Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
muricy dando sopaWilian escreveu:
Estou começando achar que o Gilson Kleina deveria ir embora também.
alias, cada dia mais dificil defender o bruno... ele nao me ajuda
Em entrevista divulgada pelo programa Fantástico, da Globo, Neymar disse que é torcedor do Palmeiras. Ao ser questionado, quando ainda tinha 12 anos, sobre seu time do coração, o atacante foi taxativo.
“Palmeiras. Sempre fui palmeirense. Porque eu lembro da época que o Palmeiras era campeão, com o Evair”, falou Neymar.
Apesar de nunca ter dado uma declaração publica sobre ser palmeirense, Neymar já teve uma imagem divulgada em que aparecia, ainda criança, com a camisa do time alviverde.
Na mesma reportagem, o Fantástico chega a relembrar a imagem em que Neymar aparece com a camisa do Palmeiras. Mas logo em seguida, o programa relembrou uma declaração do jogador, em 2010 para o Altas Horas, garantindo que sempre torceu para o Santos. “Sempre fui santista desde pequeno, toda minha família, aquela foto foi uma foto de criança”, falou Neymar ao Altas Horas.
A entrevista divulgada pelo Fantástico deste domingo foi feita em 2004, quando um documentário sobre Robinho era preparado caso ele fizesse uma boa Copa do Mundo em 2006, o que não aconteceu.
saganagemPorco Do Futuro @PorcoDoFuturo
2015 - Em vídeo mostrado no Fantástico o goleiro @BrunoCCardoso revela que sempre foi Corintiano. --- Putz... Agora tudo faz sentido!
pesquisa que a UVB fez com associados do parmera: http://www.propalmeiras.com.br/uvb/word ... o-PDF1.pdf
Tem uns caras que ou responderam de sacanagem ou vivem no mundo da Lua...25% não sabiam que a mensalidade aumentos, não deve nem pagar então né rsrs...e tem até torcedor do XV de Jaú no clube hahahaha
Tamo jogando agora contra o Avaí, golaço do Leandro mas tomamos um gol ridículo...Henrique ultimamente tem cometido umas falhas estranhas, o tal do Marcio Diogo não pode fazer o que fez em cima dele.
Tamo jogando agora contra o Avaí, golaço do Leandro mas tomamos um gol ridículo...Henrique ultimamente tem cometido umas falhas estranhas, o tal do Marcio Diogo não pode fazer o que fez em cima dele.
^Acho que o Henrique quer sair
Acho que os números mostram que não tem como futebol e social continuarem juntos. Já foi montada a comissão de reforma estatutária pra rever isso, aliás.
"ja" foi montada, ne? nem devia ter comissao, devia vir a reforma de cima pra baixo. essas comissoes ai demoram eternidades pra resolver a data da proxim a reuniao. previsao quie o estatuto va pra votacao no centenario. muito tarde.
chupa marlon.
Só mais 34 rodadas agora #contagemregressiva
henrique deu muito mole no gol deles , deixou o cara se livrar dele e praticamente entrar com bola e tudo , o bom dessa série B é que posso assistir todos os jogos do palmeiras.
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Isso é horrível!PontiacSilverDome escreveu:henrique deu muito mole no gol deles , deixou o cara se livrar dele e praticamente entrar com bola e tudo , o bom dessa série B é que posso assistir todos os jogos do palmeiras.
Mais um jogo ruim hoje, pelo menos ganhamos.
O Henrique foi o que mais errou no lance, junto com Charles e Mauricio Ramos...mas gostaria que notassem nesse lance o "jogador" Marcio Araujo...o cara é o primeiro volante do time e olha a velocidade dele retornando, se por acaso o Bruno espalmasse ou a bola batesse na trave e voltasse pra entrada da área ele nem estaria lá para pegar o rebote. Sério, é vergonhoso ver esse cara de titular INSUBSTITUÍVEL com a camisa do Palmeiras, enquanto um garoto como o João Denoni que jogou demais na época de maior pressão ano passado, não fica nem no banco de reserva.PontiacSilverDome escreveu:henrique deu muito mole no gol deles , deixou o cara se livrar dele e praticamente entrar com bola e tudo , o bom dessa série B é que posso assistir todos os jogos do palmeiras.
Assim é complicado aprovar o trabalho do Kleina...tem que tirar esse FILHO DA PUTA do Araujo do time titular, o cara fez uns gols no Paulista no começo do ano, enganou todo mundo e agora voltou a ser aquele merda de sempre.
Lamentável ver Márcio Araújo nesse time.
Esse é o grande mistério do universo.
Esse é o grande mistério do universo.
Vi o jogo (tô vendo o Sport também) e afirmo que a Série B é de sofrer. Impressionante... Espero nunca passar por isso, ter que ver meu time jogar essa bosta, ter que torcer, ficar tenso, etc. Que coisa mais palha...
Enfim: Palmeiras achou o segundo gol ali e se salvou. Não achei que fazia boa partida apesar do goleiro do Avaí (Diego) ter feito um milagre numa cabeçada ali no início do segundo tempo. Achei a falha do Henrique bizarra no gol, achou que ia ganhar do cara no ombro, sei lá, podia ter feito falta, mil coisas.
Quanto ao Avaí: Não é dos piores, Marquinhos, Cléber Santana e Eduardo Costa é quase um meio campo inteiro de Série A e não tem muito tempo isso (1-2 temporadas). Talvez brigue pelo acesso, por sinal, todos os catarinenses vieram fortes (Joinville, Avaí, Figueirense e Chapecoense).
Enfim: Palmeiras achou o segundo gol ali e se salvou. Não achei que fazia boa partida apesar do goleiro do Avaí (Diego) ter feito um milagre numa cabeçada ali no início do segundo tempo. Achei a falha do Henrique bizarra no gol, achou que ia ganhar do cara no ombro, sei lá, podia ter feito falta, mil coisas.
Quanto ao Avaí: Não é dos piores, Marquinhos, Cléber Santana e Eduardo Costa é quase um meio campo inteiro de Série A e não tem muito tempo isso (1-2 temporadas). Talvez brigue pelo acesso, por sinal, todos os catarinenses vieram fortes (Joinville, Avaí, Figueirense e Chapecoense).
Mendieta genérico tá fechado, coisa de 1,5 milhão de Euros. Velazquez dificilmente vem, deve ir pro México.
Por um lado, finalmente arrumamos um meio-atacante decente que substitua o chinelometro. Por outro, continuamos sem atacante.
Por um lado, finalmente arrumamos um meio-atacante decente que substitua o chinelometro. Por outro, continuamos sem atacante.
Pegaram o Luís Ricardo. Massa.