Mensagem
por Chris » Sex Ago 06, 2010 1:40 pm
São Paulo jogou razoável ontem. Teve garra, determinação. Mas não foi tão bem também, tanto é que os dois gols saíram em falhas do Inter, e fora os gols não criou tantas oportunidades. Mas gostei do time ontem. Perdemos o jogo em Porto Alegre quando nos abstivemos do jogo.
Agora, ouvi hoje algo que gostei muito. Parece que São Paulo tá querendo algum técnico pra terminar o ano e tá querendo reformular tudo ano que vem. São Paulo tá a algumas temporadas engessado em um padrão de jogo que não me agrada nem um pouco. Sempre esteve na libertadores como um dos favoritos, mas o mim o seu futebol já não agrada faz tempo. Acho que seria bom uma mudança total mesmo. Me agrada muito essa idéia.
E agora acho que vou ser xingado, mas nem acharia tão ruim se o São Paulo não pegasse libertadores esse ano. Gostaria de ver o time disputando Sul-americana e Copa do Brasil ano que vem. Já que é pra começar um trabalho novo, começaria com campeonatos menores, podendo inclusive ganhar dois títulos inéditos. E dae chegaria com um time bem formado em 2012 para disputar uma libertadores.
Super-heróis do DB
O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...
O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.