Fonte:
UOL
Em relação ao Ronaldo eu acho exagero... mas em relação ao Pao eu concordo.
Antes do Pelé, pra mim, sem definir ordem foram:
Garrincha = Quase no mesmo nível
Didi
Djalma Santos
Ademir da Guia
Zico
Falcão
Romário
Rivelino
Pepe
Coutinho
Leonidas da Silva
Depois destes seria Ronaldo... quase todos não vi jogar... me baseei nos relatos do meu Pai, tios e avô.
Talvez levaria uma vantagem sobre os que eu marquei por ter conquistado copas do mundo.
Kaká põe Ronaldo só atrás de Pelé no Brasil
Do UOL Esporte
Em São Paulo
Ronaldo, melhor jogador da Copa do Mundo de 2002 e eleito três vezes o melhor do mundo (1996, 1997 e 2002), foi colocado por Kaká no topo do futebol brasileiro. Em entrevista ao site da Fifa, o craque do Milan declarou que o atacante só está atrás de Pelé no país.
"Ronaldo é o número 1. Na história do futebol brasileiro, depois de Pelé vem Ronaldo", comentou Kaká, que também fez elogios a Alexandre Pato. "Ele ainda está em desenvolvimento, mas representa a nova geração", complementou.
O trio, que vivia bom momento desde o começo do ano, passa agora por um momento de turbulência, desfalcando o Milan. Ronaldo é o que menos assusta, mas ficou fora das duas rodadas passadas por causa de dores musculares.
Pato e Kaká, no entanto, preocupam depois das contusões que sofreram no domingo passado, contra a Fiorentina. O atacante sofreu uma torção no tornozelo esquerdo e só deve voltar aos gramados dentro de 15 dias, enquanto o meia, com dores no joelho direito, ainda não tem data prevista para retorno.
Atual melhor do mundo, Kaká prevê que Pato pode, em breve, entrar com bastante peso na disputa. Em sua sucessão, no entanto, acredita que o duelo será entre Brasil e Argentina. "Eu gosto muito do Messi. Pato também merece uma menção. Apesar de ter só 18 anos, todo mundo vê seu talento. Será entre Brasil e Argentina."
A temporada 2007-2008 ainda promete para Kaká. No Campeonato Italiano, ele ainda tenta colocar o Milan em uma posição melhor, já que, atualmente, a equipe "rossonera" ocupa o quinto lugar, 20 pontos atrás da líder Internazionale.
Na Liga dos Campeões, o Milan começará, no dia 20, um "mata-mata" contra o poderoso Arsenal, pelas oitavas-de-final. O meia brasileiro está confiante em um bom desempenho e na classificação.
"Assisti alguns dos jogos, e o Arsenal joga um futebol muito atraente, um dos melhores da Europa, com muitos jovens jogadores", comentou. "De qualquer forma, jogar contra times fortes sempre faz o Milan melhor. E acho que você vai ver que não será diferente dessa vez", prevê Kaká, que ainda não sabe se jogará a partida de ida, em Londres.