TO do Futebol Internacional
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
eu acho que seria melhor ele ir para o Sevilha que está em uma fase excelente do que ir para a Roma que não ganha nada.Schneider123 escreveu:http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 05,00.htmlJogar no Sevilla não agrada Cicinho
Lateral-direito diz que só quer sair do Real Madrid se for para jogar no Roma
Das agências de notÃcias
O lateral-direito brasileiro Cicinho afirmou nesta terça-feira que caso deixe o Real Madrid só aceita ir para o Roma, enquanto a possibilidade de ser cedido ao Sevilla não o agrada.
- Caso eu vá embora será para o Roma. Apenas para a Roma, não para o Sevilla - diz Cicinho, após saber do interesse da equipe espanhola nele (o Chelsea praticamente acertou com Daniel Alves).
O brasileiro deu esta declaração no final do treino do Real Madrid no CT de Valdebebas.
O técnico do Real, o alemão Bernd Schuster, relacionou Cicinho para a disputa do Troféu Ramón de Carranza.
Cicinho já conhece a oferta do Roma, que lhe oferece a segurança de jogar e um alto salário. Agora só falta o acordo entre as duas equipes.
O time da Roma chegou em 4ª da UCL na ultima temporada, alem de ganhar a copa Italia.
O time tá bem legal, bem montado.
Com a chegada do Juan, Giuly, ... deve dar uma melhorada ainda.
Chivu tava já sem saco de jogar por lá, nao era o Chivu de 2 anos atras mais nao.
o Time do Sevilla tá legal tb.
Ahh, comecou o Mundial Sub 17, Inglaterra e Koreia do Norte, meu, esse time da Koreia é o melhor time Koreano que já vi jogar, os caras chutam bem de fora, e jajá fazem um gol assim contra a Inglaterra.
4h tem o Brasil contra Nova Zelandia eu acho.
O time tá bem legal, bem montado.
Com a chegada do Juan, Giuly, ... deve dar uma melhorada ainda.
Chivu tava já sem saco de jogar por lá, nao era o Chivu de 2 anos atras mais nao.
o Time do Sevilla tá legal tb.
Ahh, comecou o Mundial Sub 17, Inglaterra e Koreia do Norte, meu, esse time da Koreia é o melhor time Koreano que já vi jogar, os caras chutam bem de fora, e jajá fazem um gol assim contra a Inglaterra.
4h tem o Brasil contra Nova Zelandia eu acho.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Vai o que falta pra pagar o rolo do Nilmar... e sem falar que o Corinthians deve ter milhões de processos na justiça (como quase todos os times do Brasil), o dinheiro é capaz de cair na conta e já ir pra penhora, hehehehe.Coleman escreveu:Pelo futebolzinho dele foi muita grana... A idade dele pesou muito para ser esse valor...claudio__ escreveu:William é do Shaktar.
U$ 19 milhões
Dá pra resolver bastante coisa no Corinthians.
Mas pagaram bem demais nele.
Los Luchadores de San José
Lance Stephenson
Jordan Crackson
Wesley Matthews
John Henson
Derrick Favors
Lou Williams - Kyle Korver -JR Smith - Nemanja Bjelica - Kris Humpfries
Tyus Jones - Joe Steal do Chadão Young - Mario Hezonja - Sergey Karasev - Robert Sacre
Lance Stephenson
Jordan Crackson
Wesley Matthews
John Henson
Derrick Favors
Tyus Jones - Joe Steal do Chadão Young - Mario Hezonja - Sergey Karasev - Robert Sacre
Eu sei porra, eu só fiz um trocadalho do carilho com o nick do raptor né ??Diego_Posso escreveu:o raptor q torce pro palmeiras decoo
se eu fosse dirigente do lyon emprestava ele pra um time bem bosta
puta cuzera pedir pra sair assim...moh grana paga pra ele em salarios, premios talz e agora ele vai dar uma d rebelde... q cuzao
Boa Viagem Rivers
Meu Real mostrando que essa temporada vai ser sofrida de novo... uaUHAhuaHUAHUhuaHUA
Los Luchadores de San José
Lance Stephenson
Jordan Crackson
Wesley Matthews
John Henson
Derrick Favors
Lance Stephenson
Jordan Crackson
Wesley Matthews
John Henson
Derrick Favors