até pq o riquelme só viria se o flamengo tivesse um craque do porte do obina.
Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Isso de 3-6-1 foi a pior coisa q aconteceu no futebol.
Técnicos medrosos sux
Técnicos medrosos sux
[quote="Jujuba84"]Uhhhhhhhhhhh, agora a coisa fica séria. Jujuba e seus 100% de previsão sao suficientes pra assustar os ex-campeoes....[/quote]
[quote="code"]pra q tanta felicidade? ta com o dedinho onde não deve?
mesmo q perca, não deixarei d torcer pra ele...como algumas bixinhas fazem...deixam d torcer pro time qdo ele eh desclassificado ou perde mto
vai fazer tópico oficial lá pra tua mãe...
QUANTO VC QUER PRA ENGOLIR TODA ESSA MERDA Q FALOU?[/quote]
[quote="code"]pra q tanta felicidade? ta com o dedinho onde não deve?
mesmo q perca, não deixarei d torcer pra ele...como algumas bixinhas fazem...deixam d torcer pro time qdo ele eh desclassificado ou perde mto
vai fazer tópico oficial lá pra tua mãe...
QUANTO VC QUER PRA ENGOLIR TODA ESSA MERDA Q FALOU?[/quote]
acho que o 3-5-2 deve ser o mais adequado mesmo ao flamengo.
léo moura tá mto preso.
eu não hesitaria em sacar o juan para colocar o sávio, com o renato na ala-esquerda.
ficaria assim:
bruno/diego
3 zagueiros
léo e paulinho na proteção
léo moura e renato nas alas
renato augusto encostando nos atacantes
sávio e mais um
léo moura tá mto preso.
eu não hesitaria em sacar o juan para colocar o sávio, com o renato na ala-esquerda.
ficaria assim:
bruno/diego
3 zagueiros
léo e paulinho na proteção
léo moura e renato nas alas
renato augusto encostando nos atacantes
sávio e mais um
Eu estava nesse 3 a 1. Marco Aurelio 'Jacozinho' acabou com o FluAtacante Sávio já ajudou a rebaixar o Fluminense
LANCEPRESS!
O atacante Sávio tem história quando o assunto é Fla-Flu, clássico desta quarta-feira. Em 17 de novembro de 96, ele marcou um gol na vitória por 3 a 1 (os outros dois foram de Marco Aurélio).
Seria apenas mais um clássico na história, se não fosse o ano do primeiro rebaixamento do Fluminense no Campeonato Brasileiro.
Depois desse jogo, o Fluminense venceu Juventude e Vitória, mas nem assim se livrou da queda.
Na última rodada, para aumentar a rivalidade, o Flamengo perdeu por 1 a 0 para o Bahia, em São Januário, e ajudou a rebaixar o rival. Mas uma virada de mesa salvou o Fluminense de disputar a Segunda Divisão em 1997
obina é melhor que o eto!Obina marca golaço em último treino antes do Fla-Flu
Com Sávio, Obina e Luizão, titulares vencem coletivo por 2 a 0
LANCEPRESS!
O trio formado por Sávio, Obina e Luizão foi aprovado pelo Flamengo no último treino antes do Fla-Flu de quarta-feira, às 20h30min, no Maracanã, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o técnico Ney Franco repetiu a formação no treino coletivo realizado no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio.
A atividade terminou com a vitória de 2 a 0 dos titulares. O lateral-esquerdo Juan marcou o primeiro gol. Em alta na cotação de Ney Franco, Obina sacramentou a vitória, marcando um belÃssimo gol de bicicleta. Portanto, o treinador confirmou uma ofensiva formação para o Fla-Flu.
Confira a escalação do Flamengo para o clássico: Bruno, Leonardo Moura, Renato Silva, Fernando e Juan; Paulinho, renato, Renato Augusto e Sávio; Obina e Luizão.
Pqp.. sério? Eu tava la tambemIcE-T escreveu:Eu estava nesse 3 a 1. Marco Aurelio 'Jacozinho' acabou com o Flu
Primeira vez que fui ao Maraca..
Tenho altas fotos do dia
Lembro que o Sávio tava voltando de contusão nesse Fla-Flu, ae tirei uma vela foto do placar eletrônico dando crédito pro gol dele
Ah! Sem contar que o técnico do Flu era o Renato Gayucho e xinguei ele demaaais
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
20:30 não passa mesmo na abertaPúblico estimado para o Fla-Flu é de 20 mil torcedores
Carga máxima de bilhetes foi posta à venda desde segunda-feira
LANCEPRESS!
Responsável pelo mando de campo do Fla-Flu desta quarta-feira, às 20h30min, no Maracanã, a diretoria do Flamengo estima que até as 17h desta quarta tenham sido vendidos cerca de oito mil ingressos. O diretor de arrecadação rubro-negro, Flávio Pereira, acredita que o público presente no "Maior do Mundo" vai girar em torno de 20 mil pessoas.
- A concentração da venda acontece nas últimas horas antes do jogo e esperamos mais de 20 mil pessoas presentes, o que é um bom público para uma quarta-feira - explicou Flávio Pereira.
A diretoria do Flamengo colocou à disposição do torcedor a carga máxima de ingressos, ou seja, 44.863 bilhetes. As vendas começaram na segunda-feira, em cinco locais. Nesta quarta-feira, as entradas podem ser encontradas apenas no Maracanã.
As arquibancadas custam R$ 15 e as cadeiras especiais, R$ 50. Estudantes, crianças e idosos pagam meia-entrada.
to sem carro aqui em casa torcendo pra minha irmã chegar logo.