Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Flamengo - Play by play
E agora ?
fuuuuuuuuuuuu-
fuuuuuuuuuuuu-
prevejo aqueles genericos evaristo de macedo / valdir espinosa
mas dizem que wagner mancini vem ae..
mas dizem que wagner mancini vem ae..
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
Mancini é um nome legal, mas tem que trazer jogador também. Acho que hoje tinham mais jogadores da base entre os 18.
com o Cuca nem da mais, o elenco não é dos melhores, mas pode render bem mais q isso ai....
Carlinhos em ai.
que disputar copa do mundo o que, VOLTA JOEL rs
carlinhos é o cara.. andrade tb seria uma boacustodio escreveu:Carlinhos em ai.
megafuuuu
traz o junior capacete rs
'Não temos intenção de demitir o Cuca', diz Kleber Leite, vice de futebol do Fla
ta blefando
Vi o jogo e o Flamengo jogou mal demais. Como diss da outra vez, esse time é mó bagunça...juro que não entendo direito a posição do Léo Moura, Fierro, William, se um é ala, outro meio de campo, 3ªzagueiro...mó bagunça da porra.
Mas os muleques podem render alguma coisa. Tem um Bruno que entrou lá (tinha dois Brunos, não lembro qual que era agora, acho que era o numero 34) que entrou bem pra caramba...
Só que ae, a torcida tem que parar de ficar vaiando jogador por causa de uma falha. Contra o Palmeiras o zagueiro lá falhou (na verdade foi mais falha do William que deu um passe horrível) e a torcida depois não perdoou, o muleque pegava na bola e vinha vaia. Hoje foi a mesma coisa com aquele Marlon...
e uma pergunta...alguém pode me explicar essa relação de amor e ódio da torcida do Flamengo com Juan e Léo Moura? Uma hora os caras são os melhores do mundo, depois são vaiados, ai jogam 3 jogos bem e já são endeusados novamente, depois fazem uma sequencia ruim e são vaiados de novo....ehauhuae é engraçado isso, juro que não entendo
Mas os muleques podem render alguma coisa. Tem um Bruno que entrou lá (tinha dois Brunos, não lembro qual que era agora, acho que era o numero 34) que entrou bem pra caramba...
Só que ae, a torcida tem que parar de ficar vaiando jogador por causa de uma falha. Contra o Palmeiras o zagueiro lá falhou (na verdade foi mais falha do William que deu um passe horrível) e a torcida depois não perdoou, o muleque pegava na bola e vinha vaia. Hoje foi a mesma coisa com aquele Marlon...
e uma pergunta...alguém pode me explicar essa relação de amor e ódio da torcida do Flamengo com Juan e Léo Moura? Uma hora os caras são os melhores do mundo, depois são vaiados, ai jogam 3 jogos bem e já são endeusados novamente, depois fazem uma sequencia ruim e são vaiados de novo....ehauhuae é engraçado isso, juro que não entendo
porque eles são marrentos. se acham demais e jogam de menos
mas a torcida do Fla tá ficando chata hein...até o Kléberson tavam vaiando. Acho que é o 3º jogo seguido que eu vejo do Flamengo que a torcida pega no pé de pelo menos um.
Contra o Vitória foi o Juan, ai contra o Palmeiras foi o Wellinton e agora foi Marlon, Léo Moura e Kléberson
Só falta daqui umas 3 rodadas começarem a vaiar o Adriano também heauhau
Contra o Vitória foi o Juan, ai contra o Palmeiras foi o Wellinton e agora foi Marlon, Léo Moura e Kléberson
Só falta daqui umas 3 rodadas começarem a vaiar o Adriano também heauhau
não duvide disso.. torcida do flamengo é uma das mais impacientes que já vi.. num passa mão na cabeça de jogador por tempo demais não.
Pobre Adrinano... a bola não chega nele.
Pra jogar no Flamengo só precisa ter raça, é a única coisa que a torcida pede, mais nada, Leo Moura e Juan estão dois chupa cabras, vampiros do caralho.
nossa. finalmente vaiaram o kleberson. o viadinho não acerta um passe de 3 metros. não ganha uma dividida e não rouba uma bola. depois o sheik faz o gol e o kleberson nao deixa ele ir comemorar com a torcida.
que pau no cu!
que pau no cu!
Lucas corneta