São Paulo Futebol Clube - 2014

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

janon.ctba

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagem por janon.ctba » Sex Ago 06, 2010 12:07 am

Re: São Paulo Futebol Clube - 2010

sério mesmo cara, o problema do são paulo é o dagoberto bicho, não da mais, o cara é ta um lixo, faz falta besta, perde bola besta, e literalmente anda em campo, caga mole pra caralho................

o time jogo muito bem hj mesmo, foda que tomo a bosta do gol no começo do segundo tempo, agora aprenda com os erros RC quis dar uma de retranqueiro no primeiro jogo, e isso agora pode custar o seu emprego......

mais um ano sem final de libertadores =´(
<<

Werez

Nível 6: Fraldinha

Mensagem por Werez » Sex Ago 06, 2010 12:08 am

Grande jogo do sampa. Que jogão. E o Inter errou tudo nesse jogo, mas Alecssandro fez um gol mítico. Mas só foi bonito q o SP jogou de verdde. Mas é Inter em DUBAI!
<<

custodio

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagem por custodio » Sex Ago 06, 2010 12:14 am

Werez escreveu:Grande jogo do sampa. Que jogão. E o Inter errou tudo nesse jogo, mas Alecssandro fez um gol mítico. Mas só foi bonito q o SP jogou de verdde. Mas é Inter em DUBAI!
:burnet:
<<

Rodrigo Marbury

Nível 22: MVP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Sex Ago 06, 2010 12:16 am

Valeu TRICOLOR , luto até o final !

O que fudeu foi jogar na retranca no primeiro jogo.

Rogerio mais uma vez foi foda demais nessa libertadores , pegando penalti , fazendo defesas dificeis la no Beira Rio , eu sinceramente nao achei que foi falta nessa ultima bola o Ceni foi empurrado pra cima do goleiro ele tava parado ali com os braços levantados.
<<

Jumpman23

Nível 29: Hall da Fama

Mensagem por Jumpman23 » Sex Ago 06, 2010 12:23 am

Ricardo Gomes devia ter tirado o Dagoberto bem antes, Marlos foi pra cima. Perdemos como todos sabem pela falta de coragem no primeiro jogo. Mas tem que esquecer e domingo ir pra cima do Atlético Pr.sem ficar de mimimi.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

Ginóbili

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por Ginóbili » Sex Ago 06, 2010 1:43 am

vi pouco do jogo, vou ver o VT já já no Sportv

tava vendo o Plinio Copar no debate
Imagem
<<

felipebau

Nível 21: All-Star

Mensagem por felipebau » Sex Ago 06, 2010 9:54 am

São Paulo jogou de verdade, desclassificado por méritos do outro time, não vou culpar ninguém, pois o time jogou muito.

Acho que o único erro foi ter deixado o Dagoberto perdendo bola e atrasando o time em campo, Marlos entrou puxando o ritmo do ataque, acredito que esse poderia ser o ponto positivo que 'talvez' traria o gol que faltava.
.............Imagem

....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
<<

Chris

Nível 12: Seleção Estadual

Mensagem por Chris » Sex Ago 06, 2010 1:40 pm

São Paulo jogou razoável ontem. Teve garra, determinação. Mas não foi tão bem também, tanto é que os dois gols saíram em falhas do Inter, e fora os gols não criou tantas oportunidades. Mas gostei do time ontem. Perdemos o jogo em Porto Alegre quando nos abstivemos do jogo.

Agora, ouvi hoje algo que gostei muito. Parece que São Paulo tá querendo algum técnico pra terminar o ano e tá querendo reformular tudo ano que vem. São Paulo tá a algumas temporadas engessado em um padrão de jogo que não me agrada nem um pouco. Sempre esteve na libertadores como um dos favoritos, mas o mim o seu futebol já não agrada faz tempo. Acho que seria bom uma mudança total mesmo. Me agrada muito essa idéia.

E agora acho que vou ser xingado, mas nem acharia tão ruim se o São Paulo não pegasse libertadores esse ano. Gostaria de ver o time disputando Sul-americana e Copa do Brasil ano que vem. Já que é pra começar um trabalho novo, começaria com campeonatos menores, podendo inclusive ganhar dois títulos inéditos. E dae chegaria com um time bem formado em 2012 para disputar uma libertadores.
Imagem

Imagem

Super-heróis do DB

O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...

O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
<<

Chris

Mensagem por Chris » Sex Ago 06, 2010 6:02 pm

Anúncios oficiais do que todos já sabiam:

Ricardo Gomes:
spfc.net escreveu:"Foi um período valioso e deixo uma grande casa"
Ricardo Gomes sai de cabeça erguida depois de boas campanhas à frente do São Paulo
Juca Pacheco - 6/8/2010

Ricardo Gomes assumiu o time em junho de 2009 com o São Paulo na 16ª posição e levou a equipe na disputa pelo título do Brasileiro até última rodada. Fechou a competição em terceiro lugar, com a vaga para a Libertadores garantida pela sétima vez seguida ao clube. No Paulistão também chegou perto, até às semifinais, assim como na Libertadores da América. O São Paulo "bateu na trave" com Gomes no comando, mas teve um trabalho valioso, segundo o próprio treinador.

"Foi um período valioso [13 meses]. Faltou o título. Chegamos muito perto nas duas prioridades [Brasileiro e Libertadores] e também fomos bem no Paulista. O trabalho foi muito positivo no São Paulo, com a colaboração de todos no clube", avaliou.

Em seu último dia no Tricolor, Ricardo Gomes chegou na hora do almoço, se encontrou com Milton Cruz e Carlinhos Neves antes de se reunir com os dirigentes. Estava tranquilo, procurando levantar a cabeça após a eliminação. Não fez discurso aos jogadores, mas foi cumprimentado por todos, um por um, no CT tricolor.

Ele deixa a equipe com duas vitórias seguidas e confiando que o Tricolor vai brigar pelo título brasileiro. "O time está forte, terminou o semestre bem antes da Copa, mas não foi bem depois. Porém, já se recuperou e vem de duas vitórias em jogos importantes. O São Paulo vai brigar pelo título brasileiro mais uma vez", afirma.

Gomes leva consigo inúmeros amigos que fez no clube, desde os dirigentes que não cansam de elogiá-lo, até funcionários, comissão e jogadores. "As lembranças daqui serão as melhores possíveis. Deixo amigos, uma bela casa, organizada, ótimo clube pra trabalhar. Certamente encontrarei muita gente daqui nos caminhos do futebol."

O último recado de Ricardo Gomes foi para a torcida do São Paulo. "Tenho que ressaltar o papel da torcida nesse período, especialmente ontem [contra o Inter] que deu um show. Nem sempre conseguimos fazer nosso melhor, mas quando fizemos ela jogou junto. Foi assim no Brasileiro do ano passado levando o time até o fim com chances de título, como também neste ano. A relação entre time e torcida é muito importante e no São Paulo é muito forte."
Hernanes
spfc.com.br escreveu:Hernanes vai para a Lazio
Camisa 10 conquistou dois Campeonatos Brasileiros
Kaue Freitas - 6/8/2010

A partida contra o Internacional, na última quinta-feira à noite, no Morumbi, foi a última do volante Hernanes com a camisa do São Paulo. O jogador acertou sua transferência para a Lazio, da Itália. O contrato com o clube italiano terá duração de cinco temporadas.

Hernanes se transformou em um dos principais jogadores do Tricolor Paulista e do futebol brasileiro nos últimos anos. Ele chegou ao clube com 15 anos, em 2001. Subiu aos profissionais em 2005. Depois de ser emprestado ao Santo André, em 2006, ele retornou e começou a escrever sua vitoriosa carreira no São Paulo.

No ano seguinte, ele esteve na campanha do pentacampeonato. Hernanes foi eleito pela CBF o melhor volante do Campeonato Brasileiro em 2007. Naquela temporada, o são-paulino disputou 45 jogos e marcou 5 gols. Boa fase que se estendeu nos próximo anos.

Em 2008, além de mais um título nacional, Hernanes foi eleito o melhor volante e o craque da competição. No ano, ele fez 53 partidas e marcou sete vezes. Já nos dois últimos anos, Hernanes mostrou seu lado artilheiro, marcando 10 gols por ano. Com a camisa do São Paulo, são 216 jogos no total e 35 gols marcados.
Imagem

Imagem

Super-heróis do DB

O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...

O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
<<

Jumpman23

Mensagem por Jumpman23 » Sex Ago 06, 2010 6:52 pm

Inter trocou antes e se deu bem :oops:
<<

vagner

Nível 27: All-Star

Mensagem por vagner » Sex Ago 06, 2010 8:14 pm

Sobrou raça, mas faltou organização pro São Paulo. Muito chutão pra frente e pouca jogada trabalhada. Ricardo Oliveira é acima da média demais, jogou muita bola mais uma vez, vai ser importante pro resto do ano. Dagoberto tava morto em campo, não ganhou uma jogada. Em 10 minutos, Fernandinho ganhou todas em cima do Nei. Souto jogou bem demais ontem, cresceu na hora decisiva, gostei.

Eu tava no Morumbi ontem, tava bonito demais o estádio, cheião, quase 60 mil. Galera vibrou muito e sofreu demais com as chances perdidas pra fazer o 3º gol, mas valeu a pena a viagem.

Agora é começar do zero mesmo. Se não chegar entre os 4, paciencia, voltamos à Copa do Brasil depois de muito tempo e vamo embora. Só acho que tem que começar a usar mais a base e contratar só o necessário.
<<

custodio

Mensagem por custodio » Sáb Ago 07, 2010 12:35 am

Imagem
<<

custodio

Mensagem por custodio » Dom Ago 08, 2010 10:54 pm

Marco Aurélio Cunha procura Juvenal e coloca o seu cargo à disposição
Desgastado com o restante da diretoria de futebol, superintendente também não gostou do jeito que o fisiologista Turíbio Leite de Barros foi dispensado

Por GLOBOESPORTE.COM
Curitiba, PR

Realmente, o momento vivido pelo São Paulo não é dos melhores. Dentro de campo, o time foi eliminado da Taça Libertadores da América e, após ter empatado por 1 a 1 com o Atlético-PR, neste domingo, ocupa a 12ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Fora dele, o clima é igualmente turbulento. O supervisor de futebol, Marco Aurélio Cunha, já colocou o seu cargo à disposição.

- Eu não pedi demissão. Só deixei o meu cargo à disposição do presidente e da diretoria de futebol. Se eles quiserem fazer alguma modificação, fiquem à vontade. Estou aqui há oito anos e tenho mais méritos e erros. Não sei será agora ou no final do ano, mas acho que chegou a hora de sair. Quando eu sentir que perdi o meu poder de decisão, vou embora. Não quero deixar o São Paulo de maneira negativa – afirmou o dirigente, em entrevista concedida à rádio Globo.

Marco Aurélio Cunha foi contra a demissão de Ricardo Gomes. Tanto que fez questão de participar da entrevista coletiva do ainda técnico após a partida da última quinta-feira , contra o Internacional. E ele também foi contra a maneira que a diretoria de futebol despediu o fisiologista do clube, Turíbio Leite de Barros, dispensado por telefone após uma rápida conversa com o vice de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva.

- Eu acho que sair todo mundo sai uma hora. Não concordei com a maneira que o Turíbio foi dispensado – afirmou o dirigente.
<<

Jumpman23

Mensagem por Jumpman23 » Seg Ago 09, 2010 1:00 am

Marco Aurélio falou depois do jogo de hj, ele disse que não quer sair, mas colocou o cargo a disposição caso queiram mudanças. São Pulo hj apesar dos pesares foi bem, teve chances de ganhar. Próximo jogo é contra o Cruzeiro em casa tem que vencer. Até C Paraiba ressucitou hj :valca:
<<

vagner

Nível 27: All-Star

Mensagem por vagner » Seg Ago 09, 2010 3:40 am

Outro gol peba que levamos, brincadeira. Bate e rebate escroto e a bola sobra pro cara de novo.

Renato Silva é ruim demais. Samuel hoje foi mal tbm, contra o Santos foi melhor, mas parece saber jogar.

Bob Marlos jogou legal hoje, curti, e o Ricardo Oliveira é mto fodão, joga demais o cara.
<<

custodio

Mensagem por custodio » Seg Ago 09, 2010 8:50 pm

Sem encontrar um técnico, Tricolor resolve colocar Baresi no comando
Técnico foi campeão da Copa São Paulo de juniores no começo de 2010

Por Marcelo Prado
São Paulo

Com seus principais alvos presos em contratos com altas multas rescisórias, a diretoria do São Paulo resolveu utilizar uma solução caseira e anunciou que Sergio Baresi, de 37 anos, que comandou a equipe que conquistou a Copa São Paulo de juniores no início do ano, vai assumir o comando do time profissional, em substituição a Ricardo Gomes. Ele será oficialmente apresentado na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda.

Não há a certeza de quanto tempo Baresi ficará na função de treinador. A princípio, ele comandará o time enquanto a diretoria não contratar alguém com mais experiência.

Segundo o vice-presidente de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, não haveria melhor solução nesse momento.

- Entendemos que essa é a alternativa. Temos acompanhado o trabalho dele nas categorias de base. Queremos, com isso, prestigiar o trabalho que está sendo feito em Cotia – afirmou o dirigente.

A chegada de Baresi ao time profissional traz uma certeza: ao contrário do que aconteceu com Muricy Ramalho e Ricardo Gomes, os atletas revelados na base do São Paulo serão aproveitados no time profissional. Os últimos dois treinadores foram muito criticados por darem pouco espaço a outros garotos que, sem chance, acabaram emprestados para outros times.

Os atacantes Henrique e Mazola são exemplos disso. Sem chances, hoje defendem Vitória e Guarani no Campeonato Brasileiro. No elenco atual,quatro atletas que foram campeões da Copinha com Baresi treinam no CT da Barra Funda: os volantes Casemiro e Jose Vitor, o meia Marcelinho e o atacante Lucas Gaúcho.

Calma para escolher um nome
A decisão de efetivar Baresi mostra que o São Paulo quer um técnico consagrado para assumir a equipe. Abel Braga, que hoje está no Al-Jazira, tem multa estipulada em US$ 2 milhões (R$ 3,7 milhões). Paulo Autuori, que foi campeão sul-americano e mundial em 2005, hoje comanda o Al-Rayyan e, para sair, existe uma multa de US$ 1,5 milhão (R$ 2,6 milhões). Vanderlei Luxemburgo, que seria outra alternativa, também está preso ao contrato no Galo. Com isso, a diretoria vai esperar para dar o próximo passo.

- Ele assume interinamente, com todos os poderes de um técnico. Isso nos dá tempo e tranquilidade para, no momento oportuno, definir quem assumirá efetivamente. Estamos em um momento que a maioria dos técnicos está sob contrato. Com o Baresi à frente da equipe, temos tempo para avaliar a situação melhor- afirmou o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.
<<

Jumpman23

Mensagem por Jumpman23 » Seg Ago 09, 2010 10:19 pm

Agora vai, mulecada da copinha pra jogar :texano:
<<

Chris

Mensagem por Chris » Qua Ago 11, 2010 10:11 am

Fiquei feliz com a notícia, tava torcendo pra isso acontecer. Espero que ele fique até o final do ano. E dae, ano que vem, reformulação.

Agora, já que ele quer trazer os muleques da base, será que não tem um lateral direito decente por lá?
Imagem

Imagem

Super-heróis do DB

<<

janon.ctba

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagem por janon.ctba » Qua Ago 11, 2010 2:46 pm

não sei se vai continuar assim, mas tomara que isso ocorra e esse babaca sai do são paulo mesmo http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... zeiro.html.........
o cara ta fazendo a mesma coisa que fez no atlético, fica fazendo corpo mole pra ser negociado........
<<

Chris

Mensagem por Chris » Sáb Ago 14, 2010 12:56 pm

O Benja, blogueiro especializado em São Paulo, tá dizendo que tá praticado confirmado Dagol fora e Ilsinho dentro. Dagol iria pra Ucrania, pro mesmo time do Cleiton Xavier. Eu acharia uma boa.

Gosto do DAgol, mas acho ele muito inconstante. E agora perdeu muito espaço, porque ataque Fernandão e Ricardo Oliveira parece um bom ataque.

E Ilsinho vir, óbvio que seria uma ótima. Pra mim o que falta pra esse time do São Paulo sonhar em ter um esquema tático decente é um lateral direito. Cicinho mostrou isso. E Ilsinho tem futebol.
Imagem

Imagem

Super-heróis do DB