Re: >UFC - Vale Tudo
Cigano trocou tudo, saiu da black house, trocou patrocinio, largou o ed soares e o joinha.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Como já foi dito pelo Royce várias vezes hahahahahhacearah escreveu:Já foi desmentida a luta entre lyoto e sonnen.
ps: Kobe, se puder, edite o titulo do topic, UFC não é esporte, tampouco "vale-tudo"...muda pra "MMA" aí!
Forrest Griffin admite que terá problemas para bater o peso e lutar com Shogun no Rio
No dia 27 de Agosto, na HSBC Arena, Rio de Janeiro, a edição 134 do UFC terá como segunda luta principal da noite um duelo entre dois ex-campeões da categoria dos meio-pesados. Isso se o norte-americano Forrest Griffin conseguir cortar o excesso de quilos a tempo de encarar Shogun.
A última participação de Griffin no evento ocorreu em Fevereiro deste ano, quando derrotou Rich Franklin na decisão unânime dos jurados. Em entrevista ao Sherdog, nesta quarta-feira, o atleta admitiu que enfrenta sérios problemas com a balança no momento:
"Após o combate contra Rich, eu relaxei demais com meu físico. Definitivamente eu ganhei mais quilos do que gostaria, ou melhor, deveria. Eu preciso cortar muita coisa e isso não será fácil. Mas eu tenho que conseguir, não pretendo lutar entre os pesados. Vou perder essa m...", afirmou.
Forrest, que recentemente esteve no Brasil, mostrou preocupação com a futura estadia no país na semana que antecederá o combate: "Conheço lá e será uma adaptação complicada. No Brasil, não terei a água destilada que bebo nos Estados Unidos e a comida que preciso para bater o peso correto", disse.
"É sempre complicado alterar a dinâmica de sua rotina quando se vai para fora dos Estados Unidos. Eu me sinto um estúpido por não conseguir me comunicar corretamente com as pessoas. Sou incapaz, até mesmo, de pedir ovos da maneira que quero. É um pé no s...", completou Griffin.
Sonnen tem q entrar na porrada, mas n no UFC. Tudo bem que isso que ele faz é se exibir, adora um marketing pra ele mesmo e tudo mais, só que passa muito dos limites do trash talk, viaja demais.‘Se eu soubesse que as pessoas no Brasil tinham computadores eu não teria dito nada’, ironiza Sonnen, que volta ao UFC
Conhecido por uma derrota incrível para Anderson Silva e por tratar com ironia os brasileiros, o americano Chael Sonnen marcou a coletiva de anúncia de sua volta ao UFC com mais uma “gracinha” para a população do Brasil. Ao comentar as muitas críticas que já havia feito ao povo e aos lutadores, Sonnen debochou:
- Eu não sabia que ia alcançar essas proporções. Se eu soubesse que as pessoas no Brasil tinham computadores eu não teria dito nada - afirmou o atleta, que volta de suspensão por consumo de substâncias proibidas para o UFC 136, dia 8 de outrubro.
O lutador americano fez questão de ridicularizar também a atuação de Wanderlei Silva, recentemente nocauteado em 27 segundos no evento de MMA.
- Ele tem o pior recorde do UFC na história. Nunca um lutador com duas vitorias e sete [oito] derrotas continuou empregado no UFC - disse.
No ataque, Sonnen continua a desmerecer a vitória de Anderson Silva sobre ele. Uma revanche pode acabar ocorrendo caso o debochado lutador vença o compatriota Brian Stann em outubro.
- Em que universo paralelo você bate no cara mais de 300 vezes, ele enrola sua perna em volta de seu pescoço oito segundos e os juízes ainda consideram ele o vencedor?! - questionou Chael Sonnen, sem reconhecer a derrota humilhante.
As provocações também já atingiram Lyoto Mashida, brasileiro que vem de vitória no UFC.
- Se quatro anos atrás eu dissesse que um cara do karatê ia dominar o UFC você ia me achar ridículo. Ele não se dá bem porque é bom, mas porque sua categoria é péssima.