TO do Futebol Internacional
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Porra, que jogaço foi Fiorentina x Juve no C. Italiano nesse fim de semana. Foi 3x2, começando com a Viola na frente, depois virada da Juve e depois nova virada da Viola, fora de casa as 45 do 2º tempo. Fiorentina jogando muito mesmo sem Mutu e Vieri, principais jogadores do ataque. Santana jogou muito. E o senegalês que entrou, o Papa Waigo, jogou muito bem, corre muito e é muito raçudo. Ele acabou com 1 gol e 1 assistência. O lado ruim é ter que ver a reprise da Band e ouvir o Neto comparar o Buffon com o Felipe e o William com o Gamarra...
Re: Futebol Europeu - Mata-Mata da UCL
CHUUUUPA REAL!
Vucinic é foda \o
Vucinic é foda \o
Vucinic foi o herói. Quem diria, eu lamentei a saída do Salgado. Depois que ele machucou, o lado direito virou avenida. Miguel Torres não ganhou uma.
DBL
WFL
chupa real!!!
cade o kobe pra zuar aki po
cade o kobe pra zuar aki po
C'mon Cheeeelsea, Cheeelsea, Cheeeeelsea!
Roma porra.
Fiquei vendo o jogo na faculdade, quase todo mundo torcendo pro Real.
Aquilani é cracasso demais po.
Fiquei vendo o jogo na faculdade, quase todo mundo torcendo pro Real.
Aquilani é cracasso demais po.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Chupaaaaaaa Real fdp!!!!!!!!!!!!!!
Agora só falta a Inter dançar, já nas oitavas vai ser difícil, mas num custa nada secar...
Agora só falta a Inter dançar, já nas oitavas vai ser difícil, mas num custa nada secar...
#freegeorge
Inter sem Materazzi e Ibra né ??
Inter tem uma má sorte da gota na UCL, acho que deve dar Liverpool mesmo.
Inter tem uma má sorte da gota na UCL, acho que deve dar Liverpool mesmo.
Boa Viagem Rivers
eu gosto da inter, o unico time italiano que eu gosto, mas tomara que liverpool passe
e Taddei muito foda hein, ta jogando pra caralho, e era um dos mais zuados pelas torcidas rivais do palmeiras, hoje em dia qualquer time no mundo quer um jogador que nem ele, que joga em todas as posições e tem uma hiper vontade, se ele se naturalizar italiano (como ja rolou muitos boatos) tem bola pra ser titular na seleção na italia
e Taddei muito foda hein, ta jogando pra caralho, e era um dos mais zuados pelas torcidas rivais do palmeiras, hoje em dia qualquer time no mundo quer um jogador que nem ele, que joga em todas as posições e tem uma hiper vontade, se ele se naturalizar italiano (como ja rolou muitos boatos) tem bola pra ser titular na seleção na italia
se o el jardinero levar a inter pras quartas eu acabo todo o preconceito que tenho contra o futebol ridiculo dele.
forzzzzzzaaaaaaaaaaaaaa
forzzzzzzaaaaaaaaaaaaaa
Só achei engraçado o fato do Real ser eliminado pelo Robinho, que num jornal garantiu a vitória
Mal to acompanhando essa UCL, só tenho uma leve preferência pelos grandes ingleses (Ars/Man/Liv).
Mal to acompanhando essa UCL, só tenho uma leve preferência pelos grandes ingleses (Ars/Man/Liv).
e se é o Dida que toma esse gol que o Kalac tomou ein?
tava todo mundo falando pra ele aposentar e o caralho a quatro
Pior que é....Ginóbili escreveu:e se é o Dida que toma esse gol que o Kalac tomou ein?
Kalac chegou atrasado na bola, IMO.
#freegeorge
a diferença é que ninguem espera nada do kalac enquanto o dida já foi goleiro top no mundo.
o importante é que o fabregas acabou com o milan
Kaka who?
Duck who?
fabrgeaas...
mas a situação do gol do milan ta foda hein, não se sabe quem é pior, Dida ou Kalac, o esquema era eles virem pro brasil, levar o diego cavalieri e pagar muita grana pro palmeiras
Kaka who?
Duck who?
fabrgeaas...
mas a situação do gol do milan ta foda hein, não se sabe quem é pior, Dida ou Kalac, o esquema era eles virem pro brasil, levar o diego cavalieri e pagar muita grana pro palmeiras
GILBERTO FDP MORRE VIADO!
Espero que o Tottenham vire o jogo.
Espero que o Tottenham vire o jogo.
[/url]
boa!!!! HUhAUhaUhaUahuaHuAHuadgo_br escreveu:o importante é que o fabregas acabou com o milan
#freegeorge
Time do Milan precisa de uns 6 meninos novos pra dar juventude a esse time, tem que mesclar mais.
Se eu fosse o Leonardo e tals, que tem moral lá dentro, chegava e gastava uns 50 Mi de euros nuns 5 caras, pegava 3 aqui no Brasil, mais uns 2 na Argentina, pronto, já tem um time renovado e juntando com a experiencia dos caras renimados já, ia ficar um time bem melhor.
Mas que se foda. Fabregas é Top 3 desde o comeco dessa temporada, tá jogando demais.
O gol dele eu nao achei tão frango nao, achei que ele acertou um chute massa, de muito longe, mas foi muito no cantinho.
Kalac tem jogado mil vezes mais que o Dida ultimamente, nesse jogo mesmo, ele fez uma defesa foda num outro chute do Cesc.
Se eu fosse o Leonardo e tals, que tem moral lá dentro, chegava e gastava uns 50 Mi de euros nuns 5 caras, pegava 3 aqui no Brasil, mais uns 2 na Argentina, pronto, já tem um time renovado e juntando com a experiencia dos caras renimados já, ia ficar um time bem melhor.
Mas que se foda. Fabregas é Top 3 desde o comeco dessa temporada, tá jogando demais.
O gol dele eu nao achei tão frango nao, achei que ele acertou um chute massa, de muito longe, mas foi muito no cantinho.
Kalac tem jogado mil vezes mais que o Dida ultimamente, nesse jogo mesmo, ele fez uma defesa foda num outro chute do Cesc.
Boa Viagem Rivers
o chute do fabregas foi de muito longe e fraco, por isso acho que o Kalac subestimou o chute, e quando viu ja era tarde pra ir buscar, pq realmente a bola foi muito no canto
e fabregas é o melhor do mundo em sua posição esse ano, na minha opinião
o Milan poderia investir em categorias de base, dos grandes do mundo é um dos que menos faz isso, poderia ir atras de garotos jovens como todo time faz (mesmo na italia)
no barcelo, de vez em quando surgem garotos (messi, bojan, giovanni dos santos)
Manchester trouxe o ronaldo muito cedo pro time, mesma coisa com Nani e Anderson
o proprio fabregas, com 17 anos ja jogava no arsenal (mas foi revelado pelo barça) e tem wallcot também
la no milan que sobra grana, deveriam investir mais em base, se bem que atualmente eles devem estar investindo pra construir um azilo né?
e fabregas é o melhor do mundo em sua posição esse ano, na minha opinião
o Milan poderia investir em categorias de base, dos grandes do mundo é um dos que menos faz isso, poderia ir atras de garotos jovens como todo time faz (mesmo na italia)
no barcelo, de vez em quando surgem garotos (messi, bojan, giovanni dos santos)
Manchester trouxe o ronaldo muito cedo pro time, mesma coisa com Nani e Anderson
o proprio fabregas, com 17 anos ja jogava no arsenal (mas foi revelado pelo barça) e tem wallcot também
la no milan que sobra grana, deveriam investir mais em base, se bem que atualmente eles devem estar investindo pra construir um azilo né?