Re: Flamengo - Play by play
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
eu já meio que esperava.. vi há uns 2 meses que o corinthians tinha entrado em contato com o Fla pra ver se podia negociar com o Ronaldo na Gávea, e o Fla falou que não tinha problema. Tô muito puto sim.. Óbvio que não o quero mais no Mengo, mas não vou conseguir torcer contra ele =/Starbosa escreveu:esperava mais do menta.
Primeiro que nenhum desses jogadores passou 1 ano se preparando na Gávea para depois anunciar um outro time brasileiro.Fiel escreveu:Ronaldo fez uma escolha com a razão, deixou a emoção de lado. Nao sei se vai dar certo no Corinthians, mas se nao der vcs o receberam de braços abertos ! EDITANDO, eles receberam no ano passado, mas se nao de certo eles RECEBERÃO novamente ... pode ter certeza, depois do Romario e Edmundo, vascaino confessos serem tratados tao bem no Mengo, nao duvido de nada.
Torcedor é passional, é so o cara aparecer e meter uns gols e ta tudo em casa.
Raoni_19 escreveu: Vai é tomar uma bela de uma vaia.
Nunca foi.. Como eu disse.. há uns 2 meses eu li que o Corinthians perguntou pro Flamengo se eles poderiam negociar com o Ronaldo na Gávea e a diretoria liberou.Fiel escreveu:Vcs que estao mais por dentro ai: ja era dada como certa a ida dele pro Mengo ????
Fiel escreveu:É isso que eu nao sei ... o Fla as vezes nem ofereceu nada concreto. Ainda mais com essa chance que perdeu de ir pra Libertadores, sinceramente com o time que o Mengo montou era o minimo esperado: uma vaga.
Sobre a questao da economia, o flamengo tem a maior torcida sim, mas o mercado de SP é o maior do Pais, tranquilo, sem provocação pq eu nao ganho nada a mais por isso, mas é um fato. Claro que no Mengo a repercursao seria imensa tb, mas no Corinthians o fator surpresa ja esta levantando muito mais a situação do que a noticia do acerto dele com o Fla, isso é FATO !