Olimpíadas de 2016 no Rio - Vai começar

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

Texano

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1066

Registrado em: Dom Jun 26, 2005 2:57 am

Mensagem por Texano » Sex Out 02, 2009 2:11 pm

Re: Olimpíadas de 2016 - Façam suas apostas

Tales ? escreveu:
planaria escreveu:
Tales ? escreveu:Haja dinheiro pra Rio-2016 e Copa-2014 agora, vai ser FODA...
Fato...agora trabalha corno para pagar essa conta...rs
Vc ainda tá chorando de barriga cheia, mora na própria cidade, vai ver uns jogos da Copa por aí tb...

Eu moro a 120 km de SP, 300 km do RJ, haja hotel, transporte, etc...

Outro dia fiz umas contas com meus amigos de faculdade (galera tá planejando de assistir a Copa junta, um bando de 6/8 pessoas), vai uns 10 paus facinho pra ver uns 3, 4 jogos...

Bota mulher, prováveis filhos no barco tb... fuuuuuuuuuuu-
Relax taleco. Comprei uma cobertura duplex na barra. Traz o Itatingao no chevette do Jeff e vem me visitar em 2016.
Imagem

"What is dead, may never die..."
<<

fabiofa

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Sáb Mar 26, 2005 5:10 pm

Mensagem por fabiofa » Sex Out 02, 2009 2:13 pm

Re: Olimpíadas de 2016 no Rio - Fixo pelos proximos 7 anos

sonicman escreveu:Quem critica a robalheira, acho que essa vai ser a MELHOR OPORTUNIDADE das pessoas tirarem suas bundas das cadeiras e COBRAREM resultados positivos do governo e COBRAREM por punições aos que violarem a lei nesses projetos grandiosos dos próximos anos.
Sonic, quem faz isso é uma minoria. A ESPN, por exemplo, foi o punico veículo da mídia que não estava nesse oba-oba. Quem viu as matérias sobre o "legado" do Pan sabe que a coisa só tende a ser pior.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Out 02, 2009 2:13 pm

Re: Olimpíadas de 2016 no Rio - Fixo pelos proximos 7 anos

Sonic....

Cada povo tem os governantes que merece!

Enquanto o povo for assim, de Ê Ê!!! É BRASILLLLL e não pensar no que isso pode dar merda....vai ser assim.

A reforma ds politicos tem q vir do povo! E olha esse tópico como exemplo, eu, Fabio e mais uns 3 criticando, contra uns 40 dizendo:

Uhuuuuuuuuuuuuu, chupaaaaaaaaaaaaaaaaaa...é tetraaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
<<

fabiofa

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Sáb Mar 26, 2005 5:10 pm

Mensagem por fabiofa » Sex Out 02, 2009 2:14 pm

Re: Olimpíadas de 2016 no Rio - Fixo pelos proximos 7 anos

O lado bom, terei muito material pra realizar minhas pesquisas sócio-jurídicas nos próximos 20 anos!!! UAHAUHAUHAUHAUH
<<

tibi

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 214

Registrado em: Sáb Mar 12, 2005 3:09 pm

Localização: Rio Grande do Sul

Mensagem por tibi » Sex Out 02, 2009 2:14 pm

Re: Olimpíadas de 2016 no Rio - Fixo pelos proximos 7 anos

O Negócio é ser egoísta e começar DO ÍNICIO, Olimpíada É PRA PAÍS ESTRUTURADO, RICO, E COM NÍVEIS DE EDUCAÇÃO ALTOS! se isso não tiver, o que acontece? roubalheira, tumultos, e por aí vai .....

Tava torcendo pra Madri, sinceramente!

me chinguem me vaiem , me matem, to nem aí , digo isso pensando no bem desse país, aonde esse dinheiro teria que ser investido no combate a fome e a educação , que são os maiores problemas nesse país corrupto!
CONTEÚDO RETIRADO DA ASSINATURA POR SER MUITO PERIGOSO AO FÓRUM
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Sex Out 02, 2009 2:15 pm

Re: Olimpíadas de 2016 no Rio - Fixo pelos proximos 7 anos

fabiofa escreveu:
sonicman escreveu:Quem critica a robalheira, acho que essa vai ser a MELHOR OPORTUNIDADE das pessoas tirarem suas bundas das cadeiras e COBRAREM resultados positivos do governo e COBRAREM por punições aos que violarem a lei nesses projetos grandiosos dos próximos anos.
Sonic, quem faz isso é uma minoria. A ESPN, por exemplo, foi o punico veículo da mídia que não estava nesse oba-oba. Quem viu as matérias sobre o "legado" do Pan sabe que a coisa só tende a ser pior.

