Re: Campeão Nacional? - tem até enquete
"What is dead, may never die..."
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Metendo a colher no meio:custodio escreveu:O fato de vc ter feito um estudo aprofundado nao lhe da o direito de julgar que nao tenho fundamento.West Forum escreveu:Custodio, eu fiz um estudo amplo sobre todos os campeonatos no BRASIL desde 1900.. então nem vale a pena discutir com pessoas sem fundamento suficiente..
Vc sabe o que eu ja li?
Vc sabe o quanto ja pesquisei?
Vc sabe com quem conversei?
Tô falando. Custodio tá atrapalhando o andamento do tópico destilando venêno. Monografias são geralmente estudos minuciosos. Custodio, vai e escreve uma monografia então.custodio escreveu:O fato de vc ter feito um estudo aprofundado nao lhe da o direito de julgar que nao tenho fundamento.West Forum escreveu:Custodio, eu fiz um estudo amplo sobre todos os campeonatos no BRASIL desde 1900.. então nem vale a pena discutir com pessoas sem fundamento suficiente..
Vc sabe o que eu ja li?
Vc sabe o quanto ja pesquisei?
Vc sabe com quem conversei?
PQP! Não falei que a história era igual! Falei que MUDARAM O NOME ASSIM COMO O PALMEIRAS MUDOU DE NOME. Negar o título de 31 seria o mesmo que negar 9 campeonatos paulistas do Palmeiras só pq tinha outro nome.custodio escreveu:Mickey tentou defender o Texman e ele mostrou que nao era aquilo que ele quis dizer.
Nao tem nada a ver a historia do Palestra, que simplesmente mudou de nome. O Paulistano existe ate hoje, Texas. O Tiete, antigo SP da Floresta, tb.
O problema aqui eh que a Fifa nao tem tal departamento.Texano escreveu:Por isso que minha resposta foi, "a Fifa é quem decide". Ao invés de um bando de bêbados de um boteco, a Fifa tem um departamento jurídico que homologa os campeões e logo o que ela decide é o que vale.
Ainda estou esperando o primeiro owned...Mickey escreveu:Vou dormir. Tenho aula amanha 7:10.
Ownem o custodio um pouco mais
Tem, por acaso é o dept. executivo. Não usam o termo juridico que é usavo para o comite de arbitragem, sanções, etc.custodio escreveu:O problema aqui eh que a Fifa nao tem tal departamento.Texano escreveu:Por isso que minha resposta foi, "a Fifa é quem decide". Ao invés de um bando de bêbados de um boteco, a Fifa tem um departamento jurídico que homologa os campeões e logo o que ela decide é o que vale.
The Executive Committee shall pass decisions on all cases that do not come within the sphere of responsibility of the Congress or are not reserved for other bodies by law or under these Statutes.