São Paulo Futebol Clube - 2014
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
A na moral, no 1° tempo o cara tava jogando muita bola[Magic]Vagner escreveu:
E o Mago, alguém viu? Desapareceu em campo, realmente é mágico! uhauhahuahuauhahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu
Deixo uns caras do São Paulo no chão 2 vees, além de vários dribles, depois cansou, como todo time.
Esse Breno, apesar do "penalti" e Hernanes parecem ser bons jogadores.
E Bicharlyson é um filho da puta...1° o Cicinho, agora essa bixa que acerta um chute impossivel contra a gente...
E cadê o tópico do Santastico pra vc se vangloriar? huahuahuahuahuahuauhahuahuahuAbud escreveu:Ai ai, discussão inutil...
Santos 4 x 2 Ponte
Lider? SANTASTICO!
Ja disse, não adianta ficar discutindo, o maximo que vcs vão ser é vice...
Bitous, o "Mago" não jogou nada hj. Driblou no meio de campo, legal hein? Na hora de fazer o time jogar pra fazer gol, nada. Fazer firula o Leandro também faz!
Mas ninguém mais tá criando. Os times grandes já tem seus tópicos e os torcedores postam neles!Abud escreveu:Não precisa, vo postar por aki mesmo... Ficar criando topicos de times já deu o que tinha que dar, se tem esse aki, escrevo nele mesmo....
SANTASTICO, MELHOR DO MUNDO!!!
O RESTO?!AHHHH O RESTO É RESTO!!!
Eu não lembro quais são, mas se eu apostei, é óbvio que continua de pé!Abud escreveu:auhuhauhahuauhauhauauhahu
Não vo ficar entrando no merito de torcida denovo, sempre a mesma historia.... Mais pra frente agente conversa. Alias, continua de pé as apostas, ou vai dar pra tras que nem o jujuba?
Quem começou a jogada do 1° gol com um belo drible? Valdivia.[Magic]Vagner escreveu:Bitous, o "Mago" não jogou nada hj. Driblou no meio de campo, legal hein? Na hora de fazer o time jogar pra fazer gol, nada. Fazer firula o Leandro também faz!
Quem fez o lancamento pro Florentin quase fazer o 2° gol? Valdivia.
Ele foi o que mais procurou o jogo, deu dribles objetivos e tudo mais.
Podia falar do Edmundo que não fez nada, mas o Valdivia foi até bem, não foi tão ótimo quanto contra os Gambas, mas ele deu muito trabalho pra vocês.
[Magic]Vagner escreveu:Mas ninguém mais tá criando. Os times grandes já tem seus tópicos e os torcedores postam neles!Abud escreveu:Não precisa, vo postar por aki mesmo... Ficar criando topicos de times já deu o que tinha que dar, se tem esse aki, escrevo nele mesmo....
SANTASTICO, MELHOR DO MUNDO!!!
O RESTO?!AHHHH O RESTO É RESTO!!!
O unico time grande que tem tópico aki é o São Paulo...
[img]http://img256.echo.cx/img256/8650/jwill9gg.jpg[/img]
Eu não vi ele jogar tudo isso aà não, mas se vc tá feliz com a atuação do kra, bom pra vc! hehehehehehede_bitous escreveu:Quem começou a jogada do 1° gol com um belo drible? Valdivia.[Magic]Vagner escreveu:Bitous, o "Mago" não jogou nada hj. Driblou no meio de campo, legal hein? Na hora de fazer o time jogar pra fazer gol, nada. Fazer firula o Leandro também faz!
Quem fez o lancamento pro Florentin quase fazer o 2° gol? Valdivia.
Ele foi o que mais procurou o jogo, deu dribles objetivos e tudo mais.
Podia falar do Edmundo que não fez nada, mas o Valdivia foi até bem, não foi tão ótimo quanto contra os Gambas, mas ele deu muito trabalho pra vocês.
Eu garanto que fiquei mto feliz tbm!
Agora os porquinhos fugiram tudo pro chiqueiro, pqp..
Jorge Wagner é fera demais, tem que ser titular na quarta feira..
Lenilson não pode jogar nem no time C, horrivel!
Breno é fera ein, gostei dele jogando, melhor que o Edcarlos nas ultimas partidas!
Jorge Wagner é fera demais, tem que ser titular na quarta feira..
Lenilson não pode jogar nem no time C, horrivel!
Breno é fera ein, gostei dele jogando, melhor que o Edcarlos nas ultimas partidas!
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14