Re: Quem foi, é, ou será melhor?
Biro-Biro melhor que os dois juntos.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Vagner tem uma memoria curtissima. Nunca se lembra dos jogos em que seu time perdevagner escreveu:Não lembro desse.West Forum escreveu:Teve um jogo contra o Santos.. que o Rogério se deu mal.. no rebote o Santos fez um otimo contra-ataque = GOL
Teve um jogo contra o Fluminense, jogaço por sinal, que se não me engano, o Tricolor venceu por 4 x 3. Rogério fez o gol de falta e o Fluminense bateu o meio-campo a la bangu, parecia pelada, com jogadores dentro do círculo e no campo adversário, e o Roger fez do meio-campo, apesar de ter sido irregular, foi um golaço. É o único que eu lembro do Rogério ter tomado depois de bater uma falta, e nesse caso ele fez o gol! uhahuauhahua
Ué, esse eu lembro sim. Eu assisti esse jogo e fiquei indignado com o Raí! huahuauhauhauhaauhauhahuhuamickey_jordan escreveu:2005. Faz um tempo mesmo. Acontece.
Mas vc tb não lembra do jogo em que o Dida pegou 2 penais do Raí. Qual a desculpa?
Tá doido? Não era eu não.mickey_jordan escreveu:Ué, num lembrava até o mes passado...
Renan tá encostado, treinando separado do elenco.dgo_br escreveu:putz
alem do gol de falta do geilson, o primeiro gol do santos foi contra doi renan (onde ta esse cara?)
jogo pra esquecer mesmo
e detalhe que o geilson quase perdeu, por pouco ele não acertou o zagueiro que tva parado no meio do gol
É ídolo, mas não é tão vencedor como Rogério é no São Paulo.mickey_jordan escreveu:Nossa, mas o Marcão é o maior idolo da torcida do Palmeiras, senhorxxx.
Ele tb tem uma historia unica la...
Baller 4ever escreveu: Se o Marcos não tivesse se machucado tanto nesses últimos anos, esse tópico não teria nem razão de existir.