Re: Campeão Nacional? - tem até enquete
"Todo mundo" diz que o Santos é octa, nem é novidade pra ninguém, nem gerou uma discussão de 9 páginas!
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Então prove. Custodio e vc falam falam falam mas não apresentam provas contrárias. Ainda não vi prova sustentável alguma mostrando o contrário, ao mesmo tempo que já mostrei que a ENTIDADE MÁXIMA DO FUTEBOL DA GALÁXIA reconhece os 8 campeonatos santistas. O resto é o povo ignorante que não conhece a própria história do futebol.vagner escreveu:Equivalente pra quem?
Entendeu? Mesma importância pra quem?
Campeão Brasileiro é aquele que vence o Campeonato Brasileiro, que começou em 1971, ponto.
Essas Taças da Vida e Robertões são campeonatos nacionais, não equivalem a nada.
O corrupto futebol brasileiro? CBF? Dispenso. Aguardo provas circunstânciais descaracterizando o julgamento da Fifa e afirmando a não validação dos torneios vencidos pelo Santos.vagner escreveu:Ficou nervoso, postou duas vezes até!
=D
Futebol da Galáxia? Eu conheço o site do Futebol Brasileiro mesmo, acho que é mais confiável, hein?
Porque ela é biba alegrinha gosta de provocar os homensMickey escreveu:Por que em vez de fazer graça vc não posta algo que prove o contrario vagner?
E pq diabos vc quer invalidar os torneios?Texano escreveu:O corrupto futebol brasileiro? CBF? Dispenso. Aguardo provas circunstânciais descaracterizando o julgamento da Fifa e afirmando a não validação dos torneios vencidos pelo Santos.vagner escreveu:Ficou nervoso, postou duas vezes até!
=D
Futebol da Galáxia? Eu conheço o site do Futebol Brasileiro mesmo, acho que é mais confiável, hein?
Quero provas, quero ver alguém de gabarito maior dizendo isso. Quero ouvir isso de uma autoridade!vagner escreveu:O Campeonato Brasileiro todo mundo sabe que surgiu em 1971, antes disso ngm foi campeão brasileiro. Foi campeão do Robertão, da Taça Brasil e etc etc etc, mas campeão brasileiro não, por isso é errado se intitular octacampeão brasileiro.
Provocação: detected!Texano escreveu:Porque ela é biba alegrinha gosta de provocar os homensMickey escreveu:Por que em vez de fazer graça vc não posta algo que prove o contrario vagner?
Hmmmmm não nem foi.vagner escreveu:Provocação: detected!Texano escreveu:Porque ela é biba alegrinha gosta de provocar os homensMickey escreveu:Por que em vez de fazer graça vc não posta algo que prove o contrario vagner?
Logo, biba alegrinha detected!
No Campeonato Brasileiro a Fifa manda?Mickey escreveu:http://www.fifa.com/classicfootball/clu ... index.html
Chupa que a cana é doce.
E da ultima vez que vi, a FIFA mandava mais que a CBF.
Ahhh bom, se o Santos ganhar uma Copa do Brasil não vai ter 9 títulos nacionais então!Mickey escreveu:O Gremio é listado tendo 4 brazlian cups. Ou seja, não é titulo nacional do mesmo calibre dos Robertões ou Brasileirões.