Eh...tava maior meteção de pau, Trajano é um fdp, mas sabe das coisas.
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

fabiofa

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Sáb Mar 26, 2005 5:10 pm

Mensagem por fabiofa » Sex Out 02, 2009 2:16 pm

Re: Olimpíadas de 2016 no Rio - Fixo pelos proximos 7 anos

Outro ponto positivo, o basquete brasileiro tá garantido em 2016. De lá não passa.
<<

planaria

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1374

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 10:10 pm

Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por planaria » Sex Out 02, 2009 2:16 pm

Re: Olimpíadas de 2016 no Rio - Fixo pelos proximos 7 anos

Lagoa escreveu:Sonic....

Cada povo tem os governantes que merece!

Enquanto o povo for assim, de Ê Ê!!! É BRASILLLLL e não pensar no que isso pode dar merda....vai ser assim.

A reforma ds politicos tem q vir do povo! E olha esse tópico como exemplo, eu, Fabio e mais uns 3 criticando, contra uns 40 dizendo:

Uhuuuuuuuuuuuuu, chupaaaaaaaaaaaaaaaaaa...é tetraaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
O maior instrumento do povo é o voto, atuação política. Ser apenas contra as Olimpíadas não ajuda em nada...

É meio que "tenho a consciência" tranquila, pois não apoiei. Isso sozinho não significa nada...
[img]http://img152.imageshack.us/img152/8341/chabalpetrus.jpg[/img][img]http://img132.imageshack.us/img132/8630/murissocas0910.jpg[/img]
[url=http://profile.mygamercard.net/planaria][img]http://card.mygamercard.net/PT/community/mondoxbox/planaria.png[/img][/url]
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Out 02, 2009 2:16 pm

Re: Olimpíadas de 2016 no Rio - Fixo pelos proximos 7 anos

^ hahahahahahhhha
<<

Texano

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1066

Registrado em: Dom Jun 26, 2005 2:57 am

Mensagem por Texano » Sex Out 02, 2009 2:18 pm

Re: Olimpíadas de 2016 no Rio - Fixo pelos proximos 7 anos

Agora se o mundo acabar em 2012 pelo menos o Brasil pode dizer que seria sede das olimpiadas. Ja a Argentina.... :menta:
Imagem

"What is dead, may never die..."
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Out 02, 2009 2:18 pm

Re: Olimpíadas de 2016 no Rio - Fixo pelos proximos 7 anos

planaria escreveu:
Lagoa escreveu:Sonic....

Cada povo tem os governantes que merece!

Enquanto o povo for assim, de Ê Ê!!! É BRASILLLLL e não pensar no que isso pode dar merda....vai ser assim.

A reforma ds politicos tem q vir do povo! E olha esse tópico como exemplo, eu, Fabio e mais uns 3 criticando, contra uns 40 dizendo:

Uhuuuuuuuuuuuuu, chupaaaaaaaaaaaaaaaaaa...é tetraaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
O maior instrumento do povo é o voto, atuação política. Ser apenas contra as Olimpíadas não ajuda em nada...

É meio que "tenho a consciência" tranquila, pois não apoiei. Isso sozinho não significa nada...
Atrapalhar não atrapalha...

O problema é que você não pode agir pelos outros...se cada um fizesse um pouquinho e parasse de oba-oba com relação a isso a coisa seria bem melhor!
<<

Henry

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3377

Registrado em: Seg Abr 23, 2007 6:39 pm

Mensagem por Henry » Sex Out 02, 2009 2:19 pm

Re: Olimpíadas de 2016 no Rio - Fixo pelos proximos 7 anos

Não apoiei mesmo sabendo que na minha area de atuaçao melhorarão muito as coisas ae ..
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Out 02, 2009 2:21 pm

Re: Olimpíadas de 2016 no Rio - Fixo pelos proximos 7 anos

Ow...

Fora de piada, isso é curiosidade mesmo....

Será que vão tirar algumas favelas? o que vão fazer com isso? Pq nos videos do Rio, os morros eram todos verdinhos!

E nós sabemos que muito ali já estão cinza, de tanta favela....será q vão tirar o povo dos morros? Ou dos que mais aparecem?
<<

fabiofa

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Sáb Mar 26, 2005 5:10 pm

Mensagem por fabiofa » Sex Out 02, 2009 2:22 pm

Re: Olimpíadas de 2016 no Rio - Fixo pelos proximos 7 anos

planaria escreveu:
Lagoa escreveu:Sonic....

