Flamengo - Play by Play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Esse tópico pode acabar?

Jamais
5
36%
Nunca
4
29%
Com enquete é que não acaba mesmo
5
36%
 
Total de votos : 14
<<

japa192

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 164

Registrado em: Seg Jul 26, 2004 9:33 am

Localização: Canoinhas

Mensagem por japa192 » Seg Ago 28, 2006 11:35 am

Starbosa escreveu:
de_bitous escreveu:
[MAGIC]Vagner escreveu: huahuahuaahuauhahu Conta a do Português agora Kidd, tá todo mundo aguardando ansioso por essa!

Alex Silva joga muito, anulou o Sávio. Se não fosse o Simon, teríamos conseguido a vitória fácil, mas fazer o que...já era!
Cara, você não acha que foi falta do Aloísio no gol do Lenílson???

Sei lá, o Aloisio trombou com o cara, até aí tudo bem, mas aí ele se jogou e derrubou o zagueiro do Flamengo também...

Eu achei falta, mas o São Paulo parece ter sido prejudicado em outros lances também...
auheuhaeuh essa é boa mesmo.

o simon prejudica o flamengo o jogo todinho e vc vem com essa de "se não fosse o simon..."

aueuhaeuhae

sávio foi anulado mesmo. pelo simon e não pelo alex. apanhou o jogo todo e não foi marcada nem metade das faltas.

o aloísio se joga o jogo todinho. se fosse o tinga do inter ou o obina já teria sido expulso. mas o simon fazia vista grossa e não punia o jogador nem quando ele fazia escândalos bambísticos.

no gol do são paulo, aloísio se joga pra trás e derruba o jogador que tiraria a bola.

aí vem o vágner na cara dura e diz: se não fosse o simon...

só tenho uma palavra pra vc:

HUAEUHAEUHAEUHaeuuhauhaeUHEAUHAEUAEuhaehuhaUHAEUHAEHhuaehuae
http://blogdojuca.blog.uol.com.br/index ... -9991446-0
PG - James Harden - Willie Green
SG - Caron Butler - Trevor Ariza
SF - Richard Jefferson - Damien Wilkins
PF - Luol Deng - Ryan Gomes
C - Nenad Krstic - Samuel Dalembert - Jason Maxiell
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Seg Ago 28, 2006 11:54 am

E o Starbosa vem me chamar de fanático! huahuauhauhahuahua E diz que o Simon prejudicou o Flamengo! huauhahuauhahuauhahua Essa foi boa, tá aprendendo com o Kidd a contar piadas.

Só dois pênaltis que ele não marcou pro SPFC. Falta do Aloísio? só digo isso: huauhahuauhauhauhauhahuauhahuahuahu.

Ele tava de costas pro zagueiro, os dois trombaram e caíram, se aquilo lá for falta....

Agora cotovelo dentro da área pra tirar a bola vc não vê né? Claro....
<<

Philippe

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 22

Registrado em: Ter Abr 20, 2004 4:34 pm

Localização: São Paulo/SP

Mensagem por Philippe » Seg Ago 28, 2006 12:43 pm

[MAGIC]Vagner escreveu:E o Starbosa vem me chamar de fanático! huahuauhauhahuahua E diz que o Simon prejudicou o Flamengo! huauhahuauhahuauhahua Essa foi boa, tá aprendendo com o Kidd a contar piadas.

Só dois pênaltis que ele não marcou pro SPFC. Falta do Aloísio? só digo isso: huauhahuauhauhauhauhahuauhahuahuahu.

Ele tava de costas pro zagueiro, os dois trombaram e caíram, se aquilo lá for falta....

Agora cotovelo dentro da área pra tirar a bola vc não vê né? Claro....
é realmente impressionante alguem afirmar q o flamengo foi prejudicado ontem...

sinceramente, tentem analisar o jogo de futebol com a razao e com o coracao, naum apenas com um!!!

o SP foi claramente prejudicado e isso é fato... ao contrario do q disseram, savio foi muito bem marcado e de forma leal, vide a quantidade de vezes q ele caiu SOZINHO e perdeu a bola

ele esta fora de forma e fora de ritmo

mas enfim...
<<

Guilherme Martins

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 8

Registrado em: Dom Abr 16, 2006 3:44 am

Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Guilherme Martins » Seg Ago 28, 2006 2:20 pm

Eu concordo com o Ice, a arbitragem em geral foi muito ruim... O Simon parecia fora de forma, acompanhava os lances de longe, deixava tudo correr (uma coisa é apitar ao estilo europeu, outra coisa é não dar nada).
Editado pela última vez por Guilherme Martins em Seg Ago 28, 2006 2:27 pm, em um total de 1 vez.
http://oesportefavoritodoshomens.wordpress.com

[img]http://a.espncdn.com/photo/2009/1023/chi_rose2_sw_sq_300.jpg[/img]
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Seg Ago 28, 2006 2:22 pm

IcE-T escreveu:Eu nem comento mais esses lances de arbitragem... Não existe perseguição com o Flamengo, os árbitros são péssimos mesmo. Ontem a arbitragem foi tão ruim q não perceber quem foi mais prejudicado, Flamengo ou SP
Como assim? Simon não deu dois penaltis CLAROS a favor do São Paulo, não to falando de lances de jogo normais, to falando de dois lances chaves da partida!

De resto, errou pros dois lados, foi uma pessima atuação do Simon! Não consigo ver como esse cara foi pra copa, é um pessimo arbitro!

Sobre o Aloísio, eu concordo que ele se joga demais, mais ontem ele passou dos limites...

Eu gosto do estilo de jogo dele, mais acho que ele precisa parar de cair tanto, e começar a jogar mais firme, vai criar bem mais oportunidades de gol! E também precisa começar a treinar finalização, porque nunca vi um atacante que não chuta pro gol... :lol:
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Seg Ago 28, 2006 3:17 pm

MeLLiNi escreveu:
IcE-T escreveu:Eu nem comento mais esses lances de arbitragem... Não existe perseguição com o Flamengo, os árbitros são péssimos mesmo. Ontem a arbitragem foi tão ruim q não perceber quem foi mais prejudicado, Flamengo ou SP
Como assim? Simon não deu dois penaltis CLAROS a favor do São Paulo, não to falando de lances de jogo normais, to falando de dois lances chaves da partida!

De resto, errou pros dois lados, foi uma pessima atuação do Simon! Não consigo ver como esse cara foi pra copa, é um pessimo arbitro!

Sobre o Aloísio, eu concordo que ele se joga demais, mais ontem ele passou dos limites...

Eu gosto do estilo de jogo dele, mais acho que ele precisa parar de cair tanto, e começar a jogar mais firme, vai criar bem mais oportunidades de gol! E também precisa começar a treinar finalização, porque nunca vi um atacante que não chuta pro gol... :lol:
Sinceramente, o lance da falta do Ceni, é questão de interpretação. Não achei um lance claro. Se eu fosse árbitro, teria marcado penalti... por outro lado, a reclamação do Rogério Ceni foi ríspida d+ e se não me engano, ele tinha cartão. Logo, caberia a expulsão.

O outro lance, foi penalti sim. Claríssimo ! Sobre o Gol do Lenílson, eu achei falta do Aloísio, acho que ele forçou o choque com o zagueiro do Flamengo.

Cara, é questão de interpretação... eu marcaria penal no lance da falta mas é algo passível de diferentes interpretações (um cara do sportv disse q nao marcaria...). Enfim, minha opinião continua a mesma: o jogo teria que ter sido empate. O gol do SP foi ilegal mas não teve um penalti não marcado, o outro suposto penal foi interpretação (bom pra alguns, ruim pra outros...).
<<

Mozart

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 346

Registrado em: Dom Jul 24, 2005 4:23 pm

Mensagem por Mozart » Seg Ago 28, 2006 3:33 pm

rsrs...

perseguiçao ao flamengo ou os abitros q sao pessimos?
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Seg Ago 28, 2006 6:55 pm

Simon tbm marcou inúmeras faltas de ataque simplesmente ridículas. O Aloísio não podia proteger do zagueiro que era falta, mas realmente o fdp se jogou mais do que o normal ontem. Aquela tirada de cotovelo do Renato não pode, se subir com o braço daquele jeito, tá sujeito a fazer pênalti, não existe aquilo!

E eu não achei falta do Aloísio, os dois tavam olhando pra bola, o zagueiro do Flamengo vinha atrás e os dois se bateram!
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Seg Ago 28, 2006 8:44 pm

[MAGIC]Vagner escreveu:Simon tbm marcou inúmeras faltas de ataque simplesmente ridículas. O Aloísio não podia proteger do zagueiro que era falta, mas realmente o fdp se jogou mais do que o normal ontem. Aquela tirada de cotovelo do Renato não pode, se subir com o braço daquele jeito, tá sujeito a fazer pênalti, não existe aquilo!

E eu não achei falta do Aloísio, os dois tavam olhando pra bola, o zagueiro do Flamengo vinha atrás e os dois se bateram!
Por isso mesmo que digo, o cara foi ruim pros dois. Só o fato de existirem diferentes interpretações aqui no fórum e por aí, já evidencia isso.
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Seg Ago 28, 2006 8:47 pm

IcE-T escreveu:
[MAGIC]Vagner escreveu:Simon tbm marcou inúmeras faltas de ataque simplesmente ridículas. O Aloísio não podia proteger do zagueiro que era falta, mas realmente o fdp se jogou mais do que o normal ontem. Aquela tirada de cotovelo do Renato não pode, se subir com o braço daquele jeito, tá sujeito a fazer pênalti, não existe aquilo!

E eu não achei falta do Aloísio, os dois tavam olhando pra bola, o zagueiro do Flamengo vinha atrás e os dois se bateram!
Por isso mesmo que digo, o cara foi ruim pros dois. Só o fato de existirem diferentes interpretações aqui no fórum e por aí, já evidencia isso.
Simon é um fdp, tem histórico de fazer merda. Entregou a Copa do Brasil pra MSI, roubou o Brasiliense descaradamente, foi patético. E continua a fazer suas merdas sem ser punido, só pq tem nome!
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Seg Ago 28, 2006 8:52 pm

[MAGIC]Vagner escreveu:
IcE-T escreveu:
[MAGIC]Vagner escreveu:Simon tbm marcou inúmeras faltas de ataque simplesmente ridículas. O Aloísio não podia proteger do zagueiro que era falta, mas realmente o fdp se jogou mais do que o normal ontem. Aquela tirada de cotovelo do Renato não pode, se subir com o braço daquele jeito, tá sujeito a fazer pênalti, não existe aquilo!

E eu não achei falta do Aloísio, os dois tavam olhando pra bola, o zagueiro do Flamengo vinha atrás e os dois se bateram!
Por isso mesmo que digo, o cara foi ruim pros dois. Só o fato de existirem diferentes interpretações aqui no fórum e por aí, já evidencia isso.
Simon é um fdp, tem histórico de fazer merda. Entregou a Copa do Brasil pra MSI, roubou o Brasiliense descaradamente, foi patético. E continua a fazer suas merdas sem ser punido, só pq tem nome!
É por aí mesmo. Onde eu assino ?
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Seg Ago 28, 2006 10:19 pm

IcE-T escreveu:
MeLLiNi escreveu:
IcE-T escreveu:Eu nem comento mais esses lances de arbitragem... Não existe perseguição com o Flamengo, os árbitros são péssimos mesmo. Ontem a arbitragem foi tão ruim q não perceber quem foi mais prejudicado, Flamengo ou SP
Como assim? Simon não deu dois penaltis CLAROS a favor do São Paulo, não to falando de lances de jogo normais, to falando de dois lances chaves da partida!

De resto, errou pros dois lados, foi uma pessima atuação do Simon! Não consigo ver como esse cara foi pra copa, é um pessimo arbitro!

Sobre o Aloísio, eu concordo que ele se joga demais, mais ontem ele passou dos limites...

Eu gosto do estilo de jogo dele, mais acho que ele precisa parar de cair tanto, e começar a jogar mais firme, vai criar bem mais oportunidades de gol! E também precisa começar a treinar finalização, porque nunca vi um atacante que não chuta pro gol... :lol:
Sinceramente, o lance da falta do Ceni, é questão de interpretação. Não achei um lance claro. Se eu fosse árbitro, teria marcado penalti... por outro lado, a reclamação do Rogério Ceni foi ríspida d+ e se não me engano, ele tinha cartão. Logo, caberia a expulsão.

O outro lance, foi penalti sim. Claríssimo ! Sobre o Gol do Lenílson, eu achei falta do Aloísio, acho que ele forçou o choque com o zagueiro do Flamengo.

Cara, é questão de interpretação... eu marcaria penal no lance da falta mas é algo passível de diferentes interpretações (um cara do sportv disse q nao marcaria...). Enfim, minha opinião continua a mesma: o jogo teria que ter sido empate. O gol do SP foi ilegal mas não teve um penalti não marcado, o outro suposto penal foi interpretação (bom pra alguns, ruim pra outros...).
Bem, eu sei lá se foi falta do Aloísio em cima do zagueiro, é questão de interpretação mesmo, pode até ter sido falta..

Bola na mão desse jeito é foda marcar, mais ele meteu o cotovelo na bola, pra mim é penalti claro, deu pra ver que ele subiu com a intenção de acertar a bola!

Eu não lembro da reclamação do Ceni, se ele xingou muito o juiz, mais ele não tava com amarelo não, o amarelo que ele tomou foi nessa hora ai que ele reclamou eu acho!
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Ter Ago 29, 2006 7:20 am

é engraçado?

o obina já levou dois amarelos em um jogo por ter supostamente se jogado em dois lances na área (vs o inter no começo do campeonato). o comentarista de arbitragem achou que os dois lances haviam sido pênalti. contra o grêmio também levou amarelo por simulação.

o aloísio passou o jogo caindo e dando pití e passou de boa. levou amarelo só pela falta por trás que fez.
Imagem
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Ter Ago 29, 2006 11:05 am

Fla poderá terminar parceria com a Petrobras
LANCEPRESS!

O patrocínio do Flamengo com a Petrobras pode estar perto do fim. Sem receber o dinheiro da estatal desde janeiro, os dirigentes rubro-negros não descartam romper o acordo, que já dura 22 anos.

Um prazo já foi estabelecido: se até meados de setembro o clube não conseguir liberar os cerca de R$ 10 milhões, um novo patrocinador será procurado para o clube.

- Tudo é possível. Menos o Flamengo deixar de receber. Se o departamento financeiro não tem dinheiro, temos de buscar outras soluções - afirmou Marcio Braga.

A rescisão com a Petrobras não deverá ser problemática, já que não existe contrato entre eles. Em janeiro, antes de renovar com a estatal, o Fla negociou com LG e Samsung.

O advogado Maurício Gomes de Mattos entrou com pedido de liminar para conseguir a Certidão Negativa de Débito com a Receita Federal e o INSS. Mas o dinheiro deverá demorar a ser liberado.
Porra.. Não aguento mais essa merda de patrocínio que retém o dinheiro..
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Ter Ago 29, 2006 11:07 am

Notícia ruim sempre vem acompanhada... :roll:
Por dívida, Júnior deve deixar o Fla

Débito do Rubro-Negro com Atlético de Madrid deve ser paga com cessão dos direitos federativos de jogadores.

Do Pelé.Net

RIO DE JANEIRO - Pouco aproveitado pelo técnico Ney Franco, o volante Júnior deu nesta segunda-feira declarações que indicam que sua saída do Flamengo está próxima.

"Antes era só especulação, mas agora a diretoria chegou a mim e conversou sobre o assunto", disse o cabeça-de-área.

O Rubro-Negro tem uma dívida de R$ 5 milhões com o Atlético de Madrid - pendência referente à negociação de Gamarra, em 2000 - e pretende dar direitos federativos de três atletas para quitar o valor.

No acordo, Júnior seria o principal "fiador" da dívida. Mas o zagueiro Rodrigo Arroz e o atacante Bruno Mezenga também seriam incluídos.

Os espanhóis já aceitaram a sugestão e falta apenas o acordo com os jogadores. "Falta apenas o meu aval", confirmou Júnior, que tem pouco tempo para decidir, já que o mercado europeu se fecha na quinta-feira.

O contrato dele acaba em 2008 e a multa rescisória está definida em U$ 4 milhões. A possibilidade da cessão de direitos federativos de jovens promessas do Fla começa a gerar protestos. Alguns conselheiros reclamaram do que classificaram como "dilapidação do patrimônio rubro-negro".

Bruno Mezenga, por exemplo, tem 18 anos e não participou sequer de dez partidas no time profissional. O clube interessado em tirá-lo da Gávea precisa pagar U$ 10 milhões.
Junior não vai fazer falta.. Agora tirar o Arroz e o Mezenga vai ser foda.. :evil:
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Ter Ago 29, 2006 11:26 am

a multa do júnior era 15mi até um dia desses. pq será que baixou tanto?

esse uram é um fede a peixe mesmo.

fdp safado.

júnior tinha tudo pra brilhar, mas o excesso de maquiagem e de gel dificultam o seu crescimento.

sobre a petrobrás:

recebe a merda do dinheiro e acaba o contrato. foda-se a petrobrás.
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qua Ago 30, 2006 9:55 am

Fla terá Sávio e Peralta contra Juventude

Ney Franco escala equipe no 4-4-2. Walter Minhoca deverá ficar no Rio

LANCEPRESS!

Debaixo de muita chuva na Gávea, o técnico do Flamengo, Ney Franco, escalou a equipe que jogará contra o Juventude, nesta quarta-feira, pela 21ª rodada do Brasileirão. A grande novidade será o uruguaio Peralta no ataque ao lado de Sávio.

Com a entrada de Peralta, Obina, que foi titular contra o São Paulo, ficará como opção no banco de reservas. Isso se o atacante for inocentado no julgamento, às 17h, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão na partida contra o Grêmio. Fabiano Oliveira, que começou jogando contra o Figueirense, também ficará no banco de resevas. Luizão, com uma lesão no pé direito, continua entregue ao departamento médico.

No coletivo entre titulares e reservas, o meia-armador Walter Minhoca ficou de fora, dando indícios de que não será aproveitado em Caxias do Sul. Na tarde de segunda-feira, torcedores protestram contra a escalação dos jogadores provenientes do Ipatinga. Seu conterrâneo, Léo Medeiros, segue na equipe titular.

No primeiro turno, a equipe venceu por 3 a 1, no Maracanã, com gos de Renato, Diego Silva e Leonardo Moura. Odair marcou para o Juventude.

O Flamengo está escalado com: Diego, Leonardo Moura, Renato Silva, Fernando e Juan; Paulinho, Léo Medeiros, Renato e Renato Augusto; Peralta e Sávio.
opa blz.

obina no banco atua melhor.

ramírez e diego silva bem que podiam ser aproveitados de vez em quando também.

meeeeeengoooo
Imagem
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Qua Ago 30, 2006 11:47 am

Diego Silva?
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qua Ago 30, 2006 1:41 pm

Iverson#3 escreveu:Diego Silva?
sim. pq?
Romário é um semi-aposentado, não vai resolver mais, não dá mais. Ai até eu posso entrar - revelou o presidente.
finalmente uma declaração do MB que me agrada;
Imagem
<<

Marvelous

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2463

Registrado em: Qui Jul 29, 2004 9:36 pm

Mensagem por Marvelous » Qua Ago 30, 2006 5:42 pm

Starbosa escreveu:
Fla terá Sávio e Peralta contra Juventude

Ney Franco escala equipe no 4-4-2. Walter Minhoca deverá ficar no Rio

LANCEPRESS!

Debaixo de muita chuva na Gávea, o técnico do Flamengo, Ney Franco, escalou a equipe que jogará contra o Juventude, nesta quarta-feira, pela 21ª rodada do Brasileirão. A grande novidade será o uruguaio Peralta no ataque ao lado de Sávio.

Com a entrada de Peralta, Obina, que foi titular contra o São Paulo, ficará como opção no banco de reservas. Isso se o atacante for inocentado no julgamento, às 17h, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão na partida contra o Grêmio. Fabiano Oliveira, que começou jogando contra o Figueirense, também ficará no banco de resevas. Luizão, com uma lesão no pé direito, continua entregue ao departamento médico.

No coletivo entre titulares e reservas, o meia-armador Walter Minhoca ficou de fora, dando indícios de que não será aproveitado em Caxias do Sul. Na tarde de segunda-feira, torcedores protestram contra a escalação dos jogadores provenientes do Ipatinga. Seu conterrâneo, Léo Medeiros, segue na equipe titular.

No primeiro turno, a equipe venceu por 3 a 1, no Maracanã, com gos de Renato, Diego Silva e Leonardo Moura. Odair marcou para o Juventude.

O Flamengo está escalado com: Diego, Leonardo Moura, Renato Silva, Fernando e Juan; Paulinho, Léo Medeiros, Renato e Renato Augusto; Peralta e Sávio.
opa blz.

obina no banco atua melhor.

ramírez e diego silva bem que podiam ser aproveitados de vez em quando também.

meeeeeengoooo
Ramirez está na Gávea ainda ?!

Quanto a Petrobrás... bom, não entendo como ela retém o $ do Flamengo, por ser a mesma uma empresa de economia mista, ela possui personalidade jurídica diferente da União que é ente político de administração direta, ou seja, em tese, o cú não está a ver com as calças...
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB