Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira
Pato ainda é bem tímido.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
e que simpatizante hein? ( a namorada dele é bem bonita XD )Mickey escreveu:Eu sei, mas já lhe atraiu simpatizantes...
Opa, as vezes eu meio que tomo um susto com certos posts como esse seu, tamanha a similaridade com que eu penso.marlonks escreveu:odeio torcedor de time brasileiro que acha que do time dele saiu o melhor do mundo e fica nesse blá blá blá
o robinho não vai ser melhor do mundo nem fodendo. a não ser que ele mude muito, mas duvido disso. quando ele foi pra europa, de um em um mês ele fazia um jogo bom. agora é recorde dele é back-to-back jogos bons seguidos. hehehehe. Eu nunca fui fã do Ronaldinho Gaúcho, mas admito que há uns dois anos no Barcelona ele fazia algo NO MÍNIMO GENIAL uma vez POR JOGO. Aquilo era impressionante.
Prefiro o Cristiano Ronaldo ao Robinho, por exemplo, simplesmente por jogar num campeonato mais difícil, jogar regularmente bem (a regularidade do Cristiano é absurda, deve ser a melhor entre os melhores do mundo) e jogar MELHOR. Alexandre Pato vai ser muito melhor que o Robinho.
Aí fica fácil Mr X.senhorxxx escreveu:Opa, as vezes eu meio que tomo um susto com certos posts como esse seu, tamanha a similaridade com que eu penso.marlonks escreveu:odeio torcedor de time brasileiro que acha que do time dele saiu o melhor do mundo e fica nesse blá blá blá
o robinho não vai ser melhor do mundo nem fodendo. a não ser que ele mude muito, mas duvido disso. quando ele foi pra europa, de um em um mês ele fazia um jogo bom. agora é recorde dele é back-to-back jogos bons seguidos. hehehehe. Eu nunca fui fã do Ronaldinho Gaúcho, mas admito que há uns dois anos no Barcelona ele fazia algo NO MÍNIMO GENIAL uma vez POR JOGO. Aquilo era impressionante.
Prefiro o Cristiano Ronaldo ao Robinho, por exemplo, simplesmente por jogar num campeonato mais difícil, jogar regularmente bem (a regularidade do Cristiano é absurda, deve ser a melhor entre os melhores do mundo) e jogar MELHOR. Alexandre Pato vai ser muito melhor que o Robinho.
Apenas então sobre essa questão do fã puxar "a sardinha" pro lado de seu time, eu concordo também e digo que quando penso em minhas idéias sobre o futebol e potencial do Pato até gostaria que ele tivesse surgido em outro time de estrutura que não fosse o Internacional.
De qualquer forma, ele não é mais do Inter e acho que nunca mais vai ser, então nós colorados não temos nada que ficar como uns bobos do Pato. Ele é do Milan hj. É a realidade.
Ainda sobre o Pato, já faz quase 1 ano que postei aqui que pensava que ele seria rei do futebol como foi Maradona e Pelé (este o rei maior até o momento).
Vamos ver. Tomara que seja né. Melhor para todos nós que gostamos de ver grandes craques jogarem.
Mas se não for, paciência.
William, acho que vc não entendeu meu post, ou eu que não expliquei direito.Wilian escreveu:Aí fica fácil Mr X.senhorxxx escreveu:Opa, as vezes eu meio que tomo um susto com certos posts como esse seu, tamanha a similaridade com que eu penso.marlonks escreveu:odeio torcedor de time brasileiro que acha que do time dele saiu o melhor do mundo e fica nesse blá blá blá
Apenas então sobre essa questão do fã puxar "a sardinha" pro lado de seu time, eu concordo também e digo que quando penso em minhas idéias sobre o futebol e potencial do Pato até gostaria que ele tivesse surgido em outro time de estrutura que não fosse o Internacional.
De qualquer forma, ele não é mais do Inter e acho que nunca mais vai ser, então nós colorados não temos nada que ficar como uns bobos do Pato. Ele é do Milan hj. É a realidade.
Ainda sobre o Pato, já faz quase 1 ano que postei aqui que pensava que ele seria rei do futebol como foi Maradona e Pelé (este o rei maior até o momento).
Vamos ver. Tomara que seja né. Melhor para todos nós que gostamos de ver grandes craques jogarem.
Mas se não for, paciência.
Alguém aqui pode calcular onde o Ronaldo estaria senão fosse os problemas com joelho?? EU IMO penso que hj estaríamos o comparando com Pelé... e não com Romário, Zico, Maradona e outros.
Acho muito cedo avaliar a carreira do Pato... ele ainda é muleque quem sabe daqui uns anos poderemos saber onde ele pode chegar, o mesmo vale para o Robinho... ainda não sabemos onde ele pode ir.
Senão fosse os problemas do Maradona com as drogas... vc acha que a Argentina iria mais longe na copa de 1994???
A 2 anos atrás alguém poderia imaginar que o Ronaldinho seria tratado como esta sendo no Barcelona hj???
Lembra dos Hypes em cima do Denilson, Pedrinho ( aquela falta sem necessidade do jogador do cruzeiro acabou com a carreira de um dos jogadores mais talentosos daquela época ), Amoroso que tbm teve problemas de joelho
Mas claro que estamos falando do Pato... mas qdo estes acima apareceram... o hype era grande tbm.
Pelé é o Rei do futebol pq sempre foi privilegiado.. inclusive no quesito FISICO ( Isso vale para o Jordan tbm. )... diferente do Garrincha que ficou poucos anos no auge, tbm tem o Zico e o REInaldo do Galo.
Vc acha que o Schumacher ganharia 7 títulos se o Senna não tivesse morrido???
E muitos outros exemplos no esporte.
Eu quero dizer que existe muito fatores ex-esporte que pode influenciar na carreira de um atleta.
Acho que isso só com o tempo mesmo.Mickey escreveu:Você a competitividade no Pato? Ele sme passa impressão dum mulequinho de Jardim da Infancia heheh, mas sério mesmo, ele é super competitivo?
Exato Alê,senhorxxx escreveu:2- Acho que o Ronaldo se não tivesse machucado o joelho poderia até ter uma consagração maior, quem sabe o maior jogador com certeza de sua geração (não que ele não possa ser, apenas que acredito que as opiniões se dividem entre ele e o Zidane).
Porém antes da lesão eu já não detectava nenhum tipo de evolução em seu futebol. Então ser tão bom quanto o Pelé, acho que isso o Ronaldo não conseguiria. Uma temporada de Pelé ele fez, no Barcelona. Agora Pelé foi Pelé por muitos anos.
Wilian escreveu:Mr X.
Parabéns pelo seu post e concordo quase em tudo que vc disse... menos a parte do Ronaldo... mas isso é questão de gosto.
Falando um pouco do Senna.. eu acompanhei a sua carreira apartir de 1989 qdo eu tinha 9 antes disso foi por DVD e revistas, eu estava na frente da TV qdo ele morreu... e chorei como muito brasileiros naquela época e diferente de muitos eu não parei de ver Fórmula 1... mesmo assim... eu acho o Schumacher melhor que o Senna... mas isso é assunto para outro dia.
Voltando ao Pato... tbm tenho o pensamento igual a vc...
Espero um dia ver atletas melhores que o Pelé e Jordan.
senhorxxx escreveu:Wilian escreveu:Mr X.
Parabéns pelo seu post e concordo quase em tudo que vc disse... menos a parte do Ronaldo... mas isso é questão de gosto.
Falando um pouco do Senna.. eu acompanhei a sua carreira apartir de 1989 qdo eu tinha 9 antes disso foi por DVD e revistas, eu estava na frente da TV qdo ele morreu... e chorei como muito brasileiros naquela época e diferente de muitos eu não parei de ver Fórmula 1... mesmo assim... eu acho o Schumacher melhor que o Senna... mas isso é assunto para outro dia.
Voltando ao Pato... tbm tenho o pensamento igual a vc...
Espero um dia ver atletas melhores que o Pelé e Jordan.