Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Ambiguidade heheheJajá espera provar a sua capacidade no Flamengo
Atacante admite má fase e não reclama da sua situação
LANCEPRESS!
Contratado recentemente, o atacante Jajá ainda não conseguiu mostrar que o investimento do Flamengo em seu futebol valeu a pena. Apesar disso, consciente, o atacante de 20 anos não reclama da situação.
- Sei que ainda não consegui mostrar meu futebol. Só posso mudar essa situação se for bem. Depende de mim - disse o jogador rubro-negro.
Jajá assinou com o Flamengo até o meio do ano que vem e é conhecido do técnico Ney Franco desde o tempo em que jogava pelo América Mineiro. O atacante também teve uma passagem pelo Getafe, da Espanha, mas não se saiu bem.
Ney Franco acerta time para o Fla-Flu
Técnico comandará um coletivo nesta segunda-feira, na Gávea
LANCEPRESS!
O técnico Ney Franco terá dois dias para acertar o time que enfrentará o Fluminense, na quarta-feira, às 20h30min, no Maracanã. Ele chegará de Vargem Alegre, no interior de Minas, onde passou o fim de semana, com a escalação escolhida para o coletivo que comandará nesta segunda-feira, na Gávea.
A maior dúvida de Ney Franco é com a formação do ataque. Ele tem duas vagas que estão sendo disputadas por Sávio, Luizão e Obina, com mais chances para os dois primeiros. Além disso, Ney Franco deve confirmar Toró no meio-de-campo, ao lado de Paulinho, Renato e Renato Augusto.
Fellype Gabriel ganha nova chance no Flamengo
Bom desempenho em amistoso põe jogador de volta aos planos de Ney Franco
LANCEPRESS!
Fellype Gabriel participou do segundo tempo da vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Volta Redonda, no amistoso disputado quarta-feira passada no Raulino de Oliveira. O apoiador sofreu o pênalti convertido por Léo Medeiros. O jogo serviu como observação para o técnico Ney Franco, que já começa a avaliar o grupo para 2007, quando o time disputará a Libertadores.
O bom desempenho de Fellype Gabriel rendeu até uma espécie de promoção no grupo. Antes, fora dos planos, o jogador participou do coletivo da última sexta-feira e ainda mostrou certa desenvoltura. Com isso, voltou a ser opção até mesmo para o banco de reservas no Fla-Flu.
Fellype Gabriel ficou cinco meses fora do time se recuperando de uma cirurgia no joelho direito.
Flamengo fará cinco dos próximos sete jogos no Maracanã
O Maracanã tem uma relação mÃstica com o Flamengo. É na presença da torcida em massa que os jogadores apostam para se livrarem de vez da ameaça de rebaixamento. A seqüência de jogos está a favor. Cinco dos próximos sete no Campeonato Brasileiro serão no estádio. Contra o Fluminense, na quarta-feira, a série começará.
A saudade da torcida também é grande. Nos últimos jogos do Flamengo, o público não tem sido tão bom e a melhor lembrança dos últimos tempos vem da vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, na estréia de Sávio. Justamente a que consagrou um novo grito da torcida: "Obina é melhor do que Eto´o" (companheiro de Ronaldinho no Barcelona).
- Mas eu preciso fazer gol para eles gritarem. Se não fizer, não tem grito - brincou Obina, para depois confessar:
- A saudade do Maracanã, da torcida festejando na arquibancada é muito grande.
craque e campeão. esse o flamengo fez em casa!Renato Augusto afirma que está acostumado a vencer
Apoiador do Flamengo diz que conquista um tÃtulo por ano
LANCEPRESS!
O apoiador Renato Augusto, do Flamengo, afirmou que espera manter sua média de conquistar um tÃtulo por ano. Ele teve bastante sucesso nas categorias de base e alcançou a fama neste ano vestindo a camisa 10 na campanha do tÃtulo da Copa do Brasil sobre o rival Vasco. Ele quer conquistar, em 2007, a Copa Libertadores.
- Estou acostumado a vencer. Desde 2003 ganho um tÃtulo por ano. Espero que consiga um pelo menos no ano que vem: a Copa Libertadores - disse Renato Augusto, que estará em campo quarta-feira, para enfrentar o Fluminense, à s 20h30min, no Maracanã.