De qualquer forma, tem que montar sempre o melhor time possível, independentemente de idade e tal.
TO: Seleção Brasileira - Feliz dia do Gol da Alemanha!!!!
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Tipo, num precisa também fazer seleção Sub-20 não, mas não dá pra manter no time velhos que num tão jogando nada (leia-se Gilberto).
De qualquer forma, tem que montar sempre o melhor time possível, independentemente de idade e tal.
#freegeorge
Não falei que o Pato vai ficar igual ao Adriano. Foi só o primeiro jogador que veio na minha cabeça que foi bem superestimado e se prejudicou por isso. A mídia já fala que o Pato é o fodão, que tem que ser titular da seleção e só enche a bola dele. Eu não o convocaria agora. No futuro claro que pode ser um craque, se for bem lapidado.
Beto foi um jogador que surgiu no Flamengo, fez gols importantes, virou herói, foi convocado pra seleção, não lembro qual técnico. Hoje tá no Brasiliense.
Dá pra escalar a seleção assim por enquanto:
Júlio César
Maicon
Lúcio (Alex)
Juan
Kléber
Renato
Josué
Kaká
Ronaldinho
Robinho
Luís Fabiano
Beto foi um jogador que surgiu no Flamengo, fez gols importantes, virou herói, foi convocado pra seleção, não lembro qual técnico. Hoje tá no Brasiliense.
Dá pra escalar a seleção assim por enquanto:
Júlio César
Maicon
Lúcio (Alex)
Juan
Kléber
Renato
Josué
Kaká
Ronaldinho
Robinho
Luís Fabiano
Pois é, nisso eu concordo com ambos ai a cima.
Pato tem tudo pra ser um dos melhores do mundo em nao muito tempo.
Mas o Ancelotti dizer que ele é melhor que o Gaucho, comecarem a pedir ele na selecao sem ele nem ter estreiado em um torneio oficial pelo Milan, alem do mais, ele é novo, e pode muito bem se perder.
Acho que tudo tem que ser feito com calma, e pensado.
nao adianta chamar ele agora, botar a responsabilidade de fazer gols na selecao em cima dele, e depois ele se queimar, e s desperdicar um talento precioso como esse.
Pato tem tudo pra ser um dos melhores do mundo em nao muito tempo.
Mas o Ancelotti dizer que ele é melhor que o Gaucho, comecarem a pedir ele na selecao sem ele nem ter estreiado em um torneio oficial pelo Milan, alem do mais, ele é novo, e pode muito bem se perder.
Acho que tudo tem que ser feito com calma, e pensado.
nao adianta chamar ele agora, botar a responsabilidade de fazer gols na selecao em cima dele, e depois ele se queimar, e s desperdicar um talento precioso como esse.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Assim que Pato virar titular no Milan (espero que num futuro breve, se o Anchelotti não fizer nenhuma merda), ele tem que ir pra seleção.
Se, na ocasião, tiver alguem em melhores condições, coloca esse cara como titular e o Pato no banco, e vai botando o muleque pra jogar aos poucos (que nem o Alfio Basile ta fazendo com o Aguero). Do contrário, é Pato titular e vamu que vamu!!!
Se, na ocasião, tiver alguem em melhores condições, coloca esse cara como titular e o Pato no banco, e vai botando o muleque pra jogar aos poucos (que nem o Alfio Basile ta fazendo com o Aguero). Do contrário, é Pato titular e vamu que vamu!!!
#freegeorge
Eu vi.
Muito legal eles se ferrando.
E o comentarista hein. Tem que aprender que se o cara que recebe o passe está atrás da "linha" da bola então não estará impedido sobre hipótse alguma, não interessando se há ou não dois jogadores adversários dando condição.
Mas acho que ele se esqueceu disso. Deu um "branco" nele.
Muito legal eles se ferrando.
E o comentarista hein. Tem que aprender que se o cara que recebe o passe está atrás da "linha" da bola então não estará impedido sobre hipótse alguma, não interessando se há ou não dois jogadores adversários dando condição.
Mas acho que ele se esqueceu disso. Deu um "branco" nele.
Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira
Up deste topico para mover ao Outros Esportes
agora pode convocar o Pato né
Afonso e Pato já
Boa Viagem Rivers
O cara joga uma partida e já tá assim ?
Eu falei mais tirando onda, Pato deveria ser convocado sim, mas pra comecar a se acostumar com o ambiente de selecao principal, etc... Deveria comecar a entrar aos poucos.
Mas na verdade, acho que o ataque titular da selecao deveria ser Finaliza e Clodoaldo.
Mas na verdade, acho que o ataque titular da selecao deveria ser Finaliza e Clodoaldo.
Boa Viagem Rivers