Re: São Paulo Futebol Clube - 2011
Palmeira Sacis/The Avengers
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Jumpman23 escreveu:Fabricio ta voltando.
Espero que simjaogui escreveu:Jumpman23 escreveu:Fabricio ta voltando.
E isso é bom??
Uvini foi relacionado para o jogo com o Bota.Chris escreveu:zagueiro eu não entendo porque não colocam o uvini pra jogar.... o cara voltou, e é um puta zagueiro... quanto a volante, eu gosto muito do denilsn... se ficasse pra mim tava bom...
decoo escreveu:Denilson não fica, já tá definido que ele vai voltar pra Inglaterra.
Jumpman23 escreveu:TNC!!! mandamos no primeiro tempo, perdemos vários gols, segundo tempo ????? como ode acontecer isso ? um penalti bobo, entrgada na saída de bola, e falta boba, fuuuuu...
Leão não devia ter tirado o Jadson ontém, esse penalti do Paulo Miranda é na conta do Leão, bem ou mal a diretoria tinha tirado eledecoo escreveu:Jadson deu RT num tweet de um cara elogiando ele e reclamando do leão. Já começou a crise ?
Leao so fica ate o final do ano, se for campeao da copa do brasil... Senao vai aposentar denovo...Jumpman23 escreveu:Leão não devia ter tirado o Jadson ontém, esse penalti do Paulo Miranda é na conta do Leão, bem ou mal a diretoria tinha tirado eledecoo escreveu:Jadson deu RT num tweet de um cara elogiando ele e reclamando do leão. Já começou a crise ?