões pelas quais o Léo Lima não ficou aqui:

Leo Lima "azulzinho"?

Para quem não ouviu a Gaúcha na madrugada desta quinta ou desligou o rádio depois do jogo do Inter, o Clube da Bolinha recupera para você os comentários de Pedro Ernesto Denardin e José Alberto Andrade sobre um dos motivos da saída do meia Leo Lima do Grêmio.

Quando o jogador foi dispensado pelo Tricolor, Denardin disse que questionou Paulo Pelaipe sobre quem iria entrar no time se o Tcheco ou o Lucas se machucassem, por exemplo. E o homem do futebol do Grêmio teria revelado a última que Leo Lima aprontou...

Nas palavras do radialista, o jogador "tomou um foguete" e foi para a esquina da rua do Hotel Dall'Onder, em Bento Gonçalves, onde o Grêmio fez a pré-temporada, brincar de guarda de trânsito, só de calção...

Mas que barbaridade!!!

Lembrando... O meia foi apresentado ao Flamengo ontem. Na ocasião, ele aproveitou para culpar os dirigentes do Grêmio por sua saída do clube...

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/defa ... post=15510
<<

Romário #11#

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 19

Registrado em: Seg Jul 04, 2005 6:27 pm

Mensagem por Romário #11# » Qui Mar 01, 2007 11:34 am

Deixa ele no Flamengo... aqui no RJ ele está em casa, monitorar o trânsito de calção não nos impressiona... HAHAHAHAHHAHA
[img]http://www.soosed.com/images/zidane-hammer.gif[/img]
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Qui Mar 01, 2007 12:35 pm

Fonte: Terra Esportes
Cirurgia de Obina é realizada com sucesso no Rio

O atacante Obina foi submetido a uma bem sucedida cirurgia no joelho esquerdo na manhã desta quinta-feira, no Hospital Pasteur, no Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro. O flamenguista teve uma lesão no ligamento anterior do joelho esquerdo na partida contra o Vasco, no último domingo.

A intervenção cirúrgica durou pouco mais de uma hora e meia e foi realizada pelo médico do Flamengo e da Seleção Brasileira, José Luiz Runco.

De acordo com a assessoria do time rubro-negro, Obina, que chegou ao hospital acompanhado por cerca de 10 familiares, deve receber alta nesta sexta-feira.

O prazo de recuperação para este tipo de lesão é de cerca de cinco meses.
Imagem
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Mar 01, 2007 3:13 pm

UAHEHUAEUHEA

Eu tava de muita má vontade com o léo lima mas com essa história agora bolei de rir.

uhaehuae
Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB