vendido para sanar todas as crises financeiras do flamengo além de todo o problema da fome mundial?
Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Ah é.. Obina tá valendo uma fortuna!! Como nenhum time no mundo tinha dinheiro pra pagar ( o Chelsea bem que tentou me mantar com uma proposta de 18 parcelas de 400 milhões cada, mas não aceitei ), ele continuou no Mengão. Tá voltando agora de uma contusão de 3 meses..
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
obina contundido?Iverson#3 escreveu:Ah é.. Obina tá valendo uma fortuna!! Como nenhum time no mundo tinha dinheiro pra pagar ( o Chelsea bem que tentou me mantar com uma proposta de 18 parcelas de 400 milhões cada, mas não aceitei ), ele continuou no Mengão. Tá voltando agora de uma contusão de 3 meses..
só em jogo virtual mesmo
jajajaja
27/09/06 13:26
Amistoso servirá para rubro-negros ganharem ritmo
Time será formado por jovens e reservas contra o Volta Redonda
LANCEPRESS!
O amistoso entre Flamengo e Volta Redonda, nesta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, será a oportunidade de os jogadores que não vêm atuando constantemente mostrarem serviço à comissão técnica rubro-negra para tentar uma vaga de titular na equipe.
O meio-de-campo Léo Medeiros é um deles. O jogador era titular da equipe, se lesionou, voltou contra o Cruzeiro, mas foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo e ficou fora do jogo contra o Santos. Agora, Medeiros encara a partida como uma boa oportunidade de mostrar que pode ser útil a Waldemar Lemos.
- Estou jogando por um grande clube como o Flamengo e isso já é uma grande motivação. Estava até comentando com (o zagueiro) Rodrigo Arroz sobre isso. Com certeza vamos entrar muito concentrados nesta partida – afirmou o jogador.
Alguns jogadores promovidos dos juniores também estarão em campo: o zagueiro Marlon, de 20 anos, será titular; o também zagueiro Helder, o volante Marcinho, o lateral-esquerdo EgÃdio e o meia William completam o grupo dos pratas-da-casa do Flamengo.
Amistoso servirá para rubro-negros ganharem ritmo
Time será formado por jovens e reservas contra o Volta Redonda
LANCEPRESS!
O amistoso entre Flamengo e Volta Redonda, nesta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, será a oportunidade de os jogadores que não vêm atuando constantemente mostrarem serviço à comissão técnica rubro-negra para tentar uma vaga de titular na equipe.
O meio-de-campo Léo Medeiros é um deles. O jogador era titular da equipe, se lesionou, voltou contra o Cruzeiro, mas foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo e ficou fora do jogo contra o Santos. Agora, Medeiros encara a partida como uma boa oportunidade de mostrar que pode ser útil a Waldemar Lemos.
- Estou jogando por um grande clube como o Flamengo e isso já é uma grande motivação. Estava até comentando com (o zagueiro) Rodrigo Arroz sobre isso. Com certeza vamos entrar muito concentrados nesta partida – afirmou o jogador.
Alguns jogadores promovidos dos juniores também estarão em campo: o zagueiro Marlon, de 20 anos, será titular; o também zagueiro Helder, o volante Marcinho, o lateral-esquerdo EgÃdio e o meia William completam o grupo dos pratas-da-casa do Flamengo.
Peralta e o filho do Zico rescindindo contrato.
uma pena pois gostaria de ter visto o uruguaio jogando mais vezes e tendo uma boa sequencia de jogos pelo flamengo.
uma pena pois gostaria de ter visto o uruguaio jogando mais vezes e tendo uma boa sequencia de jogos pelo flamengo.
renato gênio augusto além de tudo é da paz;Renato Augusto diz não fazer questão da camisa 10 do Fla
Com a volta de Sávio, jovem apoiador deve usar outro número no Fla-Flu
LANCEPRESS!
Com a volta de Sávio ao time do Flamengo no clássico contra o Fluminense, na próxima quarta-feira, após um mês afastado por causa de dores na coxa esquerda, o apoiador Renato Augusto deve perder a camisa 10 rubro-negra que ficou imortalizada ao ser usada por Zico. No entanto, o jovem de 18 anos garante que, para ele, o importante é jogar.
- Não tem diferença nenhuma. Podem me dar a 100 ou a 10, eu quero é jogar. O Sávio está aà para ajudar e isso é o que importa. O importante é que estou na equipe e também tenho de ajudar - afirmou Renato Augusto à Rádio Brasil.
O apoiador destacou ainda a importância de vencer o clássico para embalar no Campeonato Brasileiro. O Flamengo é o 14º colocado da competição, com 33 pontos.
- Vitória é sempre um bom sinal. Nossa arrancada começou num clássico (2 a 0 sobre o Botafogo) e vamos tentar isso de novo - finalizou o jogador rubro-negro.
Márcio Braga convoca imprensa para falar sobre eleição do Fla
Atual presidente terá como adversário Arnaldo Cardoso
LANCEPRESS!
A eleição à presidência do Flamengo está marcada para dezembro, mas o clima já é quente nos bastidores da Gávea. Nesta quinta-feira o empresário Arnaldo Cardoso lançou oficialmente a sua candidatura.
Atento a cada passo de seus oponentes, o atual presidente do clube, Márcio Braga, convocou a imprensa para uma coletiva nesta sexta-feira, às 14h, no Auditório Rogerio Steinberg, na sede do clube. Em pauta, as eleições de dezembro.
Tava eu apoiando a oposição mais uma vez, quando li que o povo da oposição é pior que o da situação.. Alguma informação sobre isso Ice?
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
mas o marcio braga não está tão ruim po.Iverson#3 escreveu:Tava eu apoiando a oposição mais uma vez, quando li que o povo da oposição é pior que o da situação.. Alguma informação sobre isso Ice?
acredito que o fla está quase no caminho certo. o maior problema que eu vejo é a dependência do fdp do Uram