Re: São Paulo F.C. - Brasileirão 2008 - 4º / 30 pontos
pronto
a piada tá valendo
uhauhauhauhuhauhaa
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
e pq no topico sobre a decisão do juiz nos jogos do flu vc disse que a defesa foi bem? reveja seus conceitosvagner escreveu:Fato, bitous.de_bitous escreveu:zzzzZZZzzzZZzzzzzZZZzzz
deixa o Rogério, eu não gosto muito desse lance de ajoelhar dele mas ele tem sucesso em muitas oportunidades assim, então foda-se.
Quanto ao time do SP, bizarro demais ontem. É que o Fluminense também é meio ruim...se não era pra ser mais
SPFC jogou tudo no 1º tempo, depois foi massacrado, mesmo saindo na frente. Não dá pra cair tanto de uma etapa pra outra assim. O jogo tava na mão, ganhando de 1 x 0, era só esperar pra matar no contra-ataque. Mas a virada aconteceu em duas falhas grotescas e o terceiro gol em um vacilo monumental do Éder. Não dá pra falhar tanto jogando fora de casa, vai perder mesmo.
Tá mesmo, poucos corintianos sabem utilizar os parenteses tão bem assim!Ginóbili escreveu:(5+3) x 3
pronto
a piada tá valendo
uhauhauhauhuhauhaa
Eu disse que o André Dias foi bem, reveja sua capacidade de leitura.dgo_br escreveu:e pq no topico sobre a decisão do juiz nos jogos do flu vc disse que a defesa foi bem? reveja seus conceitosvagner escreveu:Fato, bitous.de_bitous escreveu:zzzzZZZzzzZZzzzzzZZZzzz
deixa o Rogério, eu não gosto muito desse lance de ajoelhar dele mas ele tem sucesso em muitas oportunidades assim, então foda-se.
Quanto ao time do SP, bizarro demais ontem. É que o Fluminense também é meio ruim...se não era pra ser mais
SPFC jogou tudo no 1º tempo, depois foi massacrado, mesmo saindo na frente. Não dá pra cair tanto de uma etapa pra outra assim. O jogo tava na mão, ganhando de 1 x 0, era só esperar pra matar no contra-ataque. Mas a virada aconteceu em duas falhas grotescas e o terceiro gol em um vacilo monumental do Éder. Não dá pra falhar tanto jogando fora de casa, vai perder mesmo.
são paulo jogou mal pra kct, o ataque foi nulo, eder luis é boost do kct ainda bemque não veio pro palmeiras
e o eder lateral é fraco demais pro resto do time, o ponto falho da defesa do são paulo foi ele ontem
e eu nm achei que o rogerio falhou no segundo gol, puta porrada, levaria ele junto pra dentro do gol
mas no terceiro ele foi indeciso demais, isso eu achei
Merece ser punido pra ver se deixa de ser burro. Todo jogo leva um cartão imbecil fazendo uma falta violenta e desnecessário. Prejudica o time e a si mesmo, já que tá numa fase boa!Dagoberto é denunciado ao STJD e pode ser suspenso
07/08/2008 15:43
AE - Agencia Estado
O atacante Dagoberto cumpriu suspensão automática contra o Fluminense e pode desfalcar o São Paulo por mais alguns jogos. O jogador será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta de um lance na partida com a Portuguesa.
A procuradoria do STJD denunciou Dagoberto através de prova de vídeo e será julgado por infração no artigo 255 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) PR "praticar ato de hostilidade contra adversário ou companheiro de equipe", e pode pegar três jogos de suspensão.
Segundo a denúncia, ao disputar a bola, usou de força desproporcional, e acabou atingindo o seu adversário com violência pelas costas. No mesmo lance, desferiu um pisão de forma displicente.
sandro silva > hernanesdgo_br escreveu:"Mais uma vez vc não viu o jogo, só pensa em zuar e acaba falando merda!
André Dias mihto, jogou muito, e Rodrigo fez apenas o segundo jogo. Perder pro Flu fora de casa não é anormal, apesar da má fase, eles tem um time muito bom e vão sair fácil da zona de rebaixamento.
Mas de vc, virgem de pontos corridos, continua ejaculando precocemente no assunto futebol."
isso pq eu disse que o são paulo foi mal, vc responde isso, da a entender que eu estou errado e que o time foi bem, ou não? (o que acham os outros users?)
ta com problema de memoria cara?
e a proposito
jeci > alex silva e sandro silva > hernanes
(a ultima linha é OBVIO que é zueira)
Tsc tsc tsc...Raptor escreveu:
sandro silva > hernanes
A linha de cima é verdade
Vou tentar pela última vez.dgo_br escreveu:"Mais uma vez vc não viu o jogo, só pensa em zuar e acaba falando merda!
André Dias mihto, jogou muito, e Rodrigo fez apenas o segundo jogo. Perder pro Flu fora de casa não é anormal, apesar da má fase, eles tem um time muito bom e vão sair fácil da zona de rebaixamento.
Mas de vc, virgem de pontos corridos, continua ejaculando precocemente no assunto futebol."
isso pq eu disse que o são paulo foi mal, vc responde isso, da a entender que eu estou errado e que o time foi bem, ou não? (o que acham os outros users?)
ta com problema de memoria cara?
e a proposito
jeci > alex silva e sandro silva > hernanes
(a ultima linha é OBVIO que é zueira)