ouvi dizer que eles teriam ronaldo gordomeno ano que vem
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
será que ele aguenta a pressão , pelo que sei dele é bom goleiro nem deve sentir , mas e o ritmo de jogo ,deve estarmuito tempo no banco ...kraster_ escreveu:Bosco...
Já colocaram notÃcia aqui que talvez coloquem o Rogerio Ceni na linha?
Ele chegou esse ano e jogou mais partidas seguidas que o Roger, que ficou anos no São Paulo e agora esquenta banco pra dois goleiros no prantos! uhauhauhahuauhauhahuaPontiacSilverDome escreveu:será que ele aguenta a pressão , pelo que sei dele é bom goleiro nem deve sentir , mas e o ritmo de jogo ,deve estarmuito tempo no banco ...kraster_ escreveu:Bosco...
Com cinco pontos na frente só tem pressão se quiser. Pressão deverá sentir o Clemer, que precisa ganhar a todo custo e torcer contra o São Paulo. Aà tem peru.[Magic]Vagner escreveu:Ele chegou esse ano e jogou mais partidas seguidas que o Roger, que ficou anos no São Paulo e agora esquenta banco pra dois goleiros no prantos! uhauhauhahuauhauhahuaPontiacSilverDome escreveu:será que ele aguenta a pressão , pelo que sei dele é bom goleiro nem deve sentir , mas e o ritmo de jogo ,deve estarmuito tempo no banco ...kraster_ escreveu:Bosco...
Ele é um bom goleiro, experiente já, tem 32 anos se não me engano, pressão ele não vai sentir!
Bosco já jogou até na selecao, é experiente, tem cabeca boa, nao deve sentir pressao nao,[Magic]Vagner escreveu:Ele chegou esse ano e jogou mais partidas seguidas que o Roger, que ficou anos no São Paulo e agora esquenta banco pra dois goleiros no prantos! uhauhauhahuauhauhahuaPontiacSilverDome escreveu:será que ele aguenta a pressão , pelo que sei dele é bom goleiro nem deve sentir , mas e o ritmo de jogo ,deve estarmuito tempo no banco ...kraster_ escreveu:Bosco...
Ele é um bom goleiro, experiente já, tem 32 anos se não me engano, pressão ele não vai sentir!
huahuahuahuauhuhahuahua sacanagem, o Clemer foi mto bem na Libertadores, tirando aquele segundo gol do SPFC no Beira-Rio, ele não falhou quase nada.Werez escreveu:O Goleiro do Inter é o Renan, Clemer tah machucado e qual é o resultado dele ateh agora??? 6 jogos e nem um gol sofrido
Gosto do Bosco, mas eu não acharia ruim ter o Renan de reserva do Rogério não!Eterno escreveu:Clemer é bom e esse Renan também. Mas o Bosco é mehor que os dois.Werez escreveu:O Goleiro do Inter é o Renan, Clemer tah machucado e qual é o resultado dele ateh agora??? 6 jogos e nem um gol sofrido
podem falar, mas vao dizer oq agora ?? quiseram perder, podem até ter tentado, pq agora só se quiserem mesmo, pq 0x0, otimo pra nósPapel Higiênico escreveu:os bambi tavam loco pra liberar a bundinha pro Inter, que nem fizeram na final da Libertadores