São Paulo Futebol Clube - 2014
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Tricolor garante que vai usar o 'Piu-Piu'
Diretor de marketing explica que personagem será utilizado no segmento feminino
[quote="globoesporte.com"]
O São Paulo virou alvo de piadinhas e insinuações maldosas ao não usar o “Piu-Piuâ€
Diretor de marketing explica que personagem será utilizado no segmento feminino
[quote="globoesporte.com"]
O São Paulo virou alvo de piadinhas e insinuações maldosas ao não usar o “Piu-Piuâ€
Editado pela última vez por Eduardo_BH em Sex Abr 13, 2007 12:57 pm, em um total de 1 vez.
#freegeorge
Bambi é o único "argumento" dos nossos "rivais". Só levam surra dentro e fora do campo, então é o jeito que eles acham pra nos "humilhar"! huahuahuauhahuahua
Mais uma vez o SPFC inovou e os outros continuam cheios de dÃvidas, com times ridÃculos, sem tÃtulos, só olhando o Tricolor ficar cada vez maior. A inveja é natural.
Mais uma vez o SPFC inovou e os outros continuam cheios de dÃvidas, com times ridÃculos, sem tÃtulos, só olhando o Tricolor ficar cada vez maior. A inveja é natural.
Favorece, mas o Santos jogou metade do 2º tempo com 1 a mais e não aproveitou. Ainda assim acho que o Santos leva essa.Abud escreveu:Empatar é morrer na praia?! Se o empate nos favorece?!
Cada um que aparece...
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Palmeira Sacis/The Avengers
Nao custa sonhar ;PPMellini escreveu:Acho dificil ser o Elano viu, tá mais pra ser o Edu do Valencia que ta no Reffis tb..
eu exutei a uns meses dizendo que ele estava puto no Shaktar , que tava no banco, e que pensava em voltar pto brasil, quem sabe né ?? a esperanca é a UNICA que more ;PPP
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Campeão Superliga - 2013/14
Santos vai passar pelo Bragantino, mas a juÃzada garfou o Braga no segundo tempo, foi uma vergonha. O Santos tava levando pressão até o kra ser expulso, e antes disso AdaÃlton fez pênalti no Alex Afonso, e antes disso um kra deu uma entrada criminosa que merecia expulsão. Mas time pequeno é assim mesmo, tem que enfrentar adversário e arbitragem!
Acho que quem morreu na praia foi o Palmeiras .Diego_Posso escreveu:po...soh uma pergunta... pro lucas ae..
o sao paulo ja ta morrendo na praia???
eh q o santos empatou e vc falou isso.. axo q o pensamento continua o msm neh?
Agora porque JW se não coloca o cara porra. Muricy as vzs tem da suas também. mas foi 2 X 0 pra nós
Ta certo mas tem que zoar sim ahhahhahha, vale pros dois lados.Diego_Posso escreveu:jump nao to cornetando o sp ou santos ou qualquer um,,,,
eh qqdo eu li o comentario dele sobre o empate do santos..pensei aki...se o sp empatar ele vai falar a msm coisa?? ..
soh fiz uma pergunta...e foi pra ele.... sem mais
o palmeiras morreu antes da praia uhauhuhaa