Vamos por partes
dgo_br escreveu:e Eduardo_BH, se o Mancini for o da roma, esquece, ele ja disse que não joga pela seleção brasileira(nem ele, nem serginho)
Realmente não to sabendo de nada disso, mas acredito que ele não recusaria.
dgo_br escreveu:Alex também acho dificil voltar a seleção, apesar de merecer muito.
Cara, fiz a lista pensando em quem eu acho que deveria formar o grupo da seleção. Deixei de lado as preferências e opiniões do Dunga.
Também não levei muito em conta o fato de ser ano olímpico, fiz apenas uma lista com os melhores pra mim, ou que formariam o melhor time. Pra ajudar a preparar pros Jogos Olímpicos, com certeza chamaria vários outros jogadores para testes.
dgo_br escreveu:e vc fala que Pierre é sacanagem, mas leva Tinga (?) Miranda (?) e Felipe(?)
Tinga tem ótimo passe, conduz muito bem o time da defesa para o ataque, joga de forma inteligente. No título da Libertadores do Inter, ele foi o principal destaque (tem o Sobis também, mas acho que o Tinga foi mais importante para o time como um todo). Colocaria ele como segundo volante, com o Josué um pouco mais preso.
Miranda é o melhor zagueiro atuando no Brasil hoje, IMO. Ótimo posicionamento, bom no jogo aéreo, desarma bem, etc. Mas o foda é que ele é muito underrated. Dois anos seguidos que o São Paulo é campeão brasileiro com ele na zaga (por sinal, das melhores do país em ambas as oportunidades). Breno é muito bom também, mas por ser muito jovem acabou ofuscando o belíssimo trabalho do Miranda.
dgo_br escreveu:Diego foi muito melhor que o Felipe, temos os goleiros da europa que são mais bem vistos pelo dunga
Felipe foi tão bem ou melhor que o Diego (ai depende da opinião de cada um). Você talvez (eu digo "talvez") por ser palmeirense prefere o Diego. O que eu não acho certo é você afirmar que ele foi "muito" melhor que o Felipe.
dgo_br escreveu:e pra levar o Miranda, leva o Breno pra ganhar experiencia.
Ai cai naquilo que eu disse no início. Mas jogador por jogador prefiro o Miranda.
dgo_br escreveu:e na minha opinião, Josué e Mineiro não são eternos, por isso penso em levar outros volantes,esses amistosos deveriam servir para testar jogadores etc, não levar os caras que estão garantidos.
Gosto muito do futebol do Josué. Teria muita confiança nele se eu fosse o técnico.
Mas acredito que o Denílson poderá garantir vaga no time num futuro breve. Potencial ele tem, vamos ver se irá se concretizar.