Cada povo tem os governantes que merece!

Enquanto o povo for assim, de Ê Ê!!! É BRASILLLLL e não pensar no que isso pode dar merda....vai ser assim.

A reforma ds politicos tem q vir do povo! E olha esse tópico como exemplo, eu, Fabio e mais uns 3 criticando, contra uns 40 dizendo:

Uhuuuuuuuuuuuuu, chupaaaaaaaaaaaaaaaaaa...é tetraaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
O maior instrumento do povo é o voto, atuação política. Ser apenas contra as Olimpíadas não ajuda em nada...

É meio que "tenho a consciência" tranquila, pois não apoiei. Isso sozinho não significa nada...
O que eu, o Lake e mais alguns aqui fez é uma forma de atuação política. O que a ESPN fez foi uma atuação política. Cada um faz o que está a seu alcance. Eu vou continuar batendo na tecla do legado e se daqui a 10 anos eu puder fazer algum tipo de trabalho sobre as "transformações", farei.
<<

tibi

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 214

Registrado em: Sáb Mar 12, 2005 3:09 pm

Localização: Rio Grande do Sul

Mensagem por tibi » Sex Out 02, 2009 2:23 pm

Re: Olimpíadas de 2016 no Rio - Fixo pelos proximos 7 anos

Texano escreveu:Agora se o mundo acabar em 2012 pelo menos o Brasil pode dizer que seria sede das olimpiadas. Ja a Argentina.... :menta:
Texano Maior Hater da Argentina que já vi até hoje, caralho UHEAHUAEHUAEHUAE
CONTEÚDO RETIRADO DA ASSINATURA POR SER MUITO PERIGOSO AO FÓRUM
<<

planaria

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1374

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 10:10 pm

Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por planaria » Sex Out 02, 2009 2:23 pm

Re: Olimpíadas de 2016 no Rio - Fixo pelos proximos 7 anos

fabiofa escreveu:
sonicman escreveu:Quem critica a robalheira, acho que essa vai ser a MELHOR OPORTUNIDADE das pessoas tirarem suas bundas das cadeiras e COBRAREM resultados positivos do governo e COBRAREM por punições aos que violarem a lei nesses projetos grandiosos dos próximos anos.
Sonic, quem faz isso é uma minoria. A ESPN, por exemplo, foi o punico veículo da mídia que não estava nesse oba-oba. Quem viu as matérias sobre o "legado" do Pan sabe que a coisa só tende a ser pior.
Cara, esse lance de ESPN Brasil não influe em nada na minha oposição de ter Olimpíadas aqui.

Para mim, é tudo farinha do mesmo saco. As críticas/elogios vão na mesma direção dos interesses.

ESPN até alguns anos atrás pregava o fim do monopólio do futebol, um Brasil poliesportivo. Metia o pau na Globo por isso. Mas foi só ir conseguindo os direitos de transmissão dos diversos campeonatos europeus, que a "política" mudou rapidamente.

Até beijar a taça da Copa dos Campeões da Europa o Trajano beijou, em visita a taça ao Brasil (!?!?!).

Hoje, tem dias que há 4/5 partidas de futebol seguidas nos dois canais da ESPN.

Se eles estivessem envolvidos com a corja do COB e tivessem com a preferência, estariam tão felizinhos quanto a Globo.
[img]http://img152.imageshack.us/img152/8341/chabalpetrus.jpg[/img][img]http://img132.imageshack.us/img132/8630/murissocas0910.jpg[/img]
[url=http://profile.mygamercard.net/planaria][img]http://card.mygamercard.net/PT/community/mondoxbox/planaria.png[/img][/url]
<<

sonicman

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1575

Registrado em: Seg Nov 15, 2004 1:51 pm

Localização: São Paulo

Mensagem por sonicman » Sex Out 02, 2009 2:25 pm

Re: Olimpíadas de 2016 no Rio - Fixo pelos proximos 7 anos

fabiofa escreveu:
planaria escreveu:
Lagoa escreveu:Sonic....

Cada povo tem os governantes que merece!

Enquanto o povo for assim, de Ê Ê!!! É BRASILLLLL e não pensar no que isso pode dar merda....vai ser assim.

A reforma ds politicos tem q vir do povo! E olha esse tópico como exemplo, eu, Fabio e mais uns 3 criticando, contra uns 40 dizendo:

Uhuuuuuuuuuuuuu, chupaaaaaaaaaaaaaaaaaa...é tetraaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
O maior instrumento do povo é o voto, atuação política. Ser apenas contra as Olimpíadas não ajuda em nada...

É meio que "tenho a consciência" tranquila, pois não apoiei. Isso sozinho não significa nada...
O que eu, o Lake e mais alguns aqui fez é uma forma de atuação política. O que a ESPN fez foi uma atuação política. Cada um faz o que está a seu alcance. Eu vou continuar batendo na tecla do legado e se daqui a 10 anos eu puder fazer algum tipo de trabalho sobre as "transformações", farei.
Acho que o negócio é esse aí mesmo. Mesmo que falemos pras paredes, temos que ficar em cima, cobrando pontualidade e gastos responsáveis até 2016, e um legado verdadeiro pós-2016, no esporte e pra cidade e pro país.
<<

fabiofa

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Sáb Mar 26, 2005 5:10 pm

Mensagem por fabiofa » Sex Out 02, 2009 2:25 pm

Re: Olimpíadas de 2016 no Rio - Fixo pelos proximos 7 anos

Tales ? escreveu:
Marvelous escreveu:Sobre os questionamentos financeiros, o RJ/Brasil sempre foi essa merda sem ter, então seja a mesma merda tendo os jogos, falcatrua e roubalheira são inerentes aos políticos brasileiros e não aos jogos, vão roubar? Sim, pra caralho.

Iriam roubar do mesmo jeito? Sim, pra caralho, seria num PAC desses, numa outra obra louca, enfim, que roubem e deixem um legado, a cidade irá melhorar com certeza.
Isso é verdade, concordo plenamente com essas palavras...

Por mais que tenha roubalheira, ladroagem, filhadaputagem, e isso todo mundo sabe (CLARO), vai ter muito avanço tb.

Com certeza absoluta a infra estrutura da cidade será beneficiada, o turismo, muitas fundações e instituições de cunho social vão ter mais visibilidade e receberão investimentos por fora tb, partindo desde já...

O resto do país tb, vai ter muita mídia em cima disso, já a partir de agora... é como se tivesse um trator puxando algo, vai levando outras coisas junto por tabela.

Outra coisa, até lá a corrupção vai diminuir (pouco, mas vai... já tem diminuído, em termos de índices históricos).

Até lá tb, tomara que a regulamentação político-legal esteja mais ajustada, mais "afiada" tb, enfim, que a "torneirinha" da mamata esteja um pouco mais calibrada pro lado bom.

E outra coisa é que o Brasil é projetado ter entre a 4a e 6a maior economia do mundo até 2016... e isso, querendo ou não, força o sistema político a fazer ajustes pra acompanhar a carreta tb, LOA é um exemplo disso.

Enfim, no geral, não tem como não ser benéfica uma notícia dessas. Vai acelerar o desenvolvimento do país, apesar de muita coisa ruim que será escancarada até lá.
Que tipo de desenvolvimento, cara pálida? O velho e bom "bolo" que nunca será repartido?

O dinheiro investido no evento sairá de algum lugar.
<<

Texano

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1066

Registrado em: Dom Jun 26, 2005 2:57 am

Mensagem por Texano » Sex Out 02, 2009 2:26 pm

Re: Olimpíadas de 2016 no Rio - Fixo pelos proximos 7 anos

Pena que 2016 Cesao vai estar na descendente :(
Imagem

"What is dead, may never die..."
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Out 02, 2009 2:27 pm

Re: Olimpíadas de 2016 no Rio - Fixo pelos proximos 7 anos

E olha....eu não estou defendendo algo na "cega"

Eu digo que é uma merda pelo histórico desse país!

Caras, vamos pegar interlagos, que está em SP. Todo ano tem F1, o autodromo em final de semana de corrida de F1 fica maravilhoso! Nível absurdo mesmo! Perfeito, desde a grama até os banheiros (ja fui em 3 GP´s aqui)....agora, eu ja fui no autodromo tb 5 meses depois da F1 passar!

Vocês não tem idéia do que é aquilo! Parece um sítio abandonado! A ultima vez que fui (4 anos atras) para se ter idéia, na cabine de transmissão, aonde ficam as TV´s do mundo todo, até os FIOS de transmissão, que são caros e ficam quase que dentro das paredes foram ROUBADOS! UHAUhauahaiuh

O que acontece todo ano em SP? Gasta-se o dobro do que deveriam para reformar o autodromo todo ano que a F1 está chegando....pq com até menos de metade da grana, poderiam manter a porra toda semi-perfeita para o próximo ano!

Isso, se for pesquisar já acontece no RIo, com a infra do Pan!
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB