TO do Futebol Internacional

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Sáb Mar 15, 2008 8:06 am

Re: Futebol Europeu - Mata-Mata da UCL

Starbosa escreveu:são paulo não ganhou do liverpol? inter não ganhou do barça?

futebol é uma caixinha de surpresas.

:valca:
Imagem

:005:
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Sáb Mar 15, 2008 12:16 pm

Re: Futebol Europeu - Mata-Mata da UCL

huahuuhauha comia muito esse chocolate. Mas ele disse caixinha, essa é grande :D

E o Fluminense tem a 2ª melhor defesa baseada no Brasileiro do ano passado.

Se algum time brasileiro perdesse de 7 a 0 na final do mundial, não seria zuado, zuaria porque ganhou a Libertadores. :valca:
<<

Eduardo_BH

Avatar do usuário

Nível 17: MVP

Mensagens: 1829

Registrado em: Sex Abr 14, 2006 6:13 pm

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Dom Mar 16, 2008 12:40 pm

Re: Futebol Europeu - Mata-Mata da UCL

Starbosa escreveu:são paulo não ganhou do liverpol? inter não ganhou do barça?

futebol é uma caixinha de surpresas.

:valca:
Exatamente, prefiro naum correr o risco.

Prefiro que vá um Once Caldas da vida mesmo...
#freegeorge

Imagem
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qua Mar 19, 2008 1:34 am

Re: Futebol Europeu - Mata-Mata da UCL

dgo_br escreveu:
o inter ganhou mais na sorte do que em qualquer outro aspecto
Acho que o Inter venceu porque defendeu muito bem contra o Barça em todos os setores. Até nossos atacantes neutralizaram as subidas dos defensores adversários.
Não vi tanta sorte assim como vc disse. Nem os gremistas acharam isso.

O que acontece é que a maioria das pessoas não costuma olhar para aspectos táticos e também defensivos do jogo.
Enxergam mais o fru-fru. Só que isso não ganha jogo.
Imagem
<<

dgo_br

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 393

Registrado em: Qua Jan 09, 2008 1:56 pm

Mensagem por dgo_br » Qua Mar 19, 2008 1:43 am

Re: Futebol Europeu - Mata-Mata da UCL

senhorxxx escreveu:
dgo_br escreveu:
o inter ganhou mais na sorte do que em qualquer outro aspecto
Acho que o Inter venceu porque defendeu muito bem contra o Barça em todos os setores. Até nossos atacantes neutralizaram as subidas dos defensores adversários.
Não vi tanta sorte assim como vc disse. Nem os gremistas acharam isso.

O que acontece é que a maioria das pessoas não costuma olhar para aspectos táticos e também defensivos do jogo.
Enxergam mais o fru-fru. Só que isso não ganha jogo.
não cara
eu entendo que o inter defendeu bem e foi bem taticamente

mas era o Barcelona, do ronaldinho, messi e todo mundo, por mais aplicado taticamente que o time seja, precisa da sorte pra ganhar de um time extremamente mais forte, e outra, aplicação tatica não segura genialidade jamais, ronaldinho é genio (eu não gosto do jogo dele, mas é ingegavel isso) poderia ter decidido o jogo em qualquer instante mas não o fez, por isso digo sorte

eu vejo bastante sorte na vitoria do inter sim, aquilo lá estava com cara de jogo de empate até o gabiru fazer o gol, o lançe do gol do inter foi sorte

mas mesmo assim, esse ano a disparidade entre os times ingleses e os do resto do mundo parece maior do que nunca, acredito que eles vão detonar na UCL e no mundial e em qualquer lugar
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qua Mar 19, 2008 1:58 am

Re: Futebol Europeu - Mata-Mata da UCL

dgo_br escreveu:
senhorxxx escreveu:
dgo_br escreveu:
o inter ganhou mais na sorte do que em qualquer outro aspecto
Acho que o Inter venceu porque defendeu muito bem contra o Barça em todos os setores. Até nossos atacantes neutralizaram as subidas dos defensores adversários.
Não vi tanta sorte assim como vc disse. Nem os gremistas acharam isso.

O que acontece é que a maioria das pessoas não costuma olhar para aspectos táticos e também defensivos do jogo.
Enxergam mais o fru-fru. Só que isso não ganha jogo.
não cara
eu entendo que o inter defendeu bem e foi bem taticamente

mas era o Barcelona, do ronaldinho, messi e todo mundo, por mais aplicado taticamente que o time seja, precisa da sorte pra ganhar de um time extremamente mais forte, e outra, aplicação tatica não segura genialidade jamais, ronaldinho é genio (eu não gosto do jogo dele, mas é ingegavel isso) poderia ter decidido o jogo em qualquer instante mas não o fez, por isso digo sorte

eu vejo bastante sorte na vitoria do inter sim, aquilo lá estava com cara de jogo de empate até o gabiru fazer o gol, o lançe do gol do inter foi sorte

mas mesmo assim, esse ano a disparidade entre os times ingleses e os do resto do mundo parece maior do que nunca, acredito que eles vão detonar na UCL e no mundial e em qualquer lugar
Bom, também acho que o Inter contou com sorte, até porque realmente era mais fraco tecnicamente.

Mas desse seu post, gostaria de salientar duas coisas :

1 - Messi não jogou essa partida. Além disso Eto'o também não jogou. Então se por um lado o Inter também teve sorte nesse aspecto, por outro esses desfalques já não fazem o Barcelona tão superior assim.

2- Roanaldinho pode ser gênio sim, mas dizer que ele estava azarado e que por isso não decidiu quando quis já é forçar, pois nas seminafinais daquele ano contra o Milan ele pouco fez, na Final contra o Arsenal ele nada faz, na Copa do Mundo ele manteve o ritmo e nada fez.
Contra o Internacional, muito bem marcado como nos confrontos que citei, apenas manteve a tendência de não conseguir jogar nada.



Ah, já que citei Eto'o, só pra deixar minha opinião, considero esse jogador underrated.
Cansou de decidir jogos pro Barcelona por 2 ou 3 anos e Ronaldinho levar quase toda a fama.
Imagem
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qua Mar 19, 2008 8:21 am

Re: Futebol Europeu - Mata-Mata da UCL

Ô louco senhorxxx, no jogo que eu vi contra o Milan (só vi um deles) ele deu um passe genial pro Giuly e desequilibrou a partida em geral, com direito a chapéu e tudo.

Contra o Arsenal ele sumiu mesmo. Até o Henry comentou isso, mas não entedi o porque, afinal ele perdeu dois gols na cara, e um deles foi incrível. Mas o herói daquela final foi o Larsson, fez a jogada pro gol do Eto'o e do Beletti.

Na final do mundial foi anulado pelo Ceará, e o Barcelona também não tinha o Saviola, melhor que o Gudjohnsen ele é até sem uma perna.
Imagem
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qua Mar 19, 2008 3:31 pm

Re: Futebol Europeu - Mata-Mata da UCL

Maikson escreveu:Ô louco senhorxxx, no jogo que eu vi contra o Milan (só vi um deles) ele deu um passe genial pro Giuly e desequilibrou a partida em geral, com direito a chapéu e tudo.

Contra o Arsenal ele sumiu mesmo. Até o Henry comentou isso, mas não entedi o porque, afinal ele perdeu dois gols na cara, e um deles foi incrível. Mas o herói daquela final foi o Larsson, fez a jogada pro gol do Eto'o e do Beletti.

Na final do mundial foi anulado pelo Ceará, e o Barcelona também não tinha o Saviola, melhor que o Gudjohnsen ele é até sem uma perna.
De produtivo no primeiro jogo contra o Milan foi só o passe mesmo, o que até foi satisfatório já que foi uma partida jogada com cautela pelas das equipes.
No segundo jogo contra o Milan, o Ronaldinho pouco fez.
No geral da série, deu pro gasto. Mas nada de genial, penso eu.
Imagem
<<

dgo_br

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 393

Registrado em: Qua Jan 09, 2008 1:56 pm

Mensagem por dgo_br » Qua Mar 19, 2008 3:43 pm

Re: Futebol Europeu - Mata-Mata da UCL

ele estava mal naquela serie, como acabou aquele ano mal

mas ele é genio por isso, tem capacidade de ficar bem por 10 segundos no jogo, e decidir a partida ai

isso que separa ronaldinho e cristiano ronaldo dos outros essa genialidade (é algo que o Kaka ainda não desenvolveu na minha opinião)
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qua Mar 19, 2008 4:10 pm

Re: Futebol Europeu - Mata-Mata da UCL

dgo_br escreveu:ele estava mal naquela serie, como acabou aquele ano mal

mas ele é genio por isso, tem capacidade de ficar bem por 10 segundos no jogo, e decidir a partida ai

isso que separa ronaldinho e cristiano ronaldo dos outros essa genialidade (é algo que o Kaka ainda não desenvolveu na minha opinião)
Também acho que Kaka (embora mais completo) seja menos criativo que C. Ronaldo e R. Gaucho.
E nesse aspecto ele nem tem mais o que desenvolver, penso eu.
Imagem
<<

dgo_br

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 393

Registrado em: Qua Jan 09, 2008 1:56 pm

Mensagem por dgo_br » Qua Mar 19, 2008 4:15 pm

Re: Futebol Europeu - Mata-Mata da UCL

senhorxxx escreveu:
dgo_br escreveu:ele estava mal naquela serie, como acabou aquele ano mal

mas ele é genio por isso, tem capacidade de ficar bem por 10 segundos no jogo, e decidir a partida ai

isso que separa ronaldinho e cristiano ronaldo dos outros essa genialidade (é algo que o Kaka ainda não desenvolveu na minha opinião)
Também acho que Kaka (embora mais completo) seja menos criativo que C. Ronaldo e R. Gaucho.
E nesse aspecto ele nem tem mais o que desenvolver, penso eu.
aee
achei que seria praticamente morto depois de dizer isso e logo encontro alguem que concorda comigo

mas atualmente acho que apenas os dois possuem esse diferencial
e dos caras que chegam eu não vejo ninguem com essa habilidade
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qua Mar 19, 2008 5:24 pm

Re: Futebol Europeu - Mata-Mata da UCL

dgo_br escreveu:
senhorxxx escreveu:
dgo_br escreveu:ele estava mal naquela serie, como acabou aquele ano mal

mas ele é genio por isso, tem capacidade de ficar bem por 10 segundos no jogo, e decidir a partida ai

isso que separa ronaldinho e cristiano ronaldo dos outros essa genialidade (é algo que o Kaka ainda não desenvolveu na minha opinião)
Também acho que Kaka (embora mais completo) seja menos criativo que C. Ronaldo e R. Gaucho.
E nesse aspecto ele nem tem mais o que desenvolver, penso eu.
aee
achei que seria praticamente morto
depois de dizer isso e logo encontro alguem que concorda comigo

mas atualmente acho que apenas os dois possuem esse diferencial
e dos caras que chegam eu não vejo ninguem com essa habilidade
Não.
O que vc disse sobre criatividade dos jogadores citados é algo bem nítido até. Pelo menos pra mim.

E pra dar uma generalizada no assunto em si, eu diria o seguinte sobre os melhores do mundo (em qualquer esporte, qualquer atividade até) :
- Chegar no topo é difícil. Mas se manter nele é 10 vezes mais.

Por isso que a grande maioria que chega lá, fica um ano ou dois e após isso ou cai ou é ultrapassado por outros atletas.
Editado pela última vez por senhorxxx em Qui Mar 20, 2008 1:30 am, em um total de 1 vez.
Imagem
<<

kraster_

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 618

Registrado em: Sex Out 01, 2004 5:33 pm

Mensagem por kraster_ » Qua Mar 19, 2008 7:06 pm

Re: Futebol Europeu - Mata-Mata da UCL

Ahora sólo falta que el Castilla suba y puedan jugar extranjeros jóvenes tipo Coutinho o el propio Neymar de Santos.
Mudando de assunto, tava lendo a reportagem sobre o interesse do Real Madrid num garoto do Vaso de 16 ano e no final tava isso, aí me pergunto: nas divisões inferiores não podem jogar estrangeiros?O Castilla é de qual? 3ª?4ª? Acho que na segunda já pode, se puder e ele chegar lá, fudeu, pq aí vai ser um time só pra testar garotos e aí sim vão sair mais e mais jovens daqui.
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]
<<

dgo_br

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 393

Registrado em: Qua Jan 09, 2008 1:56 pm

Mensagem por dgo_br » Qui Mar 20, 2008 1:54 am

Re: Futebol Europeu - Mata-Mata da UCL

kraster_ escreveu:
Ahora sólo falta que el Castilla suba y puedan jugar extranjeros jóvenes tipo Coutinho o el propio Neymar de Santos.
Mudando de assunto, tava lendo a reportagem sobre o interesse do Real Madrid num garoto do Vaso de 16 ano e no final tava isso, aí me pergunto: nas divisões inferiores não podem jogar estrangeiros?O Castilla é de qual? 3ª?4ª? Acho que na segunda já pode, se puder e ele chegar lá, fudeu, pq aí vai ser um time só pra testar garotos e aí sim vão sair mais e mais jovens daqui.
mas ta certo cara
esses mlks tem que ter a chance de fazer o que querem da vida, eles não recebem contratos profissionais aqui, tem que ir embora mesmo, eu iria facil facil se algum time me oferecesse chance aos 15 anos

vem a historia de "o clube formou etc etc" mas isso é lorota cara, quem ja esteve em algum clube (de qualquer esporte) sabe que vc é tratado como uma uva até que vc começe a dar dinheiro ao clube, os caras não estão interessados em preservar o garoto, fazer ele crescer aqui, querem dinheiro isso sim

mas eu nm daria dinheiro pra um lugarq ue não se importa comigo enquanto eu não sou valioso
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Mar 20, 2008 9:35 am

Re: Futebol Europeu - Mata-Mata da UCL

divisões inferiores kraster são as divisões de base.
Imagem
<<

kraster_

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 618

Registrado em: Sex Out 01, 2004 5:33 pm

Mensagem por kraster_ » Qui Mar 20, 2008 9:55 am

Re: Futebol Europeu - Mata-Mata da UCL

Lógico que ninguém oferece contrato aos 15 anos, até pq isso é proibido pela Fifa.


E voce entendeu Lucas, to perguntando das divisões menores.Séries B, C, D, Z....
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]
<<

dgo_br

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 393

Registrado em: Qua Jan 09, 2008 1:56 pm

Mensagem por dgo_br » Qui Mar 20, 2008 10:22 am

Re: Futebol Europeu - Mata-Mata da UCL

sim, alem de ser proibido pela FIFA é priibido pela lei brasileira, antes de 16 anos vc so pode ter contrato de aprendiz

mas ja que o cara não tem contrato, não tem conversa, ele pode ir e vir do clube quando for, ir pra onde ele quiser e defender o clube que quiser, azar do clube formador que não tem atrativos para que o garoto permaneca lá

se a FIFA é contra isso deveria se mover e permitir contratos apenas para garantir que o jogador não saia do clube, e o salario seria uma ajuda de custo de transporte ate o treino (coisa que a maioria dos clubes dão)
<<

melo_anthony

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 260

Registrado em: Qua Dez 22, 2004 4:40 pm

Localização: Santa "Paradise" Catarina

Mensagem por melo_anthony » Dom Mar 23, 2008 9:01 pm

Re: Futebol Europeu - Mata-Mata da UCL

Imagem

Chuuuuuuuuupa Arsenal!

Virada linda! Drogba 2 vezes, que jogão!
E se cuida Manchester!
:D
<<

Eduardo_BH

Avatar do usuário

Nível 17: MVP

Mensagens: 1829

Registrado em: Sex Abr 14, 2006 6:13 pm

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Dom Mar 23, 2008 10:40 pm

Re: Futebol Europeu - Mata-Mata da UCL

Imagem

Chupa Inter!!!!!!!!!

Sempre treme contra a Juv. Ganha de todo mundo, mas sempre sente o peso da camisa bianconeri.
Os titulos que ganhou foram presentes nossos. Afinal, não ganhavam havia tanto tempo..........

Aproveitem bastante pq ano que vem acabou a mamata.
#freegeorge

Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Dom Mar 23, 2008 11:20 pm

Re: Futebol Europeu - Mata-Mata da UCL

sempre treme?

na ultima final entre as duas equipes quem levou a taça?

:valca:
Imagem
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB