Re: TO do UFC - MMA
não tenha dúvida. Esse cara é um monstro. Pra mim ele vai ser parecido com o anderson, ainda vai ficar muito tempo com o cinturãodecoo escreveu:Jon Jones vai dar uma surra feia.
SL
CAMPEÃO DE CONFERÊNCIA 18/19
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
não tenha dúvida. Esse cara é um monstro. Pra mim ele vai ser parecido com o anderson, ainda vai ficar muito tempo com o cinturãodecoo escreveu:Jon Jones vai dar uma surra feia.
Provavelmente o vencedor do babaca do sonnen contra o stann no UFC 136moraum escreveu:O que vem agora pro Anderson???
Queria muito ele contra o GSP, um showman contra o Parreira do MMA
Queria que tivesse essa luta logo. Ia torcer demais, acho que como nunca, pro Anderson vencer. Odeio o GSP. Lutador chato do carai.moraum escreveu:O que vem agora pro Anderson???
Queria muito ele contra o GSP, um showman contra o Parreira do MMA
Vai ser uma lutaça mesmo. Torcer muito pro Júnior mas o Cain é fodão também. Porrada ai é o que não vai faltar.locoalvinegro escreveu:Porra o Dana tem q marcar logo qual UFC q vai ter Cigano contra o Caim, essa vai ser a luta do ano.
Cain destroçou Minotauro e o Lesnar. Vai se mto complicado, mas acho q o cigano tá numa fase sensacional e na trocação o cara é foda. Por isso apesar de temer mto o cain, acho q vai dar cigano.decoo escreveu:Vai ser uma lutaça mesmo. Torcer muito pro Júnior mas o Cain é fodão também. Porrada ai é o que não vai faltar.locoalvinegro escreveu:Porra o Dana tem q marcar logo qual UFC q vai ter Cigano contra o Caim, essa vai ser a luta do ano.
locoalvinegro escreveu:Cain destroçou Minotauro e o Lesnar. Vai se mto complicado, mas acho q o cigano tá numa fase sensacional e na trocação o cara é foda. Por isso apesar de temer mto o cain, acho q vai dar cigano.decoo escreveu:Vai ser uma lutaça mesmo. Torcer muito pro Júnior mas o Cain é fodão também. Porrada ai é o que não vai faltar.locoalvinegro escreveu:Porra o Dana tem q marcar logo qual UFC q vai ter Cigano contra o Caim, essa vai ser a luta do ano.