Votação: tópicos para campeonatos de futebol internacional
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Votação: tópicos para campeonatos de futebol internacional
Sou contra. Mais 3 topicos pra ler em vez de 1 só. Poluição visual
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
Que frescura, Mickey.
Sou a favor.
Sou a favor.
Se for Itália, Espanha e Inglaterra tá bom, sou a favor. Senão, deixa como tá.
A favor. E, se depender de mim ainda podia ter um "extra", já que eu gosto de acompanhar até mesmo alemão, argentino, francês, português...
Mas aí é opinião minha, acho dificil alguem mais concordar com essa idéia...
Só não posto no tópico do futebol internacional porque como tem muita coisa junta fica dificil de acompanhar as discussoes pra quem entra pouco no fórum
Mas aí é opinião minha, acho dificil alguem mais concordar com essa idéia...
Só não posto no tópico do futebol internacional porque como tem muita coisa junta fica dificil de acompanhar as discussoes pra quem entra pouco no fórum
Põe um de alemão e um pra competições européias (UCL, C. Uefa) também.
Sou a favor de criar um topico oficial pra cada campeonato (espanhol, ingles e italiano)
e o resto dos campeonatos europeus pode ser comentado no topico ja existente junto com a
Copa dos Campeões, Uefa, eliminatorias e etc.
e o resto dos campeonatos europeus pode ser comentado no topico ja existente junto com a
Copa dos Campeões, Uefa, eliminatorias e etc.
GO FLOPPINGS!!!!
GO CAVS!!!!!!!!!!!
CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTORIA, CORINTHIANS MEU AMOR!
GUARULHOS WILD FLOPPING - 2016/2017 em construção...
DeAndre Jordan / Cody Zeller / Ivica Zubac
Tristan Thompson / Meyers Leonard / Jordan Hill
Jeff Green / Michael Beasley / Chris McCullough / Marquese Chriss
Rudy Gay / Jamal Crawford / Caris Levert
Avery Bradley / Ramon Sessions
Stash: Bogdan Bogdanovic, Ante Zizic
GO CAVS!!!!!!!!!!!
CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTORIA, CORINTHIANS MEU AMOR!
GUARULHOS WILD FLOPPING - 2016/2017 em construção...
DeAndre Jordan / Cody Zeller / Ivica Zubac
Tristan Thompson / Meyers Leonard / Jordan Hill
Jeff Green / Michael Beasley / Chris McCullough / Marquese Chriss
Rudy Gay / Jamal Crawford / Caris Levert
Avery Bradley / Ramon Sessions
Stash: Bogdan Bogdanovic, Ante Zizic
ando meio sumidão do forum por motivos de trabalho mais faculdade (2 empregos + TCC = no more free time)
mas acho que seria legal topicos individuais, facilitam a leitura e a busca por informação e nem poluem tanto assim a pagina, ja que não são tantos topicos aqui dessa parte do forum que são atualizados frequentemente.
mas acho que seria legal topicos individuais, facilitam a leitura e a busca por informação e nem poluem tanto assim a pagina, ja que não são tantos topicos aqui dessa parte do forum que são atualizados frequentemente.
Acho desnecessário, as páginas aumentam lentamente no tópico do futebol europeu e poucos comentam com frequência. Rapidinho algum dos tópicos vai acabar sumindo da 1ª página até.
Acho que não precisa ter um de cada.
Tipo: Espanhol e Italiano junto, Alemão e Inglês em outro.
Aí fica individualizado mas não em excesso.
Minha opinião, hehehe.
Tipo: Espanhol e Italiano junto, Alemão e Inglês em outro.
Aí fica individualizado mas não em excesso.
Minha opinião, hehehe.
Concordo plenamente.vagner escreveu:Acho desnecessário, as páginas aumentam lentamente no tópico do futebol europeu e poucos comentam com frequência. Rapidinho algum dos tópicos vai acabar sumindo da 1ª página até.
Não vai ter comentários suficientes pra manter os tópicos ativos.
Do jeito que tá é bem mais fácil pra galera acompanhar as dicussões.
E em que tópico vamos falar do interesse dos times Europeus no mihto Dodô? Em todos?
:alfredodo:
#freegeorge
já tem um pra futebol europeu.
tá bom
tá bom
Mas é justamente essa mistura que eu acho que faz o topico fica meio vazio muitas vezes, fica tudo meio disperso e não empolga de comentaEduardo_BH escreveu:Concordo plenamente.vagner escreveu:Acho desnecessário, as páginas aumentam lentamente no tópico do futebol europeu e poucos comentam com frequência. Rapidinho algum dos tópicos vai acabar sumindo da 1ª página até.
Não vai ter comentários suficientes pra manter os tópicos ativos.
Do jeito que tá é bem mais fácil pra galera acompanhar as dicussões.
E em que tópico vamos falar do interesse dos times Europeus no mihto Dodô? Em todos?
:alfredodo:
Eu acho um topico pros 3 principais (italiano, ingles e espanhol) e um pra competições europeias que pode ser o atual o ideal
Mas tem gente que curte o francês, o alemão e etc. Ai vai ter q ter um pra cada. E tem mais a UCL, a Copa da Uefa, torneio de seleções na europa, e nessa brincadeira vai ter uma porrada de topico, sendo que poucos ficaram ativos, sendo que as discussões em geral, como mercado, :jo: melhor que eto'o, dodo melhor do mundo, vão ficar confusas.moraum escreveu:Mas é justamente essa mistura que eu acho que faz o topico fica meio vazio muitas vezes, fica tudo meio disperso e não empolga de comenta
Eu acho um topico pros 3 principais (italiano, ingles e espanhol) e um pra competições europeias que pode ser o atual o ideal
#freegeorge
Sério, Eduardo, se tiverem cinco pessoas que acompanham o campeonato francês eu vou ficar extremamente surpreso. Criar um tópico pra 2, 3 comentarem não faz sentido nenhum.
Esse tópico do futebol europeu caminha num ritmo legal, tá sempre no topo, visível, se desmembrarem ele, quem vai perder são vcs que comentam ali direto.
Esse tópico do futebol europeu caminha num ritmo legal, tá sempre no topo, visível, se desmembrarem ele, quem vai perder são vcs que comentam ali direto.
Pra campeonato menos conhecido nem vale, eu particularmente acompanho o mais o ingles e o italiano, espanhol ta bem meia boca mas quando passa um joguinho interessante eu vejo principalmente dos dois de Madrid e do Barça
E o campeonato turco, vai ter TO?
custodio escreveu:E o campeonato turco, vai ter TO?
Mas que pergunta besta....
É claro que terá? Não falaremos do campeonato que esse gênio abaixo está?
Sou a favor, acho que fica mais focado, mais agilidade pra procurar o assunto de interesse e os mesmos acabam fluindo bem melhor por não se tornarem tão dispersos.mickey_jordan escreveu:Sou contra. Mais 3 topicos pra ler em vez de 1 só. Poluição visual
E por falar em poluição visual (sem provocar ) , isso é coisa pra quem fica assistindo o Ronaldinho Gaucho e o Pato jogarem (eheheh).