Flamengo - Play by Play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Esse tópico pode acabar?

Jamais
5
36%
Nunca
4
29%
Com enquete é que não acaba mesmo
5
36%

Total de votos : 14
<<

moraum

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por moraum » Ter Dez 09, 2008 2:40 pm

Re: Flamengo - Play by play

Foi como eu disse, existia um acordo verbal de que as negociações começariam assim que ele se recuperasse da lesão, o Flamengo teve uma puta boa vontade com ele, utilizou toda a estrutura do clube pra se recuperar clinicamente e ja iniciar a recuperação fisica, ele ate de preleção tava participando, ai vai e acontece isso.

Certeza claro que tem a Nike envolvida nisso tudo e que deve te tdo uma influencia gigante na escolha dele pelo Corinthians mas isso não atenua o fato da traição
Imagem
<<

planaria

Nível 14: Reserva

Mensagem por planaria » Ter Dez 09, 2008 3:16 pm

Fiel escreveu: Sobre a questao da economia, o flamengo tem a maior torcida sim, mas o mercado de SP é o maior do Pais, tranquilo, sem provocação pq eu nao ganho nada a mais por isso, mas é um fato. Claro que no Mengo a repercursao seria imensa tb, mas no Corinthians o fator surpresa ja esta levantando muito mais a situação do que a noticia do acerto dele com o Fla, isso é FATO !
Em termos de movimentação de economia (o que nunca significou boa gestão), ninguém supera o Flamengo no Brasil.

Não é pelo tamanho da torcida apenas, mas sim pelo fato de abranger o time inteiro.

Lembrem-se que aqui no Brasil, talvez com pequena exceção do Inter e do SP, só se ganha dinheiro com televisão e patrocínio.
[img]http://img152.imageshack.us/img152/8341/chabalpetrus.jpg[/img][img]http://img132.imageshack.us/img132/8630/murissocas0910.jpg[/img]
[url=http://profile.mygamercard.net/planaria][img]http://card.mygamercard.net/PT/community/mondoxbox/planaria.png[/img][/url]
<<

moraum

Mensagem por moraum » Ter Dez 09, 2008 3:40 pm

Parece que o pé de uva vem mesmo, ja deu declaração de que seria um prazer enorme trabalhar no Flamengo, so resta saber se como tecnico ou coordenador. E o Flamengo tem que começa a se mexer, pelo menos dos em fim de contrato o Airton é tranquilo, se eu não me engano tem um acordo de que o Flamengo compra o passe dele por 200 conto e o Kleberson eu espero, e acho que ele tbm quer, que fique, termino bem o campeonato
Imagem
<<

planaria

Mensagem por planaria » Ter Dez 09, 2008 4:02 pm

Poderíamos mandar o Jaílton e o Diego (goleiro reserva) de brinde com o Ronaldo, hein? :twisted:
[img]http://img152.imageshack.us/img152/8341/chabalpetrus.jpg[/img][img]http://img132.imageshack.us/img132/8630/murissocas0910.jpg[/img]
[url=http://profile.mygamercard.net/planaria][img]http://card.mygamercard.net/PT/community/mondoxbox/planaria.png[/img][/url]
<<

planaria

Mensagem por planaria » Ter Dez 09, 2008 4:15 pm

ESTADUAL ADULTO MASCULINO 2008

Flamengo é tetracampeão estadual de basquete
09/12 :: 00h 00m

O Flamengo sagrou-se tetracampeão estadual de
basquete ao vencer o Cabo Frio/Sika por 102 a 61 no ginásio do Club
Municipal na noite da última segunda-feira. Destaque, mais uma vez, para o ala Marcelinho, cestinha do jogo com 30 pontos. Pelo lado de Cabo Frio, Mião foi o maior pontuador, com 21.
É a 34a vez na história que o rubro-negro, maior vencedor da competição,
leva o título para a Gávea.
Apesar de um bom primeiro tempo onde conseguiu equilibrar as ações, a equipe de Cabo Frio não conseguiu manter o mesmo pique no segundo tempo e não conseguiu evitar a vitória rubro-negra.
Final de jogo, 102 a 61 e festa vermelho e preto na quadra.
Símbolo maior da conquista do tetracampeonato, o técnico Paulo Chupeta era só felicidade.
"Estou muito feliz, é uma conquista extremamente importante, mais uma para este grupo. O presidente vem nos apoiando muito, o trabalho vem sendo bem feito e aí está o resultado", disse.
<<

sonicman

Nível 15: Titular

Mensagem por sonicman » Ter Dez 09, 2008 4:20 pm

moraum escreveu:Foi como eu disse, existia um acordo verbal de que as negociações começariam assim que ele se recuperasse da lesão, o Flamengo teve uma puta boa vontade com ele, utilizou toda a estrutura do clube pra se recuperar clinicamente e ja iniciar a recuperação fisica, ele ate de preleção tava participando, ai vai e acontece isso.

Certeza claro que tem a Nike envolvida nisso tudo e que deve te tdo uma influencia gigante na escolha dele pelo Corinthians mas isso não atenua o fato da traição
Eu geralmente não me interesso nem um pouco por nada que envolva Flamengo, Ronaldo Traveco e principalmente os gambás, mas acho que nesse caso tem mais que isso envolvido. O cara tem, pelo que dizem, contrato vitalício com a Nike. Claro que ele poderia mandar a Nike sifu, como nosso presidente, mas se você tivesse na situação dele você faria isso? :texano:
<<

DwyaneWade3

Nível 16: All-Star

Mensagem por DwyaneWade3 » Ter Dez 09, 2008 5:02 pm

Então ele deveria se explicar primeiro, e outra ele já sabia disso se ele falasse essa parada da Nike te garanto que o Flamengo se ajeitava na hora com ela.
Aguentamos um ano inteiro com Souza, Vandinho e o mestre Obina esperando pelo Bolaldo na Libertadores. Não conseguimos a Libertadores e o Bolaldo nos traiu, gordo safado, tomara que exploda!
Não perco por nada Corinthians X Flamengo no Maracanã ano que vem, recorde de público who ?
Imagem
<<

Jumpman23

Nível 29: Hall da Fama

Mensagem por Jumpman23 » Ter Dez 09, 2008 5:20 pm

Agora só falta ele jogar, porque isso faz tempinho que ele não faz, No Milan ele não fez nada, e no Caorinthians já viu se ele não render logo acaba o amor e começam a vaiar ele.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

Jumpman23

Nível 29: Hall da Fama

Mensagem por Jumpman23 » Ter Dez 09, 2008 6:06 pm

Aos gritos de ‘Ronaldo, traíra’, torcedores do Fla queimam fotos e camisas

Manifestação dentro do clube teve direito a muitas ofensas ao novo jogador do Corinthians para a próxima temporada

Eduardo Peixoto Rio de Janeiro

Se em seis horas os corintianos esgotaram as camisas personalizadas de Ronaldo, alguns torcedores rubro-negros demoraram o mesmo tempo para se livrar de lembranças do jogador. Em um protesto organizado na Gávea, os criadores da campanha “Fica, Ronaldo” fizeram uma fogueira e colocaram nela adesivos, camisas e fotos do Fenômeno.

Ao som de “Ronaldo, traíra” o grupo de dez flamenguistas se revoltou ao saber que centroavante preferiu retornar aos campos na equipe paulista.

- Se o Ronaldo pensa que essa trairagem que ele fez com o Flamengo vai cair no esquecimento está enganado. Eu, meus filhos e minha nação rubro-negra jamais esqueceremos o que ele fez – diz o torcedor André Luiz.

Imagem
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

West Forum

Mensagem por West Forum » Ter Dez 09, 2008 6:09 pm

Entrei no site -> http://www.movimentoficaronaldo.com.br/

Estava escrito -> Agradecemos a todos os 158.000 Rubro-Negros que participaram desse movimento,
mas, infelizmente o Fenômeno não ficou na Gávea.

hehehehehe!
Vila Velha Crashers 2017 - 18 (Keeper)
C - Serge Ibaka -Alex Len - Damian Jones
PF -Paul Milsap - Troy Williams - Cameron Oliver
SF- -Otto Porter Jr - Bojan Bogdanovic - Nicolás Brussino
SG- Lou Williams- JJ Redick - Brandon Knight
PG -Derrick Rose- Matthew Dellavedova - Kay Felder

WFL - 2017-18
C - Andre Drummond - Jacob Poetl
PF - Serge Ibaka - Mike Muscala
SF - Ryan Anderson - Vince Carter
SG - Klay Thompson - JJ Redick
PG - Jamal Murray - Tyler Ullis
//img17.imageshack.us/img17/9292/befunkycartoonizer221.jpg[/img][/url]

Imagem
<<

DwyaneWade3

Nível 16: All-Star

Mensagem por DwyaneWade3 » Ter Dez 09, 2008 6:12 pm

- Se o Ronaldo pensa que essa trairagem que ele fez com o Flamengo vai cair no esquecimento está enganado. Eu, meus filhos e minha nação rubro-negra jamais esqueceremos o que ele fez – diz o torcedor André Luiz.
Imagem
<<

Nepopop

Nível 46: Role Player

Mensagem por Nepopop » Ter Dez 09, 2008 6:25 pm

Aos 20 anos e com três jogos no time profissional, Kayke acumula elogios sobre sua qualidade como jogador e restrições em relação à sua personalidade fora de campo. Promovido definitivamente ao elenco principal do Flamengo em 2009, o atacante reconhece que errou bastante nos últimos anos, mas descarta o rótulo de “bad boy”.

- Bad boy? (risos) Não, estou longe disso. Diria que faltava experiência – declara.

Mas de onde veio a bagagem para o jogador modificar o comportamento? O próprio Kayke explica. Em 2008, foi emprestado ao Brasiliense para a disputa da Série B, mas pouco jogou e retornou ao time de juniores do Rubro-Negro.

- Olhando o Flamengo de longe, vi que dei mole e passei a enxergar o clube de outra maneira. Voltei com outra cabeça. Estou subindo de vez aos profissionais na hora certa – declara.

Nas divisões de base, Kayke tem mais de 220 gols catalogados. Mas a última partida na categoria júnior não foi das melhores. O centroavante foi expulso contra o Fluminense, nas quartas-de-final do Torneio Otávio Pinto Guimarães. O fato de o time sub-20 não ter conquistado qualquer título no ano foi considerado algo positivo.

- Estávamos acostumados a ganhar tudo nos últimos anos. Essas derrotas são importantes para aprendermos a perder – declara.

Para os torcedores que ainda não o conhecem, o jogador descreve suas características em campo.

- Gosto de jogar como segundo atacante e partir com a bola de trás. Posso ser meia também. A finalização é o meu ponto forte e me especializei também em cobranças de falta – afirma.

----------------

Ronaldo quem????

Kayke é o verdadeiro fenômeno!
Imagem
<<

sonicman

Mensagem por sonicman » Ter Dez 09, 2008 6:39 pm

Só lembrando que o Fofômeno foi recusado pelo Flamengo uns 15-20 anos atrás huahahahaha.
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Ter Dez 09, 2008 6:42 pm

sonicman escreveu:Só lembrando que o Fofômeno foi recusado pelo Flamengo uns 15-20 anos atrás huahahahaha.
caráter conta!
Imagem
<<

Menta

Nível 22: MVP

Mensagem por Menta » Ter Dez 09, 2008 6:48 pm

sonicman escreveu:Só lembrando que o Fofômeno foi recusado pelo Flamengo uns 15-20 anos atrás huahahahaha.
Você tirou essa história do suvaco né? Não fala merda por favor.

Ele treinava no Flamengo e pegava 2 ônibus por dia pra ter que ir treinar lá. Ae o Flamengo não liberou a ajuda de custo, o que é perfeitamente cabível. Olha quantos negos tem na peneira, olha quantos têm a ajuda negada. Não dá pra pagar pra todo mundo. Depois disso a mãe dele arrumou um emprego em BH e começou a história dele no Cruzeiro.

Mais uma vez, pensa na merda antes de cagá-la.
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Ter Dez 09, 2008 6:53 pm

Destaque absoluto do Flamengo na temporada, Juan já não adota mais o discurso de que a Europa não o seduz e não descarta deixar a Gávea no início da próxima temporada. Há três anos no clube, o lateral-esquerdo ampliou seu mercado ao defender o Brasil nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2010 e dificilmente estará na reapresentação do elenco dia 7 de janeiro.

--------------------------

juan > ronaldo

:(
Imagem
<<

Fiel

Nível 26: Titular

Mensagem por Fiel » Ter Dez 09, 2008 6:57 pm

Qto odio Starborsa ... se o Ronaldo ver isso vai ficar magoado hein ! :valca:
Imagem

CAMPEÃO 2015/2016

Roster 17-18

C. Nikola Jokic - Zaza Pachulia - Dewayne Dedmon - Kevin Seraphin
PF. Jamão - David West
SF. Kawhi Leonard- Joe Ingles
SG. Norman Powell - Nick Young
PG. Russell Westbrook - Kemba Walker - Jose Calderon - Marcelo Huertas
"E o Jamão é bem melhor que o Carmelo!" Neves, Salo
<<

sonicman

Mensagem por sonicman » Ter Dez 09, 2008 6:59 pm

Menta escreveu:
Você tirou essa história do suvaco né? Não fala merda por favor.

Ele treinava no Flamengo e pegava 2 ônibus por dia pra ter que ir treinar lá. Ae o Flamengo não liberou a ajuda de custo, o que é perfeitamente cabível. Olha quantos negos tem na peneira, olha quantos têm a ajuda negada. Não dá pra pagar pra todo mundo. Depois disso a mãe dele arrumou um emprego em BH e começou a história dele no Cruzeiro.

Mais uma vez, pensa na merda antes de cagá-la.
A história que eu conheço é que ele foi recusado mesmo. Se não foi isso, aí eu já não sei. Como disse, não me interessam taaanto assim os assuntos relacionados ao Flamengo ou ao Fofômeno. Só acho essa histeria coletiva um exagero. Flamengo tá começando a perder a cabeça rápido, 2009 nesse ritmo é morro abaixo.
<<

Menta

Nível 22: MVP

Mensagem por Menta » Ter Dez 09, 2008 7:09 pm

A história que você conhece está errada ou incompleta.

E quem tá perdendo a cabeça? O que to vendo é um monte de torcedor (você incluso) enchendo a paciência aqui..

As únicas palavras OFICIAIS, dos dirigentes do Flamengo, até agora foram:

"É uma escolha dele" - Kleber Leite
"Se realmente aconteceu é muito estranho eles não terem dado uma satisfação ao Flamengo" - Márcio Braga

Quem tá puta é a torcida, que tem todo o direito.. Os dirigentes não só não estão nem fudendo pro assunto, como já sabiam.

Quem tem falado Flamengo pra cá, Flamengo pra lá são todos os jornais que abordam o assunto.
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

fabiofa

Mensagem por fabiofa » Ter Dez 09, 2008 7:10 pm

A história que vc conhece é a que só vc conhece, sonicman...