TO: Seleção Brasileira - Feliz dia do Gol da Alemanha!!!!
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Vai nessa...Ainda mais que ele é amigo do Ricardo Teixeira. Agora vocês vão aguentar o Dunga por muito tempo. Temo pelo futuro da seleção...claudio__ escreveu:Dunga não deve ficar até a Copa não, Luxemburgo deve assumir quando acabar o contrato com o Santos. O ruim dessa Copa América é que o Doni deve se firmar.
Só ele? ahuahuahuahuahuahauhuaclaudio__ escreveu:O ruim dessa Copa América é que o Doni deve se firmar.
Se fosse isso tava bom d+.
#freegeorge
Tudo bem, tudo bem.Eduardo_BH escreveu:Parabéns moçada!
Vão se preparando, porque DUNGA FICA ATÉ A COPA!
Preparem-se, pois os três volantes vieram pra ficar. Muitos "Afonsos" e "Fernandos" vem ai. Ronaldinho e Kaká no banco. Julio Baptista camisa 10.
Haaaaaaaaaaaaaaaaaja coração amigo...
Afonso, Fernando, Doni e Love's são mesmo de chorar na seleção. Os 3 volantes também. Porém, hoje meu amigo tu não tem do que reclamar do Dunga.
O Brasil foi raça, força, determinação, velocidade e marcação. E o Dunga tem grande participação nisso. Os 3 volantes? hoje foram pro espaço, e o Dunga espertamente jogou o jogo todo com alguém caindo (Elano e Daniel Alves) entre o HEINZE que não é lateral-esquerdo e o Milito(que é fraco). Mérito dele. Também é mérito do Dunga fazer com que o Brasil marcasse muito, chegando a anular grandes jogadores, como Messi, Tevez e Riquelme. E a pegada do time? nem se fala, o time mordeu mais, brigou mais, peleou mais por cada bola dividade que a Argentina, o mérito é de quem? é do Dunga também.
Tu pode achar o Dunga medÃocre, péssimo treinador, dizer que os jogadores que ele convoca não podem nem chegar perto da seleção e tal... porém hoje, hoje tu tem que aceitar que ele fez um bom trabalho e tem muito mérito no resultado dessa final.
Argentina ANULADA, Brasil GOLEANDO.
Ehhh BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!
Parem de reclamar, O Brasil com vontade e aplicado(coisa q o Dunga sabe fazer), eh imbativel praticamnete.....
Alguns não foram com a cara do dunga e por isso reclamam.....
O felipão jogou com 3 zagueiros e dois volante em 2002, o Brasil não jogou um futebol bonito e foi campeão e ngm reclama....
Os haters do forum terão q engolir o BRASIL e o Dunga,, e vão torcer pra argentina na casa do KRAL......
Parem de reclamar, O Brasil com vontade e aplicado(coisa q o Dunga sabe fazer), eh imbativel praticamnete.....
Alguns não foram com a cara do dunga e por isso reclamam.....
O felipão jogou com 3 zagueiros e dois volante em 2002, o Brasil não jogou um futebol bonito e foi campeão e ngm reclama....
Os haters do forum terão q engolir o BRASIL e o Dunga,, e vão torcer pra argentina na casa do KRAL......
BARRETOS 43TH
Eu me incluo também, vou ter que aguentá-lo, infelizmente...claudio__ escreveu:Vocês? Desistiu da seleção?
É, só o Doni, os outros são bons.
Doni, Wagner Love, Gilberto, Elano, Maicon, Julio Baptista.
O bom é que caras como Robinho, Daniel Alves, Juan e Mineiro apareceram muito bem nesse jogo, espero que continuem no time.
#freegeorge
Heinze jogou algumas partidas no Manchester como lateral-esquerdo.
Vágner Love foi titular pra puxar contra-ataque e marcar.
Esse esquemar com volantes que tem bom passe e com laterais é ótimo.
Queria que o Afonso tivesse mais chances, ele foi um dos maiores artilheiros da Europa nessa temporada.
A zaga desse time tá muito boa também, Juan, Alex e Naldo tão muito bem.
Só acho que o time não tá tão forte de volantes como nas outras posições.
Vágner Love foi titular pra puxar contra-ataque e marcar.
Esse esquemar com volantes que tem bom passe e com laterais é ótimo.
Queria que o Afonso tivesse mais chances, ele foi um dos maiores artilheiros da Europa nessa temporada.
A zaga desse time tá muito boa também, Juan, Alex e Naldo tão muito bem.
Só acho que o time não tá tão forte de volantes como nas outras posições.
Chupa Argentina...
Na proxima coloca o Sub-17 pra disputar a Copa America... tá ficando chato...
Julio Batista melhor que Kaka...
Doni melhor que Buffon...
Elano melhor que R.Gaúcho...
Dunga melhor que Tele Santana...
e bola pra frente...
ps. Lulinha gênio... aUHAhuAHUauhAUHAuhAUHa
Na proxima coloca o Sub-17 pra disputar a Copa America... tá ficando chato...
Julio Batista melhor que Kaka...
Doni melhor que Buffon...
Elano melhor que R.Gaúcho...
Dunga melhor que Tele Santana...
e bola pra frente...
ps. Lulinha gênio... aUHAhuAHUauhAUHAuhAUHa
Campinas Carnissas
Não dá pra ter uma seleção sem Káká hj em dia, sem Ronaldinho Gaúcho ainda vá lá.
O Parreira também ganhou Copa América e se afundou com suas convicções.
Parabéms Brasil pela vitória, mas não me empolgo nem um pouco com Dunga.
Agora todo mundo na imprensa vai parag pau pra ele mesmo.
O Parreira também ganhou Copa América e se afundou com suas convicções.
Parabéms Brasil pela vitória, mas não me empolgo nem um pouco com Dunga.
Agora todo mundo na imprensa vai parag pau pra ele mesmo.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Palmeira Sacis/The Avengers
Palmeira Sacis/The Avengers
Eu vi esse filme antes... e com outro técnico gaúcho, e com outro jogador q era unanimidade, e pois olha, ele tbm gostava de volante, e por uma razão do destino tbm foi muito chingado... e além, ficou um tempo tbm sem falar com a empresa... e sim ele foi campeão do mundo...
ai, ai o futebol e tão simples e as unicas pessoas q não entendem é os dirigentes do Real Madrid e seus 1000000000 atacantes e os torcedores brasileiros e o jogo bonito...
ai, ai o futebol e tão simples e as unicas pessoas q não entendem é os dirigentes do Real Madrid e seus 1000000000 atacantes e os torcedores brasileiros e o jogo bonito...
hahaha muito bom ganhar da argentina ...
o time da argentina é muito mais talentoso , mas como eu postei antes brasil já foi despachado por times que eram bem menos habilidosos do que ele , nem sempre o que joga mais bonito vence ... se bem que hoje brasil foi melhor , principalmente por causa do gol logo no inicio e as cagadas do doni.
o time da argentina é muito mais talentoso , mas como eu postei antes brasil já foi despachado por times que eram bem menos habilidosos do que ele , nem sempre o que joga mais bonito vence ... se bem que hoje brasil foi melhor , principalmente por causa do gol logo no inicio e as cagadas do doni.
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Só que o time do Felipão não era retranqueiro. Tinha 3 zagueiros e 2 volantes sim, mas tinha também três grandes jogadores que jogavam muito bem e decidiam la na frente. Hoje, o Brasil só tem o Robinho (pode ter outros, mas o Dunga não ta muito disposto). Felipão deu consistência defensiva ao time, mas com um esquema bem mais equilibrado.Werez escreveu:Eu vi esse filme antes... e com outro técnico gaúcho, e com outro jogador q era unanimidade, e pois olha, ele tbm gostava de volante, e por uma razão do destino tbm foi muito chingado... e além, ficou um tempo tbm sem falar com a empresa... e sim ele foi campeão do mundo...
A seleção não terá o espaço pra jogar que teve hoje todo vez não. Pegará times fechados e não saberá o que fazer.
No jogo de hoje, a seleção demonstrou vários pontos positivos, e que devem ser exaltados. Muita aplicação, raça, determinação. O que eu temo é que os defeitos sejam, de certa forma, esquecidos. O potencial da seleção é grande, mas isso se utilizar o que tem de melhor, não só no que diz respeito a jogadores.
#freegeorge