São Paulo Futebol Clube - 2014

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Out 30, 2007 3:09 am

Muito boa materia. Fala "Juju":
Folha de SP de hoje escreveu:Após a vitória na Ilha do Retiro, Juvenal Juvêncio, 70, jantou numa churrascaria com a delegação e, no saguão do hotel na praia de Boa Viagem, saboreou o indefectível cachimbo.

A um ponto de ser bicampeão brasileiro como presidente, concedeu uma entrevista em que manifestou o desprezo pela deficitária Copa Sul-Americana, da qual pretende excluir o São Paulo no ano que vem.

Muitas vezes usando a primeira pessoa para falar do clube, Juvêncio ainda fez críticas ao Clube dos 13, negou que vá trazer reforços grandiosos e revelou que o clube começa a traçar um projeto cinematográfico com a Warner, gigante americana de entretenimento que já é parceira do clube tricolor em licenciamentos.

COPA SUL-AMERICANA
A Copa Sul-Americana não vale nada. Eu pago para jogar. Valeu porque vencemos o Boca, que é o nosso rival na América do Sul, mas, fora isso, não serve. Vamos estudar o regulamento e, se for possível, vamos tentar não participar da próxima. Claro que, como somos uma entidade desportiva, vamos nos submeter ao regulamento.

MURICY RAMALHO
Técnico excelente. É homem sério, difícil de encontrar por aí. Vamos conversar com ele e queremos que ele continue.

REFORÇOS
Eu sei onde o time precisa de reforços, o técnico sabe onde precisa de reforços. Vou falar para você em que posições? Não. Mas vamos achar. Não será nenhum craque desses que vocês conhecem, porque nenhum clube tem condições de contratar um. Será lapidado.

CLUBE DOS 13/TV
O Clube dos 13 está cansado. Não há uma idéia nova, eles já não representam ninguém. Há propostas de China e Índia de passar o nosso campeonato, rendendo aos clubes o que rende aqui. Nosso campeonato não é vendido no exterior. Se eles só fazem a negociação dos direitos de TV, poderiam fazer melhor.

PENTACAMPEONATO
Ainda não somos campeões, mas seremos. E isso não é jactância. É porque somos o melhor time mesmo, e isso é óbvio para quem conhece futebol.

MORUMBI
Vai receber a abertura da Copa-2014, enquanto a final será no Maracanã. É um estádio fantástico, uma jóia arquitetônica, e eu passo dia e noite lá. Por isso que é um dos poucos do Brasil onde um ônibus pode pode entrar, diferentemente daqui [Ilha do Retiro, onde o ônibus do São Paulo parou na rua devido a cabos de luz] e da Vila Belmiro. Você vai ao Maracanã, e aquelas obras que eles fizeram para o Pan já estão se soltando. No projeto da nova reforma do Morumbi [a ser apresentado hoje], deverá haver uma cobertura, não por exigência da Fifa, mas por anseio são-paulino.

MARKETING
Nossa loja da Reebok é recordista de vendas das 14 lojas deles no Brasil. Fizeram R$ 77 mil de lucro bruto só no jogo contra o Cruzeiro. Vamos abrir o bar temático da Coca-Cola, e há duas livrarias disputando para abrir uma loja lá [no Morumbi]. Estamos filmando a reta final para o próximo DVD, e o braço de cinema da Warner nos procurou para um longa sobre futebol a partir do São Paulo.

PONTOS CORRIDOS
Tenho ouvido alguns times se movimentando para tentar mudar a fórmula. Já ouvi até argumentos de que os pontos corridos "beneficiam os clubes mais organizados". O que eles querem dizer com isso é: "Sejamos desorganizados".

JOSUÉ
Eu [enfático] convenci o Josué a sair. Ele não queria ir [para o Wolfsburg, da Alemanha]. Disse a ele: "Você fez gol pela seleção, foi campeão [na Copa América deste ano], e eles, que adoram jogadores altos, estão encantados com você. Você tem que aproveitar isso e ir agora. É um bom negócio para você e para mim". Ele me respondeu: "É verdade!".

LUCRO
Os clubes só vão dar lucro daqui a dez anos, quando tiver havido geração de empregos e melhor distribuição de renda no país. No fim do mês, a renda é uma. Quando é perto do dia 5, é outra. E são os clubes que dão entretenimento de massa ao país, por mais que os dirigentes sejam incompetentes, como se fala tanto. O governo não dá.

CORINTHIANS
Não acredito que vá cair. Vai sofrer, mas não vai cair.
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Qua Out 31, 2007 5:12 pm

Hoje é o dia do Penta!

Meu time é foda!

=D
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Qua Out 31, 2007 7:22 pm

Cuidado que o America pode surpreender. "Nao tem mais bobo no futebol"
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Qua Out 31, 2007 10:48 pm

Agora eu posso dizer

É Penta Porra xP
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Gillan

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 362

Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 2:57 am

Mensagem por Gillan » Qua Out 31, 2007 10:54 pm

PEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNTAAAAAAAAAAAAAAAA
CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPAAAAAAAAAAAAAAAAA
NEGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Qua Out 31, 2007 11:03 pm

OLD
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Qua Out 31, 2007 11:29 pm

sp é fodaço

melhor de tudo é o muricy, hahahahaha

e aí, muricy, diga sobre a conquista (jornalismo brasileiro sempre criativo nas perguntas)
- tô cansado, tô cansado pra caralho


mas na capa da folha tem uma foto muito homossexual do sp
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qui Nov 01, 2007 12:43 am

Parabéns ao São Paulo e torcida !

De novo só pra não passar em branco, pois já tinha parabenizado há uns 3 meses atrás.
Imagem
<<

rednecklos

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 41

Registrado em: Sex Mai 13, 2005 1:21 pm

Mensagem por rednecklos » Qui Nov 01, 2007 9:51 am

XXXXXXXXXXXXXUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!


NAUMM É MOLE NAUMMMM.... SAO PAULO PENTACAMPEAO....!!!!!!!


HEHEHEHEHHE
________________________________
KING OF POP!
[img]http://img338.imageshack.us/img338/6207/ripmichaeljacksonbymica.jpg[/img]
<<

Fred_Matador

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 48

Registrado em: Sex Jul 22, 2005 11:10 am

Mensagem por Fred_Matador » Qui Nov 01, 2007 11:07 am

Sabem a semelhança entre o Cruzeiro e a Cidade de Manaus?






Ambos estão bem longe do São Paulo....
<<

Lima

Nível 7: Mirim

Mensagens: 454

Registrado em: Seg Mar 27, 2006 7:19 pm

Mensagem por Lima » Qui Nov 01, 2007 12:43 pm

São Paulo F.C. - É PENTAAAA

Mais um titulo......agora impressionante como a imprensa carioca esta revoltada, principalmente Renato Mauricio Prado!
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Qui Nov 01, 2007 1:17 pm

A fase do São Paulo é boa dentro e fora dos gramados. Além da conquista do pentacampeonato brasileiro, o Tricolor fechou mais um grande negócio. A fornecedora de material esportivo renovou o contrato com o clube e aumentou os rendimentos anuais consideravelmente.

- Vamos receber mais do que o dobro. Fomos procurados pela Reebok para prorrogar o compromisso, que iria até dezembro de 2008, para o final de 2010 - explica o assessor especial da presidência do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes.

O acordo inicial, firmado em 2005, previa o valor R$ 21 milhões por três anos de contrato (R$ 7 milhões por ano), cifra que poderia aumentar conforme as vendas de produtos. Hoje, para um contrato de dois anos, a Reebok ofereceu R$ 43 milhões.

- Colocamos na conta o ano de 2008, já que o contrato foi modificado e passa a valer a partir de janeiro. Nos próximos três anos, vamos ganhar cerca de R$ 14 milhões anuais, fora todos os royalties que iremos receber, já que a porcentagem paga pela empresa é maior do que a oferecida aos times europeus - comemora o cartola.

Além do aumento dos valores do contrato, a Reebok também se comprometeu a inaugurar pelo menos mais dez lojas licenciadas do São Paulo espalhadas pelo Brasil. A primeira delas, construída no próprio Morumbi, tem faturamento médio superior à loja mais importante da empresa, que fica no Shopping Iguatemi.

- Estamos muito satisfeitos com esse contrato, que se equipara aos valores dados pelo nosso principal patrocinador, que é a LG - completa Lopes.


Livraria no Morumbi

A diretoria do São Paulo também fechou acordo com uma das maiores redes de livraria no Brasil para montar uma loja dentro do estádio do Morumbi. Depois da loja do patrocinador de camisas, que vende até R$ 70 mil em um só dia, outros segmentos se interessaram em fazer acordo com o clube pentacampeão brasileiro.

- E não vai parar por aí. Muitas outras empresas já estão nos procurando. No mês que vem, por exemplo, a Coca-Cola irá montar um bar temático dentro do estádio - completa o presidente do clube, Juvenal Juvêncio.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Qui Nov 01, 2007 4:24 pm

R$ 43 milhões por dois anos! :D

Dá-lhe Reebok!

Gostei da piada, Breno! uhauhahuahuauhahuauhahuahua

O São Paulo é foda, melhor e mais organizado do Brasil. E agora é o time que comanda nos principais títulos dos clubes brasileiros: 5 Brasileiros, 3 Libertadores e 3 Mundiais! =D

5-3-3

Essa eu vou comprar!
<<

Diego_Posso

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1124

Registrado em: Qui Fev 03, 2005 11:50 am

Localização: Vargem Grande do Sul - SP

Mensagem por Diego_Posso » Qui Nov 01, 2007 4:55 pm

na verdade eh (5+3)x3= 24
Imagem
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Qui Nov 01, 2007 4:57 pm

Diego_Posso escreveu:na verdade eh (5+3)x3= 24
Que seja, ainda temos mais títulos que todos!

=D
<<

Diego_Posso

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1124

Registrado em: Qui Fev 03, 2005 11:50 am

Localização: Vargem Grande do Sul - SP

Mensagem por Diego_Posso » Qui Nov 01, 2007 5:01 pm

q seja
mas esse jogo d numeros ficou bom hahha
Imagem
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Qui Nov 01, 2007 5:06 pm

Diego_Posso escreveu:q seja
mas esse jogo d numeros ficou bom hahha
Isso pq vc não sabe como é bom ser pentacampeão brasileiro!

:D
<<

Diego_Posso

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1124

Registrado em: Qui Fev 03, 2005 11:50 am

Localização: Vargem Grande do Sul - SP

Mensagem por Diego_Posso » Qui Nov 01, 2007 5:07 pm

beleza bicharlyson....

nao tem nada a ver com o q postei
Imagem
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Qui Nov 01, 2007 5:12 pm

Diego_Posso escreveu:beleza PENTACAMPEÃO....

nao tem nada a ver com o q postei
Tem sim, vc veio postar na comemoração do Penta.

São Paulo é foda!

uhauhahuauhahuauhahua

Só alegria!
<<

Diego_Posso

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1124

Registrado em: Qui Fev 03, 2005 11:50 am

Localização: Vargem Grande do Sul - SP

Mensagem por Diego_Posso » Qui Nov 01, 2007 5:13 pm

editou meu post

vou reclamar com a direçao huahuhuahuahua

eu soh vim postar a piadinha dos numeros...
Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB