Mensagem
por moraum » Dom Ago 28, 2011 1:14 pm
Minotauro, realmente emocionante, teve uns dois momentos que eu temi pelo fim da luta, Schaub conseguiu conectar uns dois bons golpes, mas o Minota tem um puch do cacete. E eu doido pra ele puxa o cara pro chão e doutrina, nem preciso, Schaub ta sentindo o gosto das duas luvas do Minota.
Shogun mando bem também, eu acho o jeito de luta dele muito bizarro, ele parece meio desengonçado, fazia uns gestos com a mão bizarros e não achei ele no top da forma fisica. Mas a mão é rapida e pesada, dai já era.
Spider é foda de mais, ele domina tudo no octagon como nenhum outro dominou, tanto estrategicamente quanto tecnicamente o cara é demais. Começo a luta com o Okami tentando alguma coisa, um pouco mais ativo, e o AS parecia que tava em treino. No fim do primeiro ele ja imendo uma pesada na nunca do japa que ja fico meio tonto.
Veio o segundo e ele ja dominado, dai pra frente foi show. Evito de finaliza quando teve a chance, chamava o Okami pra porrada baixando a guarda na frente do japa, a cara do Okami era de alguem que se tivesse a chance saia correndo. Depois ele canso de brinca e acabo com a palhaçada.
Enfim, excelente o evento, Thiago Tavares também mando bem, Edson Junior fez a luta mais tecnica da noite, chuta muito e é muito liso, ganho de um cara casca grossa de mais. Coquinho quase fez cagada mas a luta tava na mão dele, então foi so uma postergada no negócio.