Torçam pro Doni de Várzea Paulista agarrar tudo amanhã, assim vocês vão poder gritar "É campeão" de novo...
São Paulo Futebol Clube - 2014
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Eu não entendo pq Leandro é titular e Souza reserva...[Magic]Vagner escreveu:Eu me pergunto pq o Muricy não tenta colocar um meia nesse time!
E o Júnior na lateral. JadÃlson só fez merda, impressionante!
Tá na cara que falta alguém pra pensar o jogo, ainda mais sem JW.
Pensa, Muricy!
Super-heróis do DB
O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...
O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
Ninguém entende, Leandro é segundo atacante, não sabe armar.Chris escreveu:Eu não entendo pq Leandro é titular e Souza reserva...[Magic]Vagner escreveu:Eu me pergunto pq o Muricy não tenta colocar um meia nesse time!
E o Júnior na lateral. JadÃlson só fez merda, impressionante!
Tá na cara que falta alguém pra pensar o jogo, ainda mais sem JW.
Pensa, Muricy!
É melhor recuar Dagoberto se for assim!
É inacreditável. Um time profissional não pode tomar um gol desses. Aos 47 do segundo tempo fazer linha de impedimento??????? Isso não existe, simplesmente não existe. Aos 47, uma falta lateral, é todo mundo dentro da área porra, não tem que fazer linha de impedimento.
Empate com sabor de derrota, mas a freguesia continua!
Gol de várzea, um time profissional não pode cometer um erro ridÃculo desses!
Ia escrever mais ou menos isso... Puta que pariu... Fazer linha aos 15 do primeiro tempo, vá lá... Mas aos 47 do segundo tempo... ganhando por um gol... pqp...[Magic]Vagner escreveu:É inacreditável. Um time profissional não pode tomar um gol desses. Aos 47 do segundo tempo fazer linha de impedimento??????? Isso não existe, simplesmente não existe. Aos 47, uma falta lateral, é todo mundo dentro da área porra, não tem que fazer linha de impedimento.
Não acho o ataque ridÃculo... como eu e o Vagner já frisamos, o setor de criação que tá fraco. O ataque tem dois jogadores que acho ótimos pro nÃvel nacional (Dagoberto e AloÃsio) e bons jogadores na reserva (Tardelli, Borges e Leandro deveria ser mais um). O problema é ter Leandro como homem de criação. Acho que se o Muricy acordar e colocar o Souza de titular, e com a volta do Josué, as coisas melhoram um pouco. Isso se Josué voltar...Jumpman23 escreveu:Bota e Goias perderam, Palmeiras empatou, acho que ficamos na mesa, agora empatados com o Goias em pontos, mas como nosso ataque é ridÃculo continuamos em terceiro.
Super-heróis do DB
O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...
O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
Tva assistinu o jogo ao vivo na TV, e tva na kra que ia tomar o empate....ganhando d 1 a 0 o time fica tentando fazer lançamento invés d segurar a bola.......Sorte que o Dinelson perdeu akele gol feito.....e quanto ao gol que tomamos nem precisa comentar...
[img]http://img256.echo.cx/img256/8650/jwill9gg.jpg[/img]
Chris escreveu:Não acho o ataque ridÃculo... como eu e o Vagner já frisamos, o setor de criação que tá fraco. O ataque tem dois jogadores que acho ótimos pro nÃvel nacional (Dagoberto e AloÃsio) e bons jogadores na reserva (Tardelli, Borges e Leandro deveria ser mais um). O problema é ter Leandro como homem de criação. Acho que se o Muricy acordar e colocar o Souza de titular, e com a volta do Josué, as coisas melhoram um pouco. Isso se Josué voltar...Jumpman23 escreveu:Bota e Goias perderam, Palmeiras empatou, acho que ficamos na mesa, agora empatados com o Goias em pontos, mas como nosso ataque é ridÃculo continuamos em terceiro.
Tb concordo que a criação do time que tah devendo futebol........
E eh brincadeira colocar o Aloisio daquele jeito em campo....tva na kra que ele não ia aguentar mais que 10min...
[img]http://img256.echo.cx/img256/8650/jwill9gg.jpg[/img]
Tava suspenço acho!!!!claudio__ escreveu:O que aconteceu com o Hugo?
Quando falo que o ataque é ridÃculo, não pelos nomes que temos, mas pelo aproveitamento.
Vamos ver agora com a volta do Josué, como o Parreira ops Muricy vai armar a equipe.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Palmeira Sacis/The Avengers
Palmeira Sacis/The Avengers
Eu tava no estádio nesse jogo... o Corinthians foi melhor.. mas o São Paulo tava mais efetivo no ataque.. o tardelli quase fez 1... agora.. aquele gol no final me deixou extremamente mal humorado... pqp... saber q nem jogando bem o corinthians ganhava... mas veio aquela linah estúpida e aquele gol ridÃculo.... pelo menos continuamos bem classificados e na perseguição ao lider...
Posso Dizer aos meus netos que vi Jordan Jogar, Schumacher Correr, O São Paulo ganhar o Tri-Mundial e o Ayrton Senna Morrer