Re: HOJE, Ronaldo é Seleção?
Livorno MANDA!
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Morre travesti que se envolveu em polêmica com Ronaldo
Plantão | Publicada em 09/07/2009 às 23h33m
Lancepress
RIO - Morreu nesta quinta-feira o travesti Andréa Albertini, que se envolveu em polêmica com o atacante Ronaldo, atualmente no Corinthians. Segundo informações do Diário do Grande ABC, o enterro será nesta sexta-feira em Mauá.
André Luiz Ribeiro, nome de registro do travesti, estava internado na UTI do Hospital Nardini há dois dias. Andréa morreu vítima de uma meningite. O quadro foi agravado por uma pneumonia.
Em 2008, Ronaldo acabou envolvido em uma grande polêmica com o travesti. Segundo o relato de Andréa, o Fenômeno a contratou para um programa. O episódia acabou em confusão e foi parar na delegacia.
Ele ia lá pra dar uma força. Eu me lembro dele nas oitavs de final de 2006, conversando um tempão com o Ronaldo.custodio escreveu:Eu acho que o gordo tem lugar la tranquilo.
E esse negocio que o West Forum diz que na Inglaterra/Italia/Espanha o Gordo nao faria nada eh piada. Pode ser que passasse em branco contra o Chelsea, Barca ou Inter. Mas contra o Sunderland, Valladolid e Livorno, pode colocar um hat trick de media.
Soh nao entendi isso:O que o Dunga estava fazendo nas Copas de 2002 e 2006?KiddMVP escreveu:Saiba que ele sempre se deu bem com o Ronaldo. Na copa de 2002 e 2006, Dunga chegou a ir no vestiário antes dos jogos e sempre conversou mais com o Ronaldo.
Ahhhh, L Fabiano hj melhor que o gordo, isso ta na cara, o momento do Fabuloso é melhor, vamos esperar o brasileiro pra ver o que dá, o Cirinthians jogar na pressão, porque por enquanto eles tão só de boa.Mellini escreveu:^ vc conhece o Dunga? É amigo pessoa dele? É ele? Não.
Africa do Sul... Eh logo ali...The Garden escreveu:PVC não conseguiu lembrar quando foi o último gol do Ronaldo fora do estado de São Paulo.
Copa é na África, fuuuuuuuuuuuu...