Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

Wilian

Nível 15: Titular

Mensagem por Wilian » Qua Mai 22, 2013 10:39 am

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

PontiacSilverDome escreveu:
Raptor escreveu:Eu tenho a azul, acho uma das bonitas ever
eu tb , mais bonita de todas (pena que o nome esta descolando) , a verde e dourado tb estava legal e a branca nova é compra certa
Estou com o mesmo problema na minha e o número tbm.
Imagem
Imagem
<<

Deco

Nível 32: All-Star

Mensagem por Deco » Qua Mai 22, 2013 1:00 pm

sonicman escreveu:
Raoni_19 escreveu:Bom, o Palmeiras é um clube tradicional e as cores são verde e branco.
Azul faz sentido na história? Até faz pelo que entendi quando lançaram, entretanto, é overdose como bem falado pelo custodio.
Essas overdoses matam... Aqui no RS nós brincamos que o Palmeiras não tem cor, porque tinha 4 tipo de camiseta e uma quinta cor que era o vermelho que aparecia na camiseta branca, ou seja: Verde, branco (com vermelho), azul, lima, etc.
Uma lástima...
A explicação simples é que um bocado de gente compra, rs. Até a marca-texto teve uma saída forte uma época. A azul vendeu a rodo.

Não sei se vai ter terceiro uniforme esse ano.
O negócio é que o time tem a sua identidade ligada a algumas cores (Palmeiras é branco e verde, ex.). Fazer camisas comemorativas, especiais, etc... eu acho bem valido. Problema é uma dessa especial virar padrão. A marca texto mesmo teve o que, umas 3/4 versões ? Tinham que ter feito a primeira e priu. A azul é bonita (eu curto também) e só fizeram uma né? Só que jogaram "demais" com ela. Camisa do Palmeiras mesmo tem que ser a verde, a branca e pronto. De tantos em tantos tempos lançar um 3º uniforme relembrando algum fato histórico. Os caras usam a camisa num jogo (pra fazer o lançamento e divulgação) e pronto, só jogar com as camisas das cores de fato.

Aqui o Santa teve umas 2 seguidas azuis, em homenagem a um torneio bem antigo que o time ganhou. A camisa vendeu bem no primeiro modelo e quiseram continuar fazendo isso. Ai que não concordo. Pra camisa ser "especial" ela tem que ser por um período curto de tempo mesmo (até um ano, IMO). Quando eu via o time jogando de azul, nem parecida que era o Santa. A camisa até que ficou legal, mas é camisa pra guardar, uso casual, não uso de jogo sempre.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

sonicman

Mensagem por sonicman » Qua Mai 22, 2013 1:28 pm

decoo escreveu:
sonicman escreveu:
Raoni_19 escreveu:Bom, o Palmeiras é um clube tradicional e as cores são verde e branco.
Azul faz sentido na história? Até faz pelo que entendi quando lançaram, entretanto, é overdose como bem falado pelo custodio.
Essas overdoses matam... Aqui no RS nós brincamos que o Palmeiras não tem cor, porque tinha 4 tipo de camiseta e uma quinta cor que era o vermelho que aparecia na camiseta branca, ou seja: Verde, branco (com vermelho), azul, lima, etc.
Uma lástima...
A explicação simples é que um bocado de gente compra, rs. Até a marca-texto teve uma saída forte uma época. A azul vendeu a rodo.

Não sei se vai ter terceiro uniforme esse ano.
O negócio é que o time tem a sua identidade ligada a algumas cores (Palmeiras é branco e verde, ex.). Fazer camisas comemorativas, especiais, etc... eu acho bem valido. Problema é uma dessa especial virar padrão. A marca texto mesmo teve o que, umas 3/4 versões ? Tinham que ter feito a primeira e priu. A azul é bonita (eu curto também) e só fizeram uma né? Só que jogaram "demais" com ela. Camisa do Palmeiras mesmo tem que ser a verde, a branca e pronto. De tantos em tantos tempos lançar um 3º uniforme relembrando algum fato histórico. Os caras usam a camisa num jogo (pra fazer o lançamento e divulgação) e pronto, só jogar com as camisas das cores de fato.

Aqui o Santa teve umas 2 seguidas azuis, em homenagem a um torneio bem antigo que o time ganhou. A camisa vendeu bem no primeiro modelo e quiseram continuar fazendo isso. Ai que não concordo. Pra camisa ser "especial" ela tem que ser por um período curto de tempo mesmo (até um ano, IMO). Quando eu via o time jogando de azul, nem parecida que era o Santa. A camisa até que ficou legal, mas é camisa pra guardar, uso casual, não uso de jogo sempre.
Eu concordo, mas não posso culpar a diretoria, e muito menos a Adidas. Essas porcarias vendem feito água entre os torcedores do Palmeiras. Aposto que até o ano passado tinha bastante gente comprando a marca texto. Suponho que a ideia dessas terceiras camisas era justamente fazer uma edição limitada, mas começaram a vender tanto que virou uniforme semi-oficial, rs.
<<

Deco

Nível 32: All-Star

Mensagem por Deco » Qua Mai 22, 2013 1:34 pm

Eu entendo o porque deles fazerem isso, mas em parte não concordo :lol: Fazendo uma camisa edição limitada realmente com prazo de comercialização, daqui a x anos faz de novo e vai bombar de novo (provavelmente). Negócio é que por exemplo, a marca texto depois de 4 anos direto, muita gente não vai querer ver um modelo que lembre aquele ali nem tão cedo.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagem por Raoni_19 » Qua Mai 22, 2013 7:38 pm

Sonic, só que o time perde identidade, só isso.

