Re: Flamengo - Play by play
Certeza claro que tem a Nike envolvida nisso tudo e que deve te tdo uma influencia gigante na escolha dele pelo Corinthians mas isso não atenua o fato da traição
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Em termos de movimentação de economia (o que nunca significou boa gestão), ninguém supera o Flamengo no Brasil.Fiel escreveu: Sobre a questao da economia, o flamengo tem a maior torcida sim, mas o mercado de SP é o maior do Pais, tranquilo, sem provocação pq eu nao ganho nada a mais por isso, mas é um fato. Claro que no Mengo a repercursao seria imensa tb, mas no Corinthians o fator surpresa ja esta levantando muito mais a situação do que a noticia do acerto dele com o Fla, isso é FATO !
ESTADUAL ADULTO MASCULINO 2008
Flamengo é tetracampeão estadual de basquete
09/12 :: 00h 00m
O Flamengo sagrou-se tetracampeão estadual de
basquete ao vencer o Cabo Frio/Sika por 102 a 61 no ginásio do Club
Municipal na noite da última segunda-feira. Destaque, mais uma vez, para o ala Marcelinho, cestinha do jogo com 30 pontos. Pelo lado de Cabo Frio, Mião foi o maior pontuador, com 21.
É a 34a vez na história que o rubro-negro, maior vencedor da competição,
leva o título para a Gávea.
Apesar de um bom primeiro tempo onde conseguiu equilibrar as ações, a equipe de Cabo Frio não conseguiu manter o mesmo pique no segundo tempo e não conseguiu evitar a vitória rubro-negra.
Final de jogo, 102 a 61 e festa vermelho e preto na quadra.
Símbolo maior da conquista do tetracampeonato, o técnico Paulo Chupeta era só felicidade.
"Estou muito feliz, é uma conquista extremamente importante, mais uma para este grupo. O presidente vem nos apoiando muito, o trabalho vem sendo bem feito e aí está o resultado", disse.
Eu geralmente não me interesso nem um pouco por nada que envolva Flamengo, Ronaldo Traveco e principalmente os gambás, mas acho que nesse caso tem mais que isso envolvido. O cara tem, pelo que dizem, contrato vitalício com a Nike. Claro que ele poderia mandar a Nike sifu, como nosso presidente, mas se você tivesse na situação dele você faria isso?moraum escreveu:Foi como eu disse, existia um acordo verbal de que as negociações começariam assim que ele se recuperasse da lesão, o Flamengo teve uma puta boa vontade com ele, utilizou toda a estrutura do clube pra se recuperar clinicamente e ja iniciar a recuperação fisica, ele ate de preleção tava participando, ai vai e acontece isso.
Certeza claro que tem a Nike envolvida nisso tudo e que deve te tdo uma influencia gigante na escolha dele pelo Corinthians mas isso não atenua o fato da traição
Aos gritos de ‘Ronaldo, traíra’, torcedores do Fla queimam fotos e camisas
Manifestação dentro do clube teve direito a muitas ofensas ao novo jogador do Corinthians para a próxima temporada
Eduardo Peixoto Rio de Janeiro
Se em seis horas os corintianos esgotaram as camisas personalizadas de Ronaldo, alguns torcedores rubro-negros demoraram o mesmo tempo para se livrar de lembranças do jogador. Em um protesto organizado na Gávea, os criadores da campanha “Fica, Ronaldo” fizeram uma fogueira e colocaram nela adesivos, camisas e fotos do Fenômeno.
Ao som de “Ronaldo, traíra” o grupo de dez flamenguistas se revoltou ao saber que centroavante preferiu retornar aos campos na equipe paulista.
- Se o Ronaldo pensa que essa trairagem que ele fez com o Flamengo vai cair no esquecimento está enganado. Eu, meus filhos e minha nação rubro-negra jamais esqueceremos o que ele fez – diz o torcedor André Luiz.
caráter conta!sonicman escreveu:Só lembrando que o Fofômeno foi recusado pelo Flamengo uns 15-20 anos atrás huahahahaha.
Você tirou essa história do suvaco né? Não fala merda por favor.sonicman escreveu:Só lembrando que o Fofômeno foi recusado pelo Flamengo uns 15-20 anos atrás huahahahaha.
A história que eu conheço é que ele foi recusado mesmo. Se não foi isso, aí eu já não sei. Como disse, não me interessam taaanto assim os assuntos relacionados ao Flamengo ou ao Fofômeno. Só acho essa histeria coletiva um exagero. Flamengo tá começando a perder a cabeça rápido, 2009 nesse ritmo é morro abaixo.Menta escreveu:Você tirou essa história do suvaco né? Não fala merda por favor.sonicman escreveu:Só lembrando que o Fofômeno foi recusado pelo Flamengo uns 15-20 anos atrás huahahahaha.
Ele treinava no Flamengo e pegava 2 ônibus por dia pra ter que ir treinar lá. Ae o Flamengo não liberou a ajuda de custo, o que é perfeitamente cabível. Olha quantos negos tem na peneira, olha quantos têm a ajuda negada. Não dá pra pagar pra todo mundo. Depois disso a mãe dele arrumou um emprego em BH e começou a história dele no Cruzeiro.
Mais uma vez, pensa na merda antes de cagá-la.