São Paulo Futebol Clube - 2014

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

vagner

Nível 27: All-Star

Mensagem por vagner » Dom Ago 03, 2008 10:49 pm

Re: São Paulo F.C. - Brasileirão 2008 - 5º / 23 pontos

Caceta, André Lima tem só 22 anos, achei que fosse mais velho!

:shock:

SPFC tem que comprar ele!
<<

Chris

Nível 12: Seleção Estadual

Mensagem por Chris » Dom Ago 03, 2008 11:02 pm

Re: São Paulo F.C. - Brasileirão 2008 - 4º / 30 pontos

Hoje eu fiquei muito empolgado tb com a estréia do André Lima. Mas dae tava assistindo um programa na TV, e falaram uma coisa a se pensar.

O André Dias quando estreou pelo tricolor também fez um puta barulho. Estreou bem pra caralho e tal, dae fez que fez e não fez quase nada.

Não to falando que o André Lima seja ruim, nem nada disso. Mas acho que não podemos idolatrar o cara por um jogo bom.

E quanto a contratação, infelizmente sem chance né. Se jogar bem vai ser mais um jogador que o São Paulo faz estourar. Volta provavelmente pra Europa de novo... vide Ricardo Oliveira, Adriano, Amoroso (que foi pro Japão) entre outros.

Agora, se o cara continuar assim vai dar dor de cabeça... Porque o Borges tb tava bem quando machucou... dor de cabeça boa essa... pior foi o vice-presidente do Curintia falando no mesmo programa que André Lima, Aloísio e Borges eram grandes jogadores, mas que o timinho tava bem servido e não precisava de nenhum. Oferece Aloísio por Acosta e ve se ele não troca... hahahahahaha
Imagem

Imagem

Super-heróis do DB

O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...

O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
<<

Raptor

Nível 25: Reserva

Mensagem por Raptor » Dom Ago 03, 2008 11:04 pm

André Dias? Ele não é bom zagueiro não?
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Chris

Mensagem por Chris » Dom Ago 03, 2008 11:08 pm

Ups, Alex Dias...
Imagem

Imagem

Super-heróis do DB

O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...

O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
<<

vagner

Mensagem por vagner » Dom Ago 03, 2008 11:10 pm

André Dias eu acho muito bom, Chris. Sempre foi regular e esse ano tá em excelente forma, jogando muita bola. Zagueiraço. Esse ano é o nosso zagueiro mais regular, fez alguns gols até. Foi uma ótima contratação, Chris, pra mim, fez tudo que se esperava dele quando chegou. Claro que não dá pra julgar o cara por um jogo, mas esse André Lima é jovem e sabe fazer gol, isso não se pode negar.

Sobre o contrato, nós tivemos exemplos de jogadores que ficaram. Miranda e JW tavam na Europa, vieram por empréstimo de 1 ano, se destacaram e no fim do contrato foram comprados. Se o André Lima for bem, eu acho que tem chance de ser comprado sim. O SPFC sempre coloca um cláusula de compra junto ao clube que tá emprestando.
<<

custodio

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagem por custodio » Dom Ago 03, 2008 11:11 pm

Ra! Nao sou so eu que confundo! E pelo menos tenho o desconto de nao ser sao-paulino! :texano:
<<

vagner

Mensagem por vagner » Dom Ago 03, 2008 11:12 pm

Chris escreveu:Ups, Alex Dias...
Porra, fiz um post todo falando do André Dias!

uhahuahuahuahuahau

Alex Dias já era bem old quando nós contratamos ele. André Lima é novinho ainda cara, 22 anos, tem muito pra crescer.
<<

dgo_br

Nível 6: Fraldinha

Mensagem por dgo_br » Dom Ago 03, 2008 11:12 pm

Chris escreveu:Hoje eu fiquei muito empolgado tb com a estréia do André Lima. Mas dae tava assistindo um programa na TV, e falaram uma coisa a se pensar.

O André Dias quando estreou pelo tricolor também fez um puta barulho. Estreou bem pra caralho e tal, dae fez que fez e não fez quase nada.

Não to falando que o André Lima seja ruim, nem nada disso. Mas acho que não podemos idolatrar o cara por um jogo bom.

E quanto a contratação, infelizmente sem chance né. Se jogar bem vai ser mais um jogador que o São Paulo faz estourar. Volta provavelmente pra Europa de novo... vide Ricardo Oliveira, Adriano, Amoroso (que foi pro Japão) entre outros.

Agora, se o cara continuar assim vai dar dor de cabeça... Porque o Borges tb tava bem quando machucou... dor de cabeça boa essa... pior foi o vice-presidente do Curintia falando no mesmo programa que André Lima, Aloísio e Borges eram grandes jogadores, mas que o timinho tava bem servido e não precisava de nenhum. Oferece Aloísio por Acosta e ve se ele não troca... hahahahahaha
aloisio for acosta? nem jerry west fazia essa cara (quem sabe o isiah)

acosta quebrado do jeito que ta > aloisio

aloisio é um pivozão e só, não corre, não ajuda na defesa não dribla e perder gol adoidado

acosta é mais habilidoso, mais versatil, faz muito mais gols e corre mais e dribla melhor que o aloisio
<<

vagner

Mensagem por vagner » Dom Ago 03, 2008 11:12 pm

custodio escreveu:Ra! Nao sou so eu que confundo! E pelo menos tenho o desconto de nao ser sao-paulino! :texano:
Mas tbm, dá um desconto pro cara, é fácil confundir. Tem Alex Silva, Alex Dias, André Dias, André Lima...é muita gente com o nome parecido! huyahuahuahuahuahua
<<

vagner

Mensagem por vagner » Dom Ago 03, 2008 11:15 pm

Que isso, Aloísio já fez muito mais que Acosta, incluso aí uma assistência em final de Mundial.

Aloísio já é old e tá em má fase, mas eu não troco ele pelo Acosta. Ele é jogador pra entrar no segundo tempo, como fez hoje, segurar a bola, sofrer faltas e pênaltis, não dá pra esperar mais do que isso dele hoje em dia.

Acosta não tem lugar no time não, ele não é pivô nem segundo atacante, já temos Dago, Éder, Borges, André Lima, dois velozes e dois centroavantes matadores, Aloísio é opção pro segundo tempo ou quando tiver alguém expulso. E o Acosta acho que perde tanto gol quanto o Chulapa, hein? =P
<<

Chris

Mensagem por Chris » Dom Ago 03, 2008 11:25 pm

Acosta não pode nem limpar a chuteira do Aloisio.... dizer que o cara é melhor é brincadeira... Acosta é um lixo, só faz gol em timinho....

E foi mal pela confusão... hahahaha... de fato André Dias de vez em quando dá umas viajadas mas é bom jogador...
Imagem

Imagem

Super-heróis do DB

<<

Jumpman23

Nível 29: Hall da Fama

Mensagem por Jumpman23 » Dom Ago 03, 2008 11:26 pm

dgo_br escreveu:
aloisio é um pivozão e só, não corre, não ajuda na defesa não dribla e perder gol adoidado

acosta é mais habilidoso, mais versatil, faz muito mais gols e corre mais e dribla melhor que o aloisio
Aloisio não ajuda na defesa ? ta perdendo gols é verdade ta numa má fasemas tem crédito ainda, quantos gols o Acosta fez no Corinthians ??
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

vagner

Mensagem por vagner » Dom Ago 03, 2008 11:43 pm

Jumpman23 escreveu:
dgo_br escreveu:

Aloisio não ajuda na defesa ? ta perdendo gols é verdade ta numa má fasemas tem crédito ainda, quantos gols o Acosta fez no Corinthians ??
Aloísio ajuda mesmo, só que faz muitas faltas, é mto estabanado! huahuahuahuahua

Mas ele ajuda principalmente nas bolas paradas, tira várias!
<<

vagner

Mensagem por vagner » Seg Ago 04, 2008 12:27 am

Outro que eu esqueci de citar que jogou muito hoje: Jean.

Esse moleque tá ganhando espaço e jogando muito bem. Sabe sair jogando, toca muito bem a bola, fez um belo lançamento que quase saiu gol no começo do jogo e sofreu a falta que resultou no gol do Rogério. Se esforçou muito na marcação, partida muito segura, tem futuro!
<<

dgo_br

Nível 6: Fraldinha

Mensagem por dgo_br » Seg Ago 04, 2008 12:39 am

vagner escreveu:
Jumpman23 escreveu:
dgo_br escreveu:

Aloísio ajuda mesmo, só que faz muitas faltas, é mto estabanado! huahuahuahuahua

então ele não ajuda ne vagner, ele pode ate tentar,mas acaba sempre fazendo falta perigosa e tal

ele sempre perdeu muitos gols cara, sempre sempre, só que em tempos passados o são paulo criava muitas chances de gol, ele perdia umas 4 pra fazer 1 e tudo bem, hoje ja não é bem assim, são paulo não tem sido tão criativo no meio de campo no brasileiro.

e jump o acosta nm faz muitos gols no corinthians pq ele não tem sequencia de jogos, foi contratado como estrela do time, e isso ele não é mesmo, ele é um bom jogador apenas, em um time mais arrumado como o são paulo ou o palmeiras ele iria detonar, certeza
<<

marlonks

Nível 20: Titular

Mensagem por marlonks » Seg Ago 04, 2008 12:47 am

Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

vagner

Mensagem por vagner » Seg Ago 04, 2008 12:57 am

dgo_br escreveu:
vagner escreveu:
Jumpman23 escreveu: Aloisio não ajuda na defesa ? ta perdendo gols é verdade ta numa má fasemas tem crédito ainda, quantos gols o Acosta fez no Corinthians ??

então ele não ajuda ne vagner, ele pode ate tentar,mas acaba sempre fazendo falta perigosa e tal

ele sempre perdeu muitos gols cara, sempre sempre, só que em tempos passados o são paulo criava muitas chances de gol, ele perdia umas 4 pra fazer 1 e tudo bem, hoje ja não é bem assim, são paulo não tem sido tão criativo no meio de campo no brasileiro.

e jump o acosta nm faz muitos gols no corinthians pq ele não tem sequencia de jogos, foi contratado como estrela do time, e isso ele não é mesmo, ele é um bom jogador apenas, em um time mais arrumado como o são paulo ou o palmeiras ele iria detonar, certeza
Cara, vc já viu o Aloísio jogar? Pq ele faz faltas ele não ajuda na marcação? Pelo amor, né? Que jogador que marca e não faz faltas? Que raciocínio insano.
<<

vagner

Mensagem por vagner » Seg Ago 04, 2008 12:58 am

Artilheiro abraçando autor do cruzamento após o gol!

André Lima mihto!
<<

vagner

Mensagem por vagner » Seg Ago 04, 2008 1:03 am

Imagem

Imagem

Imagem

André Lima e Capitão! =D

Imagem

huahuahuaahuahuauhahuhuahu
<<

custodio

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagem por custodio » Seg Ago 04, 2008 1:12 am

vagner escreveu:Cara, vc já viu o Aloísio jogar? Pq ele faz faltas ele não ajuda na marcação? Pelo amor, né? Que jogador que marca e não faz faltas? Que raciocínio insano.
Gamarra na Copa 98.

E Galeano a carreira toda :valca: