marlonks escreveu:vi o jogo do milan hoje, só o seg. tempo. pensei que o pato só ia entrar no segundo tempo, vacilei.
goleirão punk do milan. maldini mito. nao sei se elogio ou reclamo do oddo. ele é muito util na defesa mas no ataque faz umas coisas extremamente estupidas!! seedorf bateu umas punhetas antes do jogo, certeza. tava bem mortinho! nem gattuso resolveu hoje... keké e pato bem normais, voltando de lesão.
impressionante que eu nao gosto do milan, mas o pato me faz torcer pra eles. huahuahuah. arsenal foi bem mas perdeu muito gol. cesc fabregas = genio, com certeza vai ser melhor jogador do mundo daqui a algum tempo. tem o que, 22, 23 anos? eduardo silva croata ARGH !
vi os gols do fenerbahce!! foda. cruzamento do alex fodaço! lugano rules. 3x2, e parece q luis fabiano nao jogou bem.
barça tambem so vi os gols e os comentarios no bate bola, parece que jogou muito bem. golaço do messi, parece ate eu no camp. capixaba uns anos atras...
so falta ver os gols de manchester e lyon, que nem sei quanto ficou
Tô sem tempo pra complementar algo, mas no geral é isso aí que vc falou.
Seedorf como já tenho falado a tempos não tem mais o mesmo fôlego.
Pirlo podia ter caprichado um pouquinho mais nos lançamentos pro Pato né. Eu sei que é difícil o lançamento preciso, mas alguns passes longos dele foram horríveis.
Maldini muito bem mesmo. Kalac seguro (este tem jogado muito). O resto é meio que o resto e Pato e Kaka normais.
Arsenal jogou melhor. Eles tem uma saída de bola no meio de campo (em termos de passes) bem mais rápida que o Milan. Não foi a toa que Adebayor recebeu tantas bolas.
Sobre o resultado, não vejo nenhuma vantagem pro Milan.
A vantagem se existiu foi então pelo que aconteceu na partida, com o Milan tendo jogado menos, jogado retrancado e ter conseguido o empate que era o que eles pensavam ser a coisa certa (para mim, empate até seria bom, mas com gols).
Série totalmente indefinida.
Acho que se não houver um lampejo de Kaka ou Pato, o Arsenal leva. O time inglês está jogando bem mais bola como equipe, como um todo.
No jogo do Barça, meus parabéns para o Messi. Decidiu.
Porém o Celtic dificilmente seria páreo para o time catalão. Achei que até podiam engrossar o caldo em Glasgow, mas também citei que um time que tem no ataque opções como Messi, Henry, Ronaldinho e Eto'o e usa ao menos 3 deles não podia ficar sem fazer gol.
Jogo difícil, mas resolvido pela categoria das estrelas.
Celtic é o time mais fraco de todos nessas oitavas da Champion e vai a Barcelona sem chance nenhuma na minha opinião.
Chelsea conseguiu um empate com o Olimpyakos. Não foi o melhor dos empates, pois foi sem gols, mas acredito que ainda tenha um certo favoritismo na série.
O problema é se o time grego encaixa a marcação no jogo dois e ainda consegue um gol.
Pode levar o time inglês ao desespero, pois teria que virar de qualquer jeito.
De todo modo, deve dar Chelsea.
O Manchester conseguiu um empate melhor, de 1 a 1 na França.
Poderá jogar com mais calma, sem a necessidade de se atirar, pois o 0 a 0 é o suficiente para classificar. Claro que vão querer garantir uma classificação sem tanto susto e tentar fazer um ou dois gols. Tem ataque pra isso.
O Lyon penso também que já não está no auge como a 2 ou 3 anos atrás.
Se puder assistir a partida, vou torcer pelo Juninho Pernambuco.
Mas o ManU leva um certo favoritismo.