TO: Seleção Brasileira - Feliz dia do Gol da Alemanha!!!!

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Qual deve ser o novo técnico da Seleção

Tite
8
22%
Muricy
3
8%
Felipão
5
14%
Guardiola
21
57%
Outro
0
Não há votos registrados
 
Total de votos : 37
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Sex Jul 13, 2007 5:31 pm

É cara, mas esses jogadores aí, no caso do Gilberto Silva e do Mineiro eles são volante, que é uma posição que a idade não afeta tanto, e no caso dos 3 eles são de confiança do Dunga e têm mais experiência, já que foram pra Copa do Mundo.

Eu acho que o Jônatas tá melhor no Espanyol do que tava aqui, se adaptou bem a Espanha e eu vi alguns jogos dele na Copa da UEFA que ele foi bem, ele fez gol na final e tudo. Mas ele foi convocado uma vez e só treinou, o Elano começou jogando muito como 3º homem do meio, aí quando começou a fazer outras funções caiu de moral e de rendimento e foi pro banco.
<<

Jujuba

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 589

Registrado em: Sex Mar 26, 2004 12:56 pm

Localização: Baby jogando Voley

Mensagem por Jujuba » Sex Jul 13, 2007 5:48 pm

A função do Alex em campo exige muito menos fisico do que a do Mineiro e Gilberto Silva, MUITO menos!
ps: TT, i still love you! =(
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Sex Jul 13, 2007 6:01 pm

Jujuba escreveu:A função do Alex em campo exige muito menos fisico do que a do Mineiro e Gilberto Silva, MUITO menos!
Ex: Zidane na segunda fase da copa.

Mas deixa lá o Dunga com os seus critérios. Apesar de resultados ridículos como um 0x0 com a Turquia só com desconhecidos praticamente, as vitórias estão vindo com o seu jogo de resultado nessa Copa América. Mas vamos ver como ficamos na final e na sequência do trabalho (onde vão estar disponíveis Kaká, Júlio César, Lúcio, Ronaldinho e etc).
Imagem
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Sex Jul 13, 2007 6:14 pm

Então o Zidane tinha Ribery e Malouda pra correr por ele e ainda tinha o Henry no time.

Com o Alex é diferente.

E Zidane >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Alex

O Mineiro e Gilberto só tem que correr nesse esquema, que é o B, era pra ser o 4-2-3-1.
<<

Diego_Posso

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1124

Registrado em: Qui Fev 03, 2005 11:50 am

Localização: Vargem Grande do Sul - SP

Mensagem por Diego_Posso » Sex Jul 13, 2007 8:02 pm

eu sou da opiniao d usar os melhores sempre

olha a argentina...veron tem 160 anos e eh titular la.....
nao interessa a idade, tem q usar quem esta melhor
Imagem
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Sex Jul 13, 2007 8:34 pm

Não falei em lugar nenhum que o Alex é do nível do Zidane. Só me referi a questão do físico que o Jujuba disse. Só acho que numa seleção que tem espaço pra colocar um Fernando, tem espaço pra colocar muita gente.
Imagem
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Sex Jul 13, 2007 8:54 pm

Eu sei, só tô querendo dizer que Zidane é craque, vale a pena fazer um esquema em função dele, Alex não.

E po, se a gente colocar o Dodô agora, por exemplo, daqui a menos de 1 ano ele já não estar bem, aí vai ter que começar os testes pra ver quem vai ser o substituto e tal. Tudo isso só pra ganhar um título de Copa América, que nenhum brasileiro dá muito valor.
<<

Eduardo_BH

Avatar do usuário

Nível 17: MVP

Mensagens: 1829

Registrado em: Sex Abr 14, 2006 6:13 pm

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Sex Jul 13, 2007 9:29 pm

claudio__ escreveu:Eu sei, só tô querendo dizer que Zidane é craque, vale a pena fazer um esquema em função dele, Alex não.

E po, se a gente colocar o Dodô agora, por exemplo, daqui a menos de 1 ano ele já não estar bem, aí vai ter que começar os testes pra ver quem vai ser o substituto e tal. Tudo isso só pra ganhar um título de Copa América, que nenhum brasileiro dá muito valor.
Lógico que não.

Se, suponhamos, coloca do Dodô no ataque, ai daqui a 1 ano ele esteja jogando mal e saia do time. O técnico num vai virar e pensar: "pqp! quem eu coloco no lugar dele!?" Rola todo um planejamente.

Veja o caso da Argentina. Veron tem 78 anos de idade, mas é titular do time, porque joga bem pra caramba. Todos sabem que ele não vai durar mais nada, só que tem o Gago, que provavelmente será o titular no futuro, porém o Basile vai colocando o garoto aos poucos, pra ir ganhando experiência gradativamente.

Na Seleção Brasileiras, em alguns casos, poderia ser feito a mesma coisa.
#freegeorge

Imagem
<<

Jujuba

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 589

Registrado em: Sex Mar 26, 2004 12:56 pm

Localização: Baby jogando Voley

Mensagem por Jujuba » Sex Jul 13, 2007 9:31 pm

E o Alex é craque, e pode ser feito um esquema pra ele sim.

Ele não é do nivel do Zidane, TOP 10 da historia, mas é um craque, genio, e ao lado do Riquelme, o segundo melhor Meia ARMADOR do Mundo, empatado com o Valdivia, é claro.
ps: TT, i still love you! =(
<<

Eduardo_BH

Avatar do usuário

Nível 17: MVP

Mensagens: 1829

Registrado em: Sex Abr 14, 2006 6:13 pm

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Sex Jul 13, 2007 9:35 pm

Jujuba escreveu:Ele não é do nivel do Zidane, TOP 10 da historia, mas é um craque, genio, e ao lado do Riquelme, o segundo melhor Meia ARMADOR do Mundo, empatado com o Valdivia, é claro.
heheheheheheh E quem é o primeiro? Tem 3 empatados no 2o lugar?
#freegeorge

Imagem
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Sex Jul 13, 2007 9:38 pm

A Argentina tá fazendo isso com o Gago, mas também tem Zanetti, Crespo,
Ayala e Abbondanzieri no time, que provavelmente não devem jogar a Copa de 2010.
<<

Jujuba

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 589

Registrado em: Sex Mar 26, 2004 12:56 pm

Localização: Baby jogando Voley

Mensagem por Jujuba » Sex Jul 13, 2007 9:38 pm

Eduardo_BH escreveu:
Jujuba escreveu:Ele não é do nivel do Zidane, TOP 10 da historia, mas é um craque, genio, e ao lado do Riquelme, o segundo melhor Meia ARMADOR do Mundo, empatado com o Valdivia, é claro.
heheheheheheh E quem é o primeiro? Tem 3 empatados no 2o lugar?
não consigo me decidir. sou fã dos 3...hahaha.
ps: TT, i still love you! =(
<<

Ghost Swat

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 7

Registrado em: Sáb Jun 11, 2005 6:15 pm

Mensagem por Ghost Swat » Sex Jul 13, 2007 10:56 pm

Colocar o melhor pra Copa é frescura...e se o jogador render até a copa???
Alem do que uma das poucas alegria do povo é futebol ai vem e leva uns merdas tipo vagner love??
[center][img]http://img233.imageshack.us/img233/2895/lpsignqo9.jpg[/img]
[/center]
<<

Jadiel12

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 677

Registrado em: Ter Ago 22, 2006 7:48 pm

Localização: Várzea Paulista - SP

Mensagem por Jadiel12 » Sex Jul 13, 2007 11:34 pm

Alguém viu o Muller falando hoje sobre o time da Argentina???
Eu morri de rir... Ele disse:
"A Argentina não é só o Riquelme... Se o Riquelme sair, tem o Verón que pode ser o maestro do time"
Eu acho Verón muito bom jogador... Mas MAESTRO DO TIME (????)... Pegou pesado...
<<

Odom

Avatar do usuário

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 687

Registrado em: Sex Mai 27, 2005 11:05 am

Localização: Recife - PE

Mensagem por Odom » Sáb Jul 14, 2007 1:26 am

Ou não, Verón tem plena capacidade de conduzir um time.
Imagem[/url]
<<

Jadiel12

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 677

Registrado em: Ter Ago 22, 2006 7:48 pm

Localização: Várzea Paulista - SP

Mensagem por Jadiel12 » Sáb Jul 14, 2007 1:31 am

Conduzir, liderar... Concordo... Mas ele disse "Maestro", camisa 10... Isso ele não é... Como um comentarista fala uma besteira dessas???
<<

Ghost Swat

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 7

Registrado em: Sáb Jun 11, 2005 6:15 pm

Mensagem por Ghost Swat » Sáb Jul 14, 2007 2:25 am

Cara Veron num é camisa 10 e nunca foi...ele pra mim é melhor que o riquelme mas faz um pouco mais do trabalho sujo tbm e não se dedica a só armar jogadas...
[center][img]http://img233.imageshack.us/img233/2895/lpsignqo9.jpg[/img]
[/center]
<<

new_orleans_rox

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 31

Registrado em: Qui Dez 21, 2006 11:31 pm

Mensagem por new_orleans_rox » Sáb Jul 14, 2007 2:55 am

Ghost Swat escreveu:Colocar o melhor pra Copa é frescura...e se o jogador render até a copa???
Alem do que uma das poucas alegria do povo é futebol ai vem e leva uns merdas tipo vagner love??
mas ele ia levar quem pro ataque?
ronaldo bola?
adriano(eu acho que deveria ter levado, mas só eu)

a bosta mesmo esta em levar doni e helton, enquanto temos NO BRASIL uns 3 goleiros melhores que eles

aquele fernando que ele levou é bem tosco também....no brasil existem jogadores melhores que ele, da posição.



também é bosta ter levado o anderson, se é pra deixar o cara de gandula do coletivo, deveria ter liberado pra sub 20..aonde ele seria muito melhor aproveitado
[img]http://img530.imageshack.us/img530/18/lunaat6.jpg[/img]
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Sáb Jul 14, 2007 3:11 am

Veron é craque.

A uns anos atras, ele tava no Top 5 pra receber o premio de melhor do mundo.

Cracasso de bola.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Sáb Jul 14, 2007 3:20 am

O ex-meia Didi, maestro da seleção brasileira nas copas de 1958 e 1962, tinha uma máxima: treino é treino; jogo é jogo. Os brasileiros precisam torcer muito para que essa frase tenha efeito na final da Copa América, domingo, às 18h05m, em Maracaibo (Venezuela). Porque se depender do coletivo desta sexta-feira, o Brasil passará muitas dificuldades contra a Argentina.

Para tentar simular o jogo, Dunga e seu auxiliar Jorginho montaram o time reserva num posicionamento semelhante ao da Argentina: com um losango no meio-de-campo. Diego fez as vezes de Riquelme, Anderson bancou Messi. Já Afonso foi um dublê de Tevez bem eficiente. A Argentina cover venceu por 1 a 0, gol de Afonso "Tevez".
O suíço Joseph Blatter, presidente da Fifa, afirmou nesta sexta-feira que o argentino Lionel Messi e o brasileiro Vágner Love foram, em sua opinião, os melhores jogadores da Copa América, que acontece na Venezuela.

O dirigente da Fifa lembrou que já houve uma Copa do Mundo onde Messi esteve no banco, mas afirmou que a jovem revelação argentina é um dos "maiores valores do futebol".

Blatter destacou também como um grande jogador da competição um brasileiro que está em uma equipe da Europa "e que não é o Robinho", mas se chama Vágner Love.

- Essas duas pessoas são neste momento as que posso destacar - diz o presidente da Fifa ao responder quais eram seus destaques na competição de seleções mais importante do continente.

Blatter está na Venezuela para prestigiar, neste domingo, a final da Copa América entre Brasil e Argentina. A TV Globo transmite a partida e o GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos.
é, realmente o Blater nao sabe bulhufas de futebol.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB