TO do Futebol Internacional
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Futebol Europeu
Quem considera Denilson cracaço olhando a carreira dele?
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
Minha janela não passa
De um quadrado
Lembro que a uns anos atrás o Denílson era ainda mais overrated do que é agora, que deu as caras no Palmeiras e tão começando a puxar o saco dele de novo. Isso foi lá na época da Copa de 2002, e teve toda aquela babação de ovo por causa dos 4 turcos atrás dele na semi-final. Teve comentarista querendo ele de titular durante a Copa. Se ñ me engano foi o Sérgio Noronha que comentou que estava na hora do Felipão botar uma equipe mais ofensiva em campo, e pra ele era um absurdo o Denílson ficar tanto tempo no banco.
Não sei como tem comentaristas tipo desses com a latinha na mão. Só pode ser panelinha.
Aqui no RS tem muito comentarista que mal conhece uma bola de futebol.
Aqui no RS tem muito comentarista que mal conhece uma bola de futebol.
Opa, esse é outro que entende pra caralho!#15_Striker escreveu:Lembro que a uns anos atrás o Denílson era ainda mais overrated do que é agora, que deu as caras no Palmeiras e tão começando a puxar o saco dele de novo. Isso foi lá na época da Copa de 2002, e teve toda aquela babação de ovo por causa dos 4 turcos atrás dele na semi-final. Teve comentarista querendo ele de titular durante a Copa. Se ñ me engano foi o Sérgio Noronha que comentou que estava na hora do Felipão botar uma equipe mais ofensiva em campo, e pra ele era um absurdo o Denílson ficar tanto tempo no banco.
#freegeorge
Pois é, e é isso que eu ñ entendo. Como esses caras vão parar em uma emissora de nível nacional para falar uma besteira atrás de outra?
A grande maioria aqui comentaria bem melhor que o Neto, Noronha, Godói, entre outros tantos.
A grande maioria aqui comentaria bem melhor que o Neto, Noronha, Godói, entre outros tantos.
Falem o que quiserem, que ele fal porrrrrrrrrrrta, fal errado, puxa o saco dum negunhio e etc.
Mas não digam que o Neto não entende de futebol. É mentira cabeluda...
Minha janela não passa
De um quadrado
Minha janela não passa
De um quadrado
Mickey escreveu:Falem o que quiserem, que ele fal porrrrrrrrrrrta, fal errado, puxa o saco dum negunhio e etc.
Ele entende, mas na maioria das vezes deixa a emoção e o fanatismo acima do fato.Mickey escreveu:Mas não digam que o Neto não entende de futebol. É mentira cabeluda...
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
rapaz, o neto pra mim é dos piores comentaristas de todos.
uma das coisas que mais me deixa enojado é quando ele começa a comentar uma coisa e aparece alguém no banco aí ele fala: "tá aí fulano no banco de reservas" e começa a misturar outras coisas sem sentido ao que ele vinha falando e acaba falando muito sem ter falado merda nenhuma.
e comentando futebol europeu é uma vergonha. só presta se for brasileiro o resto é resto huaehueau.
uma das coisas que mais me deixa enojado é quando ele começa a comentar uma coisa e aparece alguém no banco aí ele fala: "tá aí fulano no banco de reservas" e começa a misturar outras coisas sem sentido ao que ele vinha falando e acaba falando muito sem ter falado merda nenhuma.
e comentando futebol europeu é uma vergonha. só presta se for brasileiro o resto é resto huaehueau.
Esporte Interativo é uma bosta, Neto é uma bosta, Globo é uma bosta, só presta ESPN Brasil e um ou outro do SPORTV.
[/url]
ESPN Brasil está uma merda. Pelo menos duzentas vezes pior do que era quando fui embora pra Viçosa.
Isso é um Fato, pena que nao tenho ESPN Brasil aqui em casa ;/Odom escreveu:Esporte Interativo é uma bosta, Neto é uma bosta, Globo é uma bosta, só presta ESPN Brasil e um ou outro do SPORTV.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
emoção, fanatismos, prepotência, falta de humildade, etc.Menta escreveu:Ele entende, mas na maioria das vezes deixa a emoção e o fanatismo acima do fato.Mickey escreveu:Mas não digam que o Neto não entende de futebol. É mentira cabeluda...
#freegeorge
Neto é um bosta, a Band quase que inteira tem um equipe de merda de futebol so tem gente que se acha "polemica"
Luciano do Valle da gaga, o Nivaldo Prieto é o melhorzinho, tem um outro la que narra o ingles que falta so i pra Inglaterra e arria as calças na frente do Cristiano Ronaldo, o Mauro Beting é o melhorzinho dos comentaristas, o resto eu nem lembro de tão "bom"
A Band é a maior puxa saco do Curitnhians que eu ja vi, todo dia so da eles, os proprios comentaristas são corintianos assumidos
Neto tem cada perola que o Vampeta perto dele é um meniniho
Luciano do Valle da gaga, o Nivaldo Prieto é o melhorzinho, tem um outro la que narra o ingles que falta so i pra Inglaterra e arria as calças na frente do Cristiano Ronaldo, o Mauro Beting é o melhorzinho dos comentaristas, o resto eu nem lembro de tão "bom"
A Band é a maior puxa saco do Curitnhians que eu ja vi, todo dia so da eles, os proprios comentaristas são corintianos assumidos
Neto tem cada perola que o Vampeta perto dele é um meniniho
Luciano do Valle >>>>>> Prieto.
Minha janela não passa
De um quadrado
Minha janela não passa
De um quadrado
luciano do vale = Prieto <<<<<<<<<<<< grande maioria dos narradores
Concordo,Mickey escreveu:Luciano do Valle >>>>>> Prieto.
E o Avalone hein ?? onde foi parar ??
Boa Viagem Rivers
O Luciano do Valle nos anos 80 foi um grande narrador, o melhor de sua época.
Porém depois que seu projeto esportivo na tv foi por "água abaixo", ele parece que se desmotivou e isso influenciou até em sua narração, que caiu de nível em todos os sentidos possíveis.
Porém depois que seu projeto esportivo na tv foi por "água abaixo", ele parece que se desmotivou e isso influenciou até em sua narração, que caiu de nível em todos os sentidos possíveis.