Re: São Paulo Futebol Clube - 2011
O mais interessante é que o Neymar tem uma técnica mto foda aliada ao melhor físico do planeta... se você reparar, 80% dos 'dribles' dele são para o lado... ele simplesmente joga na frente e vai buscar literalmente 'contornando' os marcadores...
Sobre o Ganso eu acho que é mais uma questão tática do técnica, o Muricy obriga ele a cobrir espaços e acho que falta perna para ser mais constante na frente da área, fora isso joga muito, é gênio e felizmente ninmguém vira para pagar a multa no meio do ano, se ganharmos o TETRA, ele fica pra jogar o mundial e consequentemente mais um ano.
O Arouca é 'presente de Deus', sempre achei monstro... na época do Fluminense não ter ido para a Europa foi sorte histórica e ser trocado pelo Rodrigo Souto foi papo de contar pros outros e acharem que vc ta de sacanagem...
Agora, a peça fundamental no jogo de domingo, sem dúvida nenhuma (falando de mortais, Neymar não conta) foi o Adriano "Pagode"... pqp, maluco voltou no rítmo da Libertadores do ano passado... parece um pitbull é mordida o tempo todo...
Agora é esperar o jogo de ida em Campinas, empate é ótimo resultado e depois descer pra baixada 2x... quarta e domingo... para passar pelo Bolivar e tentar o 1° Tri Campeonato da "era moderna" do Paulistão.
E pra terminar, falando do São Paulo, estão no caminho certo e tem tudo para levar a CdB.
CAMPEÃO CONFERÊNCIA AIR 2013/14
TRI-CAMPEÃO DIVISÃO EWING 2008/09, 2009/10 e 2011/2012
CAMPEÃO COPA LAKERS 2012
CAMPEÃO DO MENDIGÃO 2012/13!
"Se Leonardo da Vinci, porque é que eu não posso dar "Dois"?