Re: São Paulo Futebol Clube - 2010
Palmeira Sacis/The Avengers
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Não, acredito que a função principal do Ilsinho é mais um meio campista, ele jogava assim na Turquia.J-Rich escreveu:Cara, vc acha que o Ilsinho pode jogar de 2º volante e revesar com o JW durante os jogos?felipebau escreveu:Ganhar do INTER é fundamental.
Eu tô preocupado com o meio de campo do SP, acho que temos que jogar no 3-5-2, classicão, com a escalação:
RC; Xandão, Alex Silva, Miranda; Jean, Richarlyson, JW, Marcelinho, Ilsinho; Dagol (Ricardo Oliveira), Fernandão;
Jumpman23 escreveu:Fuuuuu...
Acho que tm que ser por aí mesmo, time ta incostante, esperar que o Lucas ( antigo Marcelinho ) resolva é querer demais. Tem ums jogadores que acho que já deram, Dagoberto reclama, e quando tem chance não aproveita, e não temos um meia pra organizar é só na correria e ligação direta, ontém o Inter mandou e desmandou no meio campo.senhorxxx escreveu:Jumpman23 escreveu:Fuuuuu...
Rá, depois do terceiro até lembrei de vc
"Maurão essa hora broxou foi até dormir"
uaauahauaahu
Mas já ganharam demais.
Agora é reconstruir a a partir de 2011. Acho que tem cacife neh.
Ta fora de forma ainda.Raoni_19 escreveu:Ilsinho esqueceu o futebol dele?
Bom proveito!A informação que eu recebi e quero checar é de que o São paulo ofereceu R$ 580 mil de salários a Dorival Jr e ele só dirige o time amanhã!
Peitou o mimimi do Neymar, pode virTexano escreveu:Bom proveito!A informação que eu recebi e quero checar é de que o São paulo ofereceu R$ 580 mil de salários a Dorival Jr e ele só dirige o time amanhã!
Mesma chance de o Palmeiras vencer hjcustodio escreveu:chance do sp pagar 580k pra um tecnico: -23%