Re: São Paulo Futebol Clube - 2011
custodio escreveu:fora adilson?
Ainda não, mas tem que vencer o Bahia na quinta em casa
Palmeira Sacis/The Avengers
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
custodio escreveu:fora adilson?
Ai revoltada ! Só o Edmundo pra falar que aquilo nao foi penaltiPontiacSilverDome escreveu:quero que vcs se fodam
Lima escreveu:Bom jogo ontem, nao assisti inteiro mas meu irmao foi no jogo do Vasco e falou que o Lucas foi muito mal e a torcida o vaiou, o tricolor devia aceitar se foi verdade aquela proposta de 25 milhoes de euro, duvido que pegue mais.
marlonks escreveu:algum dia cês vão pensar no jogador e menos na porra do lucro do clube ou sou eu um chato de galochas ????
Desses dois o Lucas me parece mais tranquilo, mesmo porque ele ta ganhando 100 pila por mês e o Casemiro 15 por aí. Aí e empresário fica na cabeça do cara, família e tal.jaogui escreveu:marlonks escreveu:algum dia cês vão pensar no jogador e menos na porra do lucro do clube ou sou eu um chato de galochas ????
hj em dia ja ta dando pra sonhar com isso mesmo... eu sempre quis q todos os craques ficassem, mas a mulekada ainda sonha com a merda de europa.... bao sera o dia q todos fiquem aq, sendo idolos aq e nao fora do País...
por isso espero e sonho q casemiro e lucas fiquem por pelo menos uns 2 anos aq ainda... deixariam muitos sao paulinos alegres...
choro é livre.jaogui escreveu:pqp juizao fdp....
mto caseiro...
mas pelo jogo, ate q o resultado foi justo....
Nepopop escreveu:choro é livre.jaogui escreveu:pqp juizao fdp....
mto caseiro...
mas pelo jogo, ate q o resultado foi justo....
resultado justo seria 4 a 1 pro vozão? spfc escapou graças a mais um jogo sensacional do rogerio em fortaleza.
se o spfc quisesse ter a defesa menos vazada do mundo era só mandar todos os jogos aqui. num sei se é o clima mas o rogerio fdp sempre é milagroso aqui.