O Vice da Gama vai cair, DE NOVO? (a partir da página 11)
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Ninguem fala do Gaciba né?? a arbitragem foi normal....
Starbosa,. eu fui ao maracanã... pelo visto vc estava lá tbm... acabei de chegar em SP... a torcida do Flamengo é realmente sensacional... o estádio inteiro cantando... a musiquinha do Senna, a músiquinha da libertadores... legal...
mas se vc falar que não ouviu a "minha invasão" vc não está dizendo totalmente a verdade... o primeiro tempo a torcida do flamengo só gritou nos acréscimos qdo fez o gol... o estádio ficou calado.... e no segundo qdo virou cantou até o final em uníssono.... legal... mas só qdo o time faz gol.... canta pra comemorar, não canta pra empurrar...
Starbosa,. eu fui ao maracanã... pelo visto vc estava lá tbm... acabei de chegar em SP... a torcida do Flamengo é realmente sensacional... o estádio inteiro cantando... a musiquinha do Senna, a músiquinha da libertadores... legal...
mas se vc falar que não ouviu a "minha invasão" vc não está dizendo totalmente a verdade... o primeiro tempo a torcida do flamengo só gritou nos acréscimos qdo fez o gol... o estádio ficou calado.... e no segundo qdo virou cantou até o final em uníssono.... legal... mas só qdo o time faz gol.... canta pra comemorar, não canta pra empurrar...
http://manonoman.blogspot.com/
Vai Corinthians, vai e não para de LUTAR
Vai torcida FIEL
Saravá SÃO JORGE ele vai nos ajudar!!!
Vai torcida FIEL
Ai meus rinsPeixe2k3 escreveu:mas só qdo o time faz gol.... canta pra comemorar, não canta pra empurrar...

Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
desculpa cara... eu estava lá ... essa foi a minha impressão.... que é uma festa fantástica não tenha dúvidas disso... o estádio inteiro canta, é impressionante.... mas qdo estava 0x1 era silencio e vaias... atrás do gol defendido pelo Bruno tinha um povo gritando timidamente e só.... fes o gol de empate, explosão da galera, se eu não fosse tão corinthiano, até acharia bonito... depois qdo o jogo estava 2x1, aí era tudo festa... foi até o final, bonito... no metro muvucado com a galera gritando... comemorando...Iverson#3 escreveu:Ai meus rinsPeixe2k3 escreveu:mas só qdo o time faz gol.... canta pra comemorar, não canta pra empurrar...
a festa é linda... mas pelo menos ontem gritaram qdo tava na boa... depois que saiu o gol do Finazzi ficou um silencio no estádio...
Vai torcida FIEL
Vai torcida FIEL
Acessem http://www.correios.com.br/servicos/cep/cep_cep.cfm e digitem o número do cep: 08383-015 e confiram...
Meus rins continuam doendo, mas tudo bem.. Acho que a impressão do Ice e do Marv que costumam ir nos jogos é um pouco diferente.. Talvez porque eles fiquem na torcida do FlamengoPeixe2k3 escreveu:desculpa cara... eu estava lá ... essa foi a minha impressão.... que é uma festa fantástica não tenha dúvidas disso... o estádio inteiro canta, é impressionante.... mas qdo estava 0x1 era silencio e vaias... atrás do gol defendido pelo Bruno tinha um povo gritando timidamente e só.... fes o gol de empate, explosão da galera, se eu não fosse tão corinthiano, até acharia bonito... depois qdo o jogo estava 2x1, aí era tudo festa... foi até o final, bonito... no metro muvucado com a galera gritando... comemorando...Iverson#3 escreveu:Ai meus rinsPeixe2k3 escreveu:mas só qdo o time faz gol.... canta pra comemorar, não canta pra empurrar...
a festa é linda... mas pelo menos ontem gritaram qdo tava na boa... depois que saiu o gol do Finazzi ficou um silencio no estádio...

Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
Iverson#3 escreveu:Meus rins continuam doendo, mas tudo bem.. Acho que a impressão do Ice e do Marv que costumam ir nos jogos é um pouco diferente.. Talvez porque eles fiquem na torcida do FlamengoPeixe2k3 escreveu:desculpa cara... eu estava lá ... essa foi a minha impressão.... que é uma festa fantástica não tenha dúvidas disso... o estádio inteiro canta, é impressionante.... mas qdo estava 0x1 era silencio e vaias... atrás do gol defendido pelo Bruno tinha um povo gritando timidamente e só.... fes o gol de empate, explosão da galera, se eu não fosse tão corinthiano, até acharia bonito... depois qdo o jogo estava 2x1, aí era tudo festa... foi até o final, bonito... no metro muvucado com a galera gritando... comemorando...Iverson#3 escreveu: Ai meus rins
Blz... não vou ficar discutindo...Starbosa escreveu:pois quando saiu o gol do finazzi o que eu ouvi foi:
meeengoo meenngoooo
e dpois
vamo virar mengooo, vamo virar mengoo
a não ser que minha televisão esteja viciada.
Vai torcida FIEL
Vai torcida FIEL