Re: São Paulo Futebol Clube - 2010
Palmeira Sacis/The Avengers
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Eu sabia que quando chegasse tu já teria comentado isso aqui!jaogui escreveu:como q faz, um tecnico q coloca souto e juan de titulares so pode ta de sacanagem...
Talvez o Francisco seja o chicão...Raptor escreveu:Então, eu fiz em 2007, no Objetivo do Shop. Butantã. Fui da primeira turma daquele Objetivo. Se eu me lembro bem, o Alex, de Química, e um de Português, acho q era Francisco, davam aula no Porto.q professores? e onde vc faz cursinho?
hahahahahaRaptor escreveu:É tipo o Mellini
284 gols em 330 jogos, 0.86 gols/jogo, nada mal. o maior artilheiro da historia do bambi fc, serginho, fez 242 gols em 393 partidas (0.62) e o jogador com maior media, friederico, tem 0.81 (66/81).Jadiel12 escreveu:Heitor Marcelino, atacante, maior artilheiro da história do Palmeiras marcou em DEZESSEIS ANOS 284 gols. Acho muito mais díficil um goleiro marcar 100 gols em 14 anos do que um atacante (o maior da história da Portuguesa da Zona Oeste) fazer 284 em 16 anos.
Mas sem fazer gol, se tomar um aqui complica...Jadiel12 escreveu:Golaço mesmo. O Santa Cruz tá bem, hein? Venceu o Sport por 2 a 0 ontem.
Mas mesmo com o Sta embalado, acho que dá pra vencer sim, só não pode tomar gol que ai complica a situação.
Nossa situação é relativamente tranquila. Perdemos pelo resultado mínimo fora de casa.
São Paulo é punido e perde mando de campo nas quartas do Paulista
Atual vice-líder foi responsabilizado por incidentes causados pela torcida e relatados por árbitro do clássico
O São Paulo foi punido na noite desta segunda-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol com a perda de dois mandos de campo pelo Campeonato Paulista. Desta forma, não poderá atuar no Morumbi (ou na Arena Barueri, caso o primeiro não esteja disponível) nem contra o Oeste, na última rodada da fase de classificação, nem nas quartas de final do estadual.
A punição imposta à equipe tricolor foi por conta dos incidentes causados pela sua torcida e relatados pelo árbitro Guilherme Ceretta de Lima no clássico contra o Corinthians, na Arena Barueri. O São Paulo foi julgado pelo artigo 213, III, parágrafo 1º, que prevê punição em caso de lançamento de objeto ao gramado. O clube ainda recebeu multa de 10 mil reais.
O clássico também fez vítimas no Corinthians. Expulso contra o São Paulo, Dentinho pegou três jogos de suspensão por agressão física e não joga nas duas rodadas finais, já que cumpriu a punição automática. Alessandro recebeu gancho de dois jogos. Dagoberto ficou apenas com a automática.
O Corinthians também foi punido pelos objetos lançados ao gramado da Arena Barueri, mas pelo parágrafo 2 do mesmo artigo, que fala que, "caso a desordem, invasão ou lançamento de objeto seja feito pela torcida da entidade adversária, tanto a entidade mandante como a entidade adversária serão puníveis, mas somente quando comprovado que também contribuíram para o fato". O clube pagará multa de 5 mil reais.