São Paulo Futebol Clube - 2014
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Eh proibido opinar sobre um reforco do SP ? Se fossem elogios vc nao estaria reclamando... Essa sindrome de perseguicao eh ridicula.[Magic]Vagner escreveu:Normal, quando joga no RJ, o kra é bom, mas quando o SP contrata aparecem os defeitos!
Sem problemas, aposto que ele vai se destacar, como já fizeram vários jogadores ultimamente no Tricolor.
André Dias, Alex Silva, Juninho, Miranda e Alex.
Rodrigo who?
Qdo o Flamengo trocou o Cristian pelo Clayton, a galera do CAP deu gracas a Deus por ele ter saido. E no Fla, o cara foi indispensavel e o Clayton acabou jogando bem no CAP tb.
Futebol eh assim mesmo. Se vc nao gosta de ouvir opiniao contraria a sua, eh melhor parar de postar em forum.
Boa Ice, concordo com vc.. Por mais que alguns sejam haters do SP e tals, é legal ler as opiniões, já que pelo menos eu não acompanho o futebol carioca tão de perto..
Eu não conheço muito sobre ele, mas pelo o que o PVC disse ele é o melhor líbero do futebol brasileiro, e IMO, o PVC é o melhor jornalista esportivo do Brasil, acredito nele.
Mas provavelmente ele venha pra ser banco mesmo, se por um acaso o Breno sair, acho que o André Dias vai ser titular, curto muito ele jogando. Acho que o Muricy trouxe ele, pq tem como usa-lo de volante, eu acho uma boa alternativa.
Acho que falta pro SP, contratar de vez o Jorge Wagner, o Fredson e o Zé Luis também, trazer um meia de preferencia destro, e um atacante pra fazer reserva pro Aloísio, não curto muito o Borges. Se desse certo o lance do Adriano seria perfeito!
Ai fechou!
Eu não conheço muito sobre ele, mas pelo o que o PVC disse ele é o melhor líbero do futebol brasileiro, e IMO, o PVC é o melhor jornalista esportivo do Brasil, acredito nele.
Mas provavelmente ele venha pra ser banco mesmo, se por um acaso o Breno sair, acho que o André Dias vai ser titular, curto muito ele jogando. Acho que o Muricy trouxe ele, pq tem como usa-lo de volante, eu acho uma boa alternativa.
Acho que falta pro SP, contratar de vez o Jorge Wagner, o Fredson e o Zé Luis também, trazer um meia de preferencia destro, e um atacante pra fazer reserva pro Aloísio, não curto muito o Borges. Se desse certo o lance do Adriano seria perfeito!
Ai fechou!
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
Eu gosto bastante do Psg, ai tava vendo hoje o jogo dele.
O Gallardo é banco lá, pra caso nao saibam.
Ele entrou faltando uns 15 min pra acabar o jogo, e até que foi bem, quase que fez um gol de fora da área.
Como o Mellini falou, o cara é lento, velho, ganha muito $$, tá na europa tb, mas caso viesse, e tivesse afim de jogar mesmo, talves até valesse a pena.
Mas é um risco grande, ainda mais pq com a grana pra investir nele, poderiamos investir em outros.
O Gallardo é banco lá, pra caso nao saibam.
Ele entrou faltando uns 15 min pra acabar o jogo, e até que foi bem, quase que fez um gol de fora da área.
Como o Mellini falou, o cara é lento, velho, ganha muito $$, tá na europa tb, mas caso viesse, e tivesse afim de jogar mesmo, talves até valesse a pena.
Mas é um risco grande, ainda mais pq com a grana pra investir nele, poderiamos investir em outros.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Campeão Superliga - 2013/14