Re: São Paulo Futebol Clube - 2009
[url=http://profile.mygamercard.net/planaria][img]http://card.mygamercard.net/PT/community/mondoxbox/planaria.png[/img][/url]
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Que lamentável o Richie... rsMellini escreveu:noticias do dia:
Fernandinho com a camisa do SP, agora só falta vestir
Léo Lima já fez os exames médicos, praticamente certo
Essa é pro Vagner: Ricky com novo look
Sobre o Fernandão:
- O que tenho é que o negócio estava sendo tratado e que não dependia mais do São Paulo. Com o Fernandão está acertado – disse o vice de futebol tricolor, Carlos Augusto de Barros, o Leco, ao GLOBOESPORTE.COM.
Falta a liberação do Goías, que tá enchendo o saco
Visando uma melhor temporada em 2010, a diretoria do São Paulo correu e já fechou a contratação de 6 jogadores. Apesar de nem todas as contratações serem anunciadas oficialmente, a SPNet apurou que seis atletas já estão fechados, que são eles: André Luís e Xandão (zagueiros), Léo Lima e Carlinhos Paraíba (meias), além de Fernandinho e Marcelinho Paraíba (atacantes).
E parece que tão negociando a volta do Cicinho!!!
se devia ter vergonha do teu time dever ate as cuecas... e um presidente melhor q otro...Marvelous escreveu:Que lamentável o Richie... rsMellini escreveu:noticias do dia:
Fernandinho com a camisa do SP, agora só falta vestir
Léo Lima já fez os exames médicos, praticamente certo
Essa é pro Vagner: Ricky com novo look
Sobre o Fernandão:
- O que tenho é que o negócio estava sendo tratado e que não dependia mais do São Paulo. Com o Fernandão está acertado – disse o vice de futebol tricolor, Carlos Augusto de Barros, o Leco, ao GLOBOESPORTE.COM.
Falta a liberação do Goías, que tá enchendo o saco
Visando uma melhor temporada em 2010, a diretoria do São Paulo correu e já fechou a contratação de 6 jogadores. Apesar de nem todas as contratações serem anunciadas oficialmente, a SPNet apurou que seis atletas já estão fechados, que são eles: André Luís e Xandão (zagueiros), Léo Lima e Carlinhos Paraíba (meias), além de Fernandinho e Marcelinho Paraíba (atacantes).
E parece que tão negociando a volta do Cicinho!!!
Tenho vergonha pela mãe dele e por vcs torcedores...
vagner escreveu:Goiás disse que não vai liberar ele nem a pau. Disseram que a multa é de R$ 160 milhões! huahuahuahuauahhuahua
Ricky ficou um L-U-X-O com esse cabelo.
Queria saber qual o problema de 2 canhotos... Ninguém reclama quando são 2 destros!Mellini escreveu:eu acho que pode se testar sim o paraiba e fernandinho juntos
só que os dois são canhotos, né.. ai não sei comofas
o JW tá marcado por causa do penalti, mas ele andava marcando muito bem nessa reta final do brasileiro, o penalti foi um caso isolado
Raoni_19 escreveu:Teoria gaúcha: Destro geralmente consegue chutar com os dois pés, canhoto só tem um (e geralmente é potente).