O Inter mantem as duas cores e sou feliz por isso. Quando inventaram de fazer uma camiseta dourada, deu maior falação e abortaram. Só inventam cor maluca na camiseta do goleiro mesmo, que tá aí pra isso. :twisted:
<<

sonicman

Mensagem por sonicman » Qua Mai 22, 2013 7:47 pm

Raoni_19 escreveu:Sonic, só que o time perde identidade, só isso.

O Inter mantem as duas cores e sou feliz por isso. Quando inventaram de fazer uma camiseta dourada, deu maior falação e abortaram. Só inventam cor maluca na camiseta do goleiro mesmo, que tá aí pra isso. :twisted:
Eu não nego isso. Mas a hora que a grana entra, é foda dizer não.

Acho que a volta do modelo tradicional vai fazer bem, e vai vender igualmente bem, é um bom começa.
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagem por Raoni_19 » Qui Mai 23, 2013 3:52 am

Vi o vídeo da Mancha no aeroporto, atrasado pra porra, mas vi.

André (presidente da Mancha) não tava quando começa a confusão, dá pra ver claramente. Jogadores foram inocentes de ficarem tomando café no aeroporto sem segurança e esquema armado, alguma linha mais marginal se soltou e foi cobrar. Depois o André chega cobrando um tal de Jorge que é o cara que tá comandando a briga. Chama de "cuzao", dá pra ver claramente.

Enfim: Henrique e Bruno falam com o André, pedindo calma. Achei que o cara tem muito respeito. E a coisa acalma... No momento que os copos voam, algum pateta respondeu e empurrou um torcedor, aí se foderam.

PS: André diz uma hora pra um jogador que tá bem alterado: "Você quer sair na mão também?". HAHAHAHAHA. Muito engraçado...

Enfim, Mancha continua com respeito em alta comigo. Foram cobrar de homem pra homem.
<<

sonicman

Mensagem por sonicman » Qui Mai 23, 2013 9:36 am

Por meio de sua assessoria de imprensa, Nobre respondeu que “todas as questões de conselheiros são respondidas nas reuniões do Conselho Deliberativo, local adequado para essas discussões, não no blog do Perrone”.
:lol:
<<

sonicman

Mensagem por sonicman » Qui Mai 23, 2013 6:40 pm

Souza foi afastado do treino hoje. Pelo jeito vai ser vendido pras marias, pra não perdermos por nada.
<<

custodio

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagem por custodio » Qui Mai 23, 2013 8:17 pm

vai fazer uma falta...
<<

danilobaldusco

Nível 27: All-Star

Mensagem por danilobaldusco » Qui Mai 23, 2013 8:39 pm

Esse Souza acha que é quem ? O Novo Scholes ?
O cara não merece ganhar nem 50 conto e tá querendo muito mais que isso.

Vai pro Guaratinguetá meu filho. Tua bola não passa disso.
Imagem

D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

PontiacSilverDome

Nível 46: Role Player

Mensagem por PontiacSilverDome » Qui Mai 23, 2013 9:59 pm

ridiculo , ainda bem que vai embora , cenourito
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

sonicman

Mensagem por sonicman » Qui Mai 23, 2013 11:27 pm

Adivinha quem acabou de salvar as penas do Galo em Tijuana? :lol:
<<

danilobaldusco

Nível 27: All-Star

Mensagem por danilobaldusco » Qui Mai 23, 2013 11:30 pm

sonicman escreveu:Adivinha quem acabou de salvar as penas do Galo em Tijuana? :lol:
Acho que tu ta confundindo as coisas.
Luan que fez o gol era da Ponte.
Imagem

D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

sonicman

Mensagem por sonicman » Qui Mai 23, 2013 11:36 pm

danilobaldusco escreveu:
sonicman escreveu:Adivinha quem acabou de salvar as penas do Galo em Tijuana? :lol:
Acho que tu ta confundindo as coisas.
Luan que fez o gol era da Ponte.
Oloco, confundi mesmo. Tava bom demais pra ser verdade, rs.
<<

de_bitous

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por de_bitous » Qui Mai 23, 2013 11:56 pm

Eu gosto do Souza. Acho que conduziram muito mal o processo de renovação do contrato dele.

Aliás, desde que ele foi queimado pelo Muricy em 2009, o Palmeiras sacaneou muito ele emprestando pra Ponte, São Caetano e Náutico enquanto aproveitava uns jogadores ridículos que eram bem piores do que ele.

Uma pena a saída dele, tinha tudo para ser um dos pilares desse time pra série B. Entre ele e Wesley, Souza é bem melhor e mais participativo.
Imagem
<<

Wilian

Mensagem por Wilian » Sex Mai 24, 2013 4:47 pm

Mauro Beting sempre brilhante.
http://blogs.lancenet.com.br/maurobetin ... -a-camisa/
Vestindo a camisa
Todo ser humano tem o direito de torcer por um time. Todo jornalista esportivo tem o dever de não distorcer por ele. Nem todo jogador do meu time é Palmeiras – e, nos últimos anos, parece até que muitos torcem e jogam contra… Tem treinador que torce por outro time e trabalha por nossa equipe. Tem até cartola, parece, que não é Palmeiras. Árbitro tem time – e parece ser sempre o que joga contra o nosso. Nem todos que jogam por nós são como nós. Por que o jornalista não pode ter time? Melhor: jornalista PRECISA ter uma paixão além do emprego. Tem de vestir a camisa do seu time como veste a do seu trabalho – e não a do seu emprego.

Só realmente entende de futebol quem conhece e torce por seu time. Só pode falar da paixão que é o esporte quem exerce pela vida a paixão incondicional de torcer.

Abrir o jogo e a guarda e o coração e o credo e as cores é transparência essencial para o saudável exercício do oficio. O jornalismo é plural como o futebol. É preciso conhecer o outro lado. Ouvi-lo. Entendê-lo para poder entender mais.

Vesti a camisa do Palmeiras na campanha da Adidas. Jamais havia feito publicamente em 23 anos de jornalismo por esporte. Usei também não só por ser uma campanha que pretende agregar verdes de paixão. Também por que quero empunhar essa bandeira de que o jornalista pode cada vez mais empunhar a própria bandeira. Vesti com orgulho essa camisa inspirada naquela que usei pela primeira vez em um estádio, há 40 anos. Essa mesma camisa verde esmeralda, para não escrever verde Palmeiras. Foi no Pacaembu, em outubro de 1973. Foi aquele time que viria a ser bicampeão brasileiro. O da segunda Academia. A de Dudu e Ademir da Guia – como a primeira. A da minha primeira camisa em um estádio. Parecida com essa nova da Adidas. Parecida com essa velha paixão.

De peito aberto sou Palmeiras. Só trabalho em rádio, TV aberta e fechada, jornal, revista, internet, livros, filmes, palestras e videogame por que sou palmeirense. O que me fez ser jornalista esportivo.

Um dia deixarei o jornalismo. Mas jamais meu Palmeiras.

Amor não se esconde. Jornalista que não tem clube do coração não tem time e nem coração.

Aos justiceiros da alma alheia: respeitem o jornalista que, por vezes, não pode assumir o time que o levou ao jornalismo.

Mas suspeitem do jornalista que inventa time para torcer.

E deixem de seguir o jornalista que troca de time ou desiste do único amor incondicional que conhecemos na vida.

Que mais jornalistas se juntem ao time dos com-clube – mas sem clubismo. Que os picaretas de coração de pedra das tribunas sigam se escondendo sob o hipócrita manto da imparcialidade fajuta.

Eu adoraria voltar a vestir mais vezes a nossa camisa. Mas muitos entendem que é preciso usar uma burca para escamotear o que quem tem peito jamais esconde.

Já tive de vestir máscara de mister M na arquibancada. Espero agora que algumas máscaras caiam. E mais gente possa tirar do armário a cor de sua paixão.

A minha é verde e branca. Respeito a dos outros. E admiro ainda mais quem usa a cor de criação. A paixão que sabemos de cor.
Imagem
Imagem
<<

custodio

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagem por custodio » Dom Mai 26, 2013 9:44 pm

acho que ninguem notou, mas comecou a serie B. faltam 37 :zegalo:

parabens a diretoria por ajudar a colocar 5 mil almas pra ver o parmera. ingresso a 60 reaus FTL.
<<

Wilian

Mensagem por Wilian » Seg Mai 27, 2013 9:20 am

Bizarro o preço dos ingressos.

Estou pensando em fazer o Avanti de 20 reais.
Imagem
Imagem
<<

jaogui

Nível 33: MVP

Mensagem por jaogui » Seg Mai 27, 2013 10:20 pm

custodio escreveu:acho que ninguem notou, mas comecou a serie B. faltam 37 :zegalo:

parabens a diretoria por ajudar a colocar 5 mil almas pra ver o parmera. ingresso a 60 reaus FTL.

acharam q todos dos 20 e pokos mil socios iriam no jogo pagando meia.. ai 30 eh um preço justo...

Lamentavel o cara q falou isso na imprensa..

O cara fica socio pra pagar meia, nao pagar um inteira e quem nao eh socio pagar uma dobrada....
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks