Flamengo - Play by Play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Esse tópico pode acabar?

Jamais
5
36%
Nunca
4
29%
Com enquete é que não acaba mesmo
5
36%
 
Total de votos : 14
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Qui Mar 01, 2007 3:53 pm

Starbosa escreveu:decoo tá acostumado com os são-paulinos ice, por isso que se animou com o dedo por trás aí.
eu só fiz uma pergunta porque o Ice nao foi muito coeso com sua afirmacao, mas voce que parece gostar do assunto
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Qui Mar 01, 2007 8:50 pm

Pancada tira Renato Augusto do treino
Meio-campo deixa o Ninho do Urubu sentindo fortes dores lombares

Além de Obina, o Flamengo corre o risco de perder um jogador importante para a partida de domingo contra o Madureira. O meia Renato Augusto se machucou após uma disputa de bola e deixou o treino desta quinta-feira sentindo fortes dores lombares.

- Acho que não vou ser problema, é só uma dorzinha - minimiza Renato Augusto.

O jogador saiu de campo imediatamente após a lesão para receber atendimento. Segundo Walter Martins, médico do Flamengo, não houve lesão, mas só uma pancada. Renato Augusto deve ficar em tratamento e será reavaliado nesta sexta-feira, para saber se realmente terá condições para enfrentar o Madureira.

Apesar da má notícia, resta um consolo: Bruno, que torceu o tornozelo direito na quarta-feira, mostrou estar recuperado e disputou o coletivo normalmente.

O Flamengo enfrenta o Madureira neste domingo, na primeira partida válida pela decisão da Taça Guanabara. Na próxima quarta-feira, os times entram em campo para a partida de volta.
Tomara que jogue. Acho que ele tá se contundindo muito...
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Qui Mar 01, 2007 10:57 pm

claudio__ escreveu:
Pancada tira Renato Augusto do treino
Meio-campo deixa o Ninho do Urubu sentindo fortes dores lombares

Além de Obina, o Flamengo corre o risco de perder um jogador importante para a partida de domingo contra o Madureira. O meia Renato Augusto se machucou após uma disputa de bola e deixou o treino desta quinta-feira sentindo fortes dores lombares.

- Acho que não vou ser problema, é só uma dorzinha - minimiza Renato Augusto.

O jogador saiu de campo imediatamente após a lesão para receber atendimento. Segundo Walter Martins, médico do Flamengo, não houve lesão, mas só uma pancada. Renato Augusto deve ficar em tratamento e será reavaliado nesta sexta-feira, para saber se realmente terá condições para enfrentar o Madureira.

Apesar da má notícia, resta um consolo: Bruno, que torceu o tornozelo direito na quarta-feira, mostrou estar recuperado e disputou o coletivo normalmente.

O Flamengo enfrenta o Madureira neste domingo, na primeira partida válida pela decisão da Taça Guanabara. Na próxima quarta-feira, os times entram em campo para a partida de volta.
Tomara que jogue. Acho que ele tá se contundindo muito...
acho que foi por causa da convivencia com o Savio, mas esse ai já foi, ele deve melhorar disso em breve
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Sex Mar 02, 2007 8:23 am

Justiça reduzirá preço dos ingressos no Rio
Juíza defere liminar anulando o reajuste de 100%
LANCEPRESS! E VICENTE SEDA

A juíza Márcia Cunha de Carvalho, da 2ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, deferiu liminar nesta quinta-feira suspendendo o aumento do preço dos ingressos das partidas do Campeonato Carioca. Segundo a juíza, quando foi decidido o reajuste de 100%, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) tinha no comando a diretoria de Rubens Lopes, destituída pela Justiça do Rio, o que invalida o aumento.

Márcia Cunha disse também que o aumento foi excessivo e desproporcional e que os torcedores ficaram impossibilitados financeiramente de arcar com os custos dos ingressos. Como exemplo, citou as notícias veiculadas na imprensa em relação ao clássico entre Vasco e Flamengo, no qual os ingressos de arquibancada custaram R$ 40 e o público ficou abaixo do esperado: 23.791 pagantes.

- Além disso, essas mesmas notícias não deixam dúvidas de que o aumento aplicado foi excessivo e desproporcional, pois dão conta do fiasco de público que compareceu a um jogo que, não fosse esse impedimento financeiro, teria lotado o estádio. Também as centenas de manifestações indignadas com o aumento, por parte dos torcedores, dirigida à ouvidoria do autor, apontam no sentido da abusividade do aumento aplicado - considerou.

Caso o preço seja realmente reajustado, a dúvida fica em relação aos torcedores que já compraram antecipadamente ingresso para a final da Taça Guanabara entre Flamengo e Madureira. Não se sabe se serão ressarcidos ou se os preços ainda serão mantidos neste jogo.

Responsável pelo departamento de arrecadação do Flamengo, Flávio Perreira garantiu ao LANCENET! que a promoção não entra na anulação:

- Quem for comprar ingresso para um jogo só, vai pagar R$ 40, conforme o ato do interventor. Além disso, o Estatuto do Torcedor estabelece que o clube mandante é o responsável pela determinação do preço do espetáculo que ele está gerindo. Não é um preço abusivo. Em São Paulo, os preços são até maiores em estádios com condições inferiores às do Maracanã e em Curitiba também. Futebol não é tabelado - justificou o dirigente, acrescentando:

- A competição de 2007 não é a de 2006.
Imagem
<<

DwyaneWade3

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1785

Registrado em: Sex Nov 03, 2006 10:07 am

Localização: Vila-Velha-ES

Mensagem por DwyaneWade3 » Sex Mar 02, 2007 9:57 am

decoo escreveu:
claudio__ escreveu:
Pancada tira Renato Augusto do treino
Meio-campo deixa o Ninho do Urubu sentindo fortes dores lombares

Além de Obina, o Flamengo corre o risco de perder um jogador importante para a partida de domingo contra o Madureira. O meia Renato Augusto se machucou após uma disputa de bola e deixou o treino desta quinta-feira sentindo fortes dores lombares.

- Acho que não vou ser problema, é só uma dorzinha - minimiza Renato Augusto.

O jogador saiu de campo imediatamente após a lesão para receber atendimento. Segundo Walter Martins, médico do Flamengo, não houve lesão, mas só uma pancada. Renato Augusto deve ficar em tratamento e será reavaliado nesta sexta-feira, para saber se realmente terá condições para enfrentar o Madureira.

Apesar da má notícia, resta um consolo: Bruno, que torceu o tornozelo direito na quarta-feira, mostrou estar recuperado e disputou o coletivo normalmente.

O Flamengo enfrenta o Madureira neste domingo, na primeira partida válida pela decisão da Taça Guanabara. Na próxima quarta-feira, os times entram em campo para a partida de volta.
Tomara que jogue. Acho que ele tá se contundindo muito...
acho que foi por causa da convivencia com o Savio, mas esse ai já foi, ele deve melhorar disso em breve
nao gostei da piada...
r10 disse q saiu do treino pra nao agravar mais disse q vai jogar pq ele tem raça...
Imagem
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Sex Mar 02, 2007 10:39 am

Nao vejo o R10 se contundindo tanto assim...

Comparem com o Fellype Gabriel hehehe
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Sex Mar 02, 2007 10:14 pm

[Rogerio Ceni mode: on]
Bruno vai usar uniforme de jogador de linha
Goleiro quer utilizar as cores do Flamengo na final da Taça Guanabara

LANCEPRESS!

O goleiro Bruno, do Flamengo, surpreendeu nesta sexta-feira ao anunciar que vai deixar de lado a camisa verde-limão e utilizar uniforme de jogador de linha na primeira partida da final da Taça Guanabara, contra o Madureira, neste domingo.

Dessa forma, Bruno vai usar o uniforme número 2 do Flamengo, branco, pois pretende estar com as cores do clube na decisão. Além disso, o goleiro também utilizará seu sobrenome, ficando com o nome de Bruno Souza nas costas da camisa.

A decisão de Bruno pode ter sido inspirada em Rogério Ceni, que também utilizou uma camisa de jogador de linha na Libertadores. No entanto, o tricolor usou o número 01, enquanto Bruno garante que permanecerá com o 1.
Para de graça Bruno..
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

KiddMVP

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1406

Registrado em: Ter Ago 10, 2004 6:05 pm

Mensagem por KiddMVP » Sáb Mar 03, 2007 11:51 am

Goleiro do Fla se inspira em Ceni e muda uniforme
Inspirado no goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, Bruno resolveu mudar de roupa. No primeiro jogo das finais da Taça Guanabara, contra o Madureira, no próximo domingo, o goleiro rubro-negro entrará em campo com a camisa reserva dos jogadores de linha, com nome e sobrenome escrito nas costas.

"Achei legal, uma coisa positiva. Quem está começando agora a buscar seu espaço no mundo do futebol tem que pegar as coisas boas de grandes jogadores, como o Rogério Ceni e o Dida", comentou.

Portanto, Bruno aposentou as camisas verde-limão - com a qual vinha atuando - e azul e decidiu, a partir de agora, entrar em campo a branca, que tem duas listras rubro-negras na altura do peito.

"É para ficar mais próximo das cores rubro-negras. É bom sentir a torcida do meu lado, me incentiva nos jogos. Além disso, a camisa branca do Flamengo é muito bonita. Por isso, preferi jogar com a camisa do time", justificou Bruno.

Além de trocar de roupa, o goleiro também quer mudar de nome "artístico". Na parte de trás, a camisa terá a inscrição Bruno Souza, como o jogador deseja ser chamado a partir de agora.

"Acho que Bruno Souza é melhor, até para apagar a imagem daquele Bruno do Atlético-MG e do Corinthians. Aquele Bruno acabou, AGORA ESTOU NUM GRANDE CLUBE e espero ficar aqui muito tempo", explicou o goleiro.

Além de copiar a idéia de Rogério Ceni de vestir o uniforme reserva dos jogadores de linha do time, Bruno também treina cobranças de falta na Gávea. No entanto, ele ainda não teve a oportunidade de bater numa partida oficial.
Posta o artigo todo Menta.

Para quem quiser saber o q os pateticanos pensam disso:

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 20&start=1
Imagem
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Sáb Mar 03, 2007 12:05 pm

Huhauahuhauhau torcida do galo ficou uma arara...

Mas q o Bruno abriu a boca e falou merda, nao tenho duvidas...
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Sáb Mar 03, 2007 12:19 pm

KiddMVP escreveu:Posta o artigo todo Menta.
A notícia que vi só ia até ali uai..
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

DwyaneWade3

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1785

Registrado em: Sex Nov 03, 2006 10:07 am

Localização: Vila-Velha-ES

Mensagem por DwyaneWade3 » Sáb Mar 03, 2007 12:40 pm

o Obina apareceu com a camisa escrito:"Avisa la, avisa la, avisa la q eu vou voltar"

;D
Imagem
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Dom Mar 04, 2007 2:43 pm

Leonardo Moura sonha com a seleção
Lateral-direito se empolga com comentários positivos a seu respeito

Às vésperas de disputar mais uma decisão com a camisa do Flamengo, o lateral-direito Leonardo Moura confessa que aguarda com ansiedade uma possível convocação para a seleção brasileira, que no dia 24 de março deve enfrentar o Chile, na Suécia.

- Escuto o elogio dos torcedores nas ruas, também dos comentaristas, e fico na expectativa. Até porque estou tendo uma seqüência muito boa no Flamengo, que é um clube de dimensão enorme. Tudo isso me faz pensar de uma maneira positiva - diz Leo Moura.
Difícil.....
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Dom Mar 04, 2007 2:46 pm

Concordo. Léo Moura é inexplicável... alterna lances geniais com outros pra lá de bizarros...
<<

Eduardo_BH

Avatar do usuário

Nível 17: MVP

Mensagens: 1829

Registrado em: Sex Abr 14, 2006 6:13 pm

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Dom Mar 04, 2007 2:49 pm

to nem ligando pra esse bruno......daki a pouco ele vai pra ucrania ou coisa parecida, e ninguem mais lembrara dele.......ai depois ele volta enxendo o saco......

diego eh um goleiro bem mais seguro q ele, prova isso a cada jogo
#freegeorge

Imagem
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Dom Mar 04, 2007 2:53 pm

Eduardo_BH escreveu:to nem ligando pra esse bruno......daki a pouco ele vai pra ucrania ou coisa parecida, e ninguem mais lembrara dele.......ai depois ele volta enxendo o saco......

diego eh um goleiro bem mais seguro q ele, prova isso a cada jogo
É +- por aí mesmo. Hj, jogador tem vinculo com dinheiro...
<<

Eduardo_BH

Avatar do usuário

Nível 17: MVP

Mensagens: 1829

Registrado em: Sex Abr 14, 2006 6:13 pm

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Dom Mar 04, 2007 2:55 pm

total kra.......

eh tipo assim, com todo o respeito ao flamengo, mas ele fala isso pra puxar o saco da torcida......mas qdo menos se espera ele vira as costas e vai embora, e depois volta pedindo perdao

tenho 2 otimos exemplos: magrao e elson.
#freegeorge

Imagem
<<

KiddMVP

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1406

Registrado em: Ter Ago 10, 2004 6:05 pm

Mensagem por KiddMVP » Dom Mar 04, 2007 3:00 pm

Por que o melhor goleiro que atua no Brasil iria para a Ucrania?

E eu digo que ele é bom, desde que estava no Atlético.
Quanto ao Diego, ele é bom também, mas Bruno está em um outro nível.

Bruno é craque.
Imagem
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Dom Mar 04, 2007 3:04 pm

Magrão foi pro Japão

Ficou esquecido em que sentido ? De seleção ? Ele não tem nível pra isso.
<<

Eduardo_BH

Avatar do usuário

Nível 17: MVP

Mensagens: 1829

Registrado em: Sex Abr 14, 2006 6:13 pm

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Dom Mar 04, 2007 3:04 pm

porque q o ponta direita da selecao brasileira ta na ucrania????

pq q o tevez ta no west ham, sendo q ele foi o melhor jogador do camp. brasileiro de 2005?????

e tem altos outros exemplos: w. love, dudu cearense, jadson, etc.
#freegeorge

Imagem
<<

Eduardo_BH

Avatar do usuário

Nível 17: MVP

Mensagens: 1829

Registrado em: Sex Abr 14, 2006 6:13 pm

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Dom Mar 04, 2007 3:05 pm

puts......ja ia me esquecendo.....

pq q o alex ta na TURQUIA!?

se vc quiser q eu nao poste mais, e soh falar q o campeonato turco eh bom
#freegeorge

